Romance Complicado escrita por brunaraiane


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviwes,eu amei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71083/chapter/2

-E porque eu deveria ficar?-me encarou seria.

-Não sei.-murmurei e ela riu da minha cara.

-Olha eu não te conheço e não sei o que você quer,agradeço pela carona mais eu já vou.-bateu a porta do carro e foi embora.Droga mais uma vez eu vou ficar sozinho,esperei impaciente as ovelhas passarem e depois segui meu caminho.Se passaram alguns dias desde que conheci Bella e não consigo mais esquecer ela,seus olhos,sua pele,tudo.Parei meu carro em uma comunidade qualquer e decide ficar alguns dias lá,aluguei um quarto em uma pensão e fiquei lá por uma semana.O lugar era bem tranquilo,as pessoas sempre bondosas mas tambem não era aquele o meu lugar e acho que nunca vou descobrir onde é.

-Porque não fica mais uns dias querido.-falou sue a velha bondosa dona da pensão.

-Não da tenho que ir,talvez um dia eu volte aqui.-sorri para ela que afagou minhas bochechas.

-Vou esperar.-paguei minha estadia e parti mais uma vez.Meu celular tocou e como sempre era alice,desliguei fazia muito tempo que eu não falava mais com ninguem da minha familia e tambem não queria falar.Parei em um restaurante e almocei,aproveitei e fui em um supermercado comprar salgadinhos,essas bobagens que fazem mal a saúde,quando sai vi uma moça de costas sentada onde colocam bicicletas,conheci ela na hora.

-Bella?-falei me aproximando ela se virou me encarando,deve não ter me conhecido.

-Sou eu Edward não se lembra?

-Ah sim,Edward,oi.-sorriu de leve e se virou novamente,pelo oque percebi ela estava olhando o Pôr do sol.

-Não é lindo.-murmurou apontando para ele.

-É.-concordei,ficamos em silencio até o sol se pô por completo.

-Tenho que ir.-se levantou ajeitando a roupa.-Foi um prazer te rever Edward.-sorriu apertando minha mão.

-Eu tambem...mas espera,você não quer carona?

-Não precisa,eu posso ir andando.-escutei sua barriga roncar e ela corou.

-Eu tenho comida,vem comigo.-quase implorei já que eu estava fasendo de tudo para ela ficar comigo.

-Tabom,mas espera.-parou.

-Oque?

-Você não vai querer nada em troca né?

-Não claro que não,que tipo de pessoa você acha que eu sou?

-Não sei,nem te conheço.-deu de ombros,sorri e caminhei até o carro e ela me seguiu,de novo aquela sensação de estar no lugar certo me invadiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros,mas prometo que vou melhorar.
Mereço reviwes?