Romance Complicado escrita por brunaraiane


Capítulo 15
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais voltou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71083/chapter/15

POV BELLA

 

 

 

Porque estava acontecendo isso tudo justo agora?

 

 

O medico me deu alta no segundo dia,tive que ir pra casa de Edward já que não tinha outro lugar pra ir.Não deixei Edward me ajudar,estava com a perna quebrada e foi Emmett que me ajudou.

 

 

-Agora você vai ficar aqui e se precisar de alguma coisa é só me chamar.-Esme deu seu sorriso acolhedor.

 

 

-Obrigado por tudo.

 

 

-Conte comigo sempre.-apertou minha mão de leve sorrindo.

 

 

-Posso entrar?-Edward bateu na porta entreaberta.

 

 

-Converse com ele.-Esme sussurrou só pra mim e saiu fechando a porta.

 

 

-Vem aqui.-chamei ele que veio sentar do meu lado.

 

 

-Bella por favor me perdoa.-pegou minhas mãos.

 

 

-Traiu minha confiança.

 

 

-Eu sei mais eu estava descontrolado...Por favor Bella não sei o que vou fazer se você não me perdoar.

 

 

-Preciso pensar.-desviei os olhos dele.Edward suspirou e foi embora.Quando finalmente fiquei sozinha chorei até dormir.

 

 

 

 

                                    1 MÊS DEPOIS

 

 

 

Só sai de casa mesmo quando foi pra tirar o gesso e as vezes quando Alice me obrigava a ir no shopping com ela.Quase não falava com Edward que começou a trabalhar na empresa e não parava mais em casa.

 

 

 

 

-Edward deve chegar a noite,tem certeza que vai ficar bem aqui sozinha.-Esme falou.

 

 

-Tenho.-sorri.Ela iria para Port Angeles junto com Alice para um jantar e Emmett estava na sua casa junto com Rosali.Então eu iria ficar aqui sozinha até a hora de Edward chegar e sabe lá se ele vai chegar.

 

 

 

Depois que elas saíram tranquei todas as portas e fiquei na sala assistindo tv,nem percebi que cai no sono,só acordei com o barulho da porta abrindo,olhei na direção dele e era Edward.

 

 

-Elas saíram.-falei antes que ele perguntasse.Observei melhor seu rosto e vi puro cansaço.-Quer que eu faça alguma coisa pra você comer.-perguntei levantando.

 

 

 

-Não precisa.-afrouxou a gravata indo em direção as escadas,suspirei sentando de novo.Nem prestei atenção direito no filme quando ele voltou só com uma calça de moletom,quase babei olhando seu peitoral.

 

 

 

-Ta assistindo o que?-sentou do meu lado.

 

 

-É uma comedia.-desviei meus olhos dele,tentando prestar atenção no filme. -Tem certeza que não quer comer nada?-mudei de assunto.

 

 

 

-Já que insiste.-sorriu torto levantando e eu fui atrás.Na geladeira só tinha uma lasanha congelada,coloquei n microondas e depois ele comeu.

 

 

 

-Hum...já é meia noite esta na hora de você ir dormir.-falou depois de um tempo.

 

 

 

-Não tenho hora pra dormir.-sentei do seu lado no balcão.

 

 

 

-Ainda é de menor e eu sou o mais velho aqui.

 

 

 

-Tolo.-sorri batendo de leve no seu ombro.

 

 

 

-Senti falta desse sorriso.-acariciou meu rosto.

 

 

-Vou dormi.-tentei levantar mais ele me manteve no lugar.

 

 

-Já se passou um mês Bella,quando vai me perdoar?-segurou meus ombros.

 

 

-Eu...eu já te perdoei.-fechei os olhos com força sem coragem de olhar pra ele.Depois de alguns minutos em silencio abri os olhos para ver sua expressão.Edward desceu do balcão e me ajudou.

 

 

 

-Vamos recomeçar.-Segurou minha cintura e beijou meu pescoço.-Então eu quero saber.-me olhou.-Aceita se casar comigo Isabella Swan?-fiquei em choque enquanto Edward esperava ansioso pela resposta.

 

 

 

 

Contiua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
o Capitulo ta pequeno eu sei mais é que eu tava sem criatividade.