A Culpa É Das Estrelas. escrita por Jaque Clearwater


Capítulo 1
One Shot- A Carta De Hazel Grace.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710821/chapter/1

''QUERIDO AUGUSTOS.

Gus, saiba da onde é que você estiver, eu lhe amo, e muito mesmo, viu? Sim, Gus, eu aceito as minhas escolhas, por você. Sabe, eu sempre achei que eu era uma granada e que iria machucar muito as pessoas que estivessem por perto quando eu morresse, mas agora que eu me apaixonei por uma granada -- Ou seja, você. -- Eu sei que isto é inevitável. A dor é praticamente inevitável. Você apareceu na minha vida do nada, foi se aproximando devagarinho e agora sem você, eu estou desmoronando, estou morrendo também...

Ah Gus, sinto tanto a sua falta! O que eu não daria para de ter aqui comigo de novo? Para não escutar, novamente nem que fosse pela última vez, as suas piadas e as suas risadas?

Eu também o amo, e muito, para sempre, Augustos.

Isaac tê ficado todo esse tempo desde o seu funeral até agora ao meu lado, ele era um amigo muito fiel a ti, sabia?

Augustos Waters, saiba que eu o amo e muito para todo o sempre, independentemente de onde você estiver...

Da garota que o amou em nossos dias contados, Hazel Grace Lancaster... '''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Culpa É Das Estrelas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.