Yu-Gi-Oh: O Novo Faraó escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 1
Capítulo 1- Duelo de admissão: Crowler x Judai


Notas iniciais do capítulo

haverá cartas que irei criar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710772/chapter/1

(POV Autor)

Judai Yuki, um garoto de por volta de seus 14 anos, cabelos castanhos, olhos de mesma cor, branco, devia ter por volta de 1m 70 cm, usava uma calça branca, uma camiseta cinza, uma jaqueta vermelha e tênis branco. Ele corria desesperado para chegar ao lugar onde estava sendo realizada a seleção para a academia de duelos.

—Cuidado!-disse judai.

Ele não parou a tempo e trombou na pessoa, derrubando as cartas dela.

—Me desculpe. Mas Você é...-disse judai.

Quando judai viu quem era, ficou surpreso. Era nada mais e nada menos que o rei dos jogos Mutou Yugi.

—Acho que deveria ficar com esta carta. Sinto que ela irá ajudá-lo-disse yugi.

Yugi entregou acarta do kuriboh alado a judai.

—Muito obrigado-disse jaden.

—Há mais algo que quero que fique com você-disse yugi.

Yugi tirou uma pirâmide de cabeça para baixo dourada com o olho de hórus no meio.

—Mas este é o enigma do milênio-disse judai surpreso.

—Este mesmo. Agora terá como invocar os jogos das sombras quando necessário e liberar o poder escondido dentro de você-disse yugi.

Dentro do interior de judai, após colocar o enigma, um ser se remexia desconfortável. Este era o poder de judai, o poder do rei supremo.

—Obrigado-disse judai.

Yugi acenou dando tchau. Quando judai olhou a hora, viu que estava atrasado, correu como se não houvesse amanhã até o local. No local do exame, os testes haviam acabado, quando jaden chegou ofegando. Crowler um dos professores da academia não queria deixar jaden fazer o exame, mas decidiu que iria humilhar o garoto.

—Muito bem rapaz, qual seu nome?-perguntou crowler.

—Judai Yuki-disse judai.

—Tudo bem judai yuki. Vamos duelar-disse crowler.

—Só estava esperando dizer isso-disse judai.

—Duelo!-disseram em uníssimo.

Crowler: 4000

Judai: 4000

—Eu começo-disse crowler.

—Tudo bem mascote-disse judai sorrindo.

Uma veia saltou na testa de crowler. Comprou uma carta e disse.

—Vamos começar de leve. Invoco Engrenagem Antiga em modo de defesa-disse crowler.

Uma engrenagem cinza com braços apareceu em campo. ATK: 100 e DEF: 800.

—Agora ativo a habilidade da minha engrenagem. Quando controlo uma engrenagem antiga em campo, poso fazer a invocação especial de outra engrenagem antiga em modo de ataque-disse crowler.

Outra engrenagem antiga apareceu em campo. ATK: 100 e DEF: 800.

—Coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez-die crowler.

—Meu turno-disse judai.

Na plateia, havia uma garota de cabelo loiro e usava o uniforme feminino da academia e um garoto de cabelos negros com roupa masculina da academia.

—Parece que o crowler está usando o deck pessoal dele-disse a garota.

—Sim. Talvez vejamos o tal monstro raro dele-disse o garoto.

No campo, judai havia comprado uma carta.

—Invoco Materializador do Criador em modo de ataque-disse judai.

Um homem de armadura de bronze e segurando uma espada dourada apareceu em campo. ATK: 1600 e DEF: 1500.

—Agora ativo a habilidade do materializador. Oferecendo ele como tributo, posso fazer a invocação especial do criador. Apareça O Criador-disse jaden.

Um homem gigante de armadura vermelha apareceu em campo. ATK: 2300 e DEF: 3000.

Todos ficaram surpresos, alguém invocar um monstro poderoso na primeira rodada, é incrível.

—Agora, criador destrua a engrenagem antiga que está em modo defesa. Explosão de Luz-disse judai.

O criador criou uma esfera de luz e disparou na engrenagem antiga que estava em modo de defesa, a destruindo e dando 1500 de prejuízo a crowler.

Crowler: 2500

Judai: 4000

—Coloco duas cartas viradas para baixo e encerro minha vez-disse judai.

—Minha vez. Irá aprender uma lição moleque insolente-disse crowler.

—Veremos-disse judai sorrindo.

—Ativo minha carta mágica Enterro Prematuro. Essa carta mágica permite pagando 800 pontos de vida, seleciono 1 carta monstro do meu cemitério e invocá-lo em por invocação especial com a face voltada para cima em posição de ataque , e equipá-la com esta carta. Volte engrenagem antiga-disse crowler.

A engrenagem antiga voltou a campo. ATK: 100 e DEF: 800.

—Invoco agora Engenheiro Engrenagem Antiga em modo de ataque-disse crowler.

Uma engrenagem com pernas e mão e um olho apareceu em campo. ATK: 1500 e DEF: 1500.

—Hora de brincar. Sacrifico meu engenheiro e minhas duas engrenagens antigas, para fazer uma invocação especial. Apareça Engrenagem Antiga Golem-disse crowler.

Um golem gigante com engrenagens apareceu em campo. ATK: 3000 e DEF: 3000.

—Golem destrua o criador dele. Tique Mecanizado-disse crowler.

Golem ia acertar um soo no criador, mas um escudo de vórtice azul o parou.

 -Mas como?!-perguntou crowler sem saber.

—Carta armadilha. Negação de Ataque-disse judai sorrindo.

—Droga. Encerro-minha vez.

—Meu turno-disse judai.

Judai abriu um enorme sorriso após ver a carta que puxou.

—Acabou o duelo-disse judai.

—Nem pensar garoto tolo-disse crowler.

Judai sorriu e o enigma começou a brilhar, o cobrindo com uma luz dourada, quando essa sumiu, seus olhos estavam amarelos com a íris em forma de losango e seu cabelo tinha ficado meio comprido loiro. O poder do rei supremo havia acordado em judai.

—Ativo a habilidade do criador. Uma vez por turno, eu posso escolher 1 monstro no meu cemitério e enviando 1 carta da minha mão para o cemitério e, se isso acontecer, posso invocar a carta escolhida por invocação especial. Reapareça Materializador do Criador-disse judai.

O materializador ressurgiu em campo. ATK: 1600 e DEF: 1500.

—Sacrifico o meu criador e o materializador para trazer uma criatura muito mais forte. A criatura mortal nascida da luz. Apareça Dragão Felgrand-disse judai.

Um enorme dragão dourado pareceu em campo. ATK: 2800 e DEF: 2800.

—Ainda é mais fraco que meu golem-disse crowler sorrindo vitorioso.

—Não por muito tempo. Conheça a carta que somente eu possuo-disse judai,

—Que seria?-perguntou crowler entediado.

Judai pulou na base do dragão e disse.

—Ativo minha carta armadilha, Ascensão do Dragão. Essa carta quando ativada, dá 1000 pontos de ataque para qualquer monstro dragão em campo a minha escolha e mais 500 pontos para cada monstro  no meu cemitério-disse judai sorrindo.

Como judai tem dois monstros no cemitério aumenta mais 1000 fora os 1000 normal que ele ganha de primeira. O ataque do Felgrand subiu em 2000 pontos, ficando com 4800. Crowler começou a suar frio.

—Felgrand acabe com o golem dele. Rajada Luminosa-disse judai.

Felgrand disparou uma rajada de luz no golem de crowler, o destruindo e dando 1800 de dano nos seus pontos de vida.

Crowler: 700

Judai: 4000

—Ativo uma das minhas cartas viradas para baixo, minha carta mágica Retorno no Tempo. Essa carta mágica permite que o monstro ataque novamente como se houvesse atacado antes. Felgrand termine esse duelo-disse judai.

Felgrand atacou crowler diretamente, zerando seus pontos de vida.

Crowler: 0

Judai: 4000

Os monstros sumiram, judai voltou ao normal e havia ingressado na academia, o que deixou crowler furioso por ter sido humilhado.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh: O Novo Faraó" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.