Desvendando o amor junto com você escrita por Jasmin


Capítulo 1
Capítulo 1- De volta para casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710745/chapter/1

É hoje é dia de viagem, eu sinto falta da minha cidade,eu vim morar no campo depois que começou uma chegada muito grande de turistas, e meus pais com medo da minha segurança me mandaram para a casa de campo da família.

Aqui eu me sinto muito solitária, moramos a milhas de distancia do vizinho mais próximo, que são idosos, então eu passo meus dias na biblioteca da casa, minha unica companhia são as cartas que o meu amigo Leon me manda, já tem cinco anos que não o vejo, desde que eu me mudei pra cá nunca o vejo, pois ele depois que saiu do internato ganhou um barco e se tornou capitão realizando expedições por todo o mundo e sempre que vou para a casa de meus pais na cidade ele está em expedição.

Somos amigos desde crianças, eu não era uma garota que brincava com outras garotas, a unica pessoa que eu posso chamar de amigo é o Leon, como eu o chamo leãozinho medroso, antes dele ir para a escola interna de capitães ele era magrelo e medroso, mas quando ele voltou do primeiro semestre da escola ele tinha mudado um pouco, estava começando a ficar mais bonito, mas eu sempre ficava feliz quando eu via que os lindos olhos verdes esmeraldas dele continuavam gentis.

Depois que ele foi para o colégio interno passamos a nos ver só nas férias, então eu insisti que o meu pai me ensinasse a ler e escrever, minha mão ficou uma fera dizendo que mulher não deveria aprender a ler, mas ele acabou me ensinando, pois ele sabia que eu só brincava com Leon e agora na ausência dele eu não tinha mais com quem brincar.

Minha unica amiga em Solste ,além de Leon, é Lilian que é a minha dama de companhia me disse que ele está muito lindo, mas eu tenho que me lembrar de agradecer a ele por meus pais terem me mandado pro campo, e isso tem que ser pessoalmente, eu sinto falta da brisa do mar, pois foi culpa dele a cidade estar cheia de turistas, ele é o capitão mais famoso do pais.

—----------/ /-----------

A viagem foi longa, e tudo o que eu queria era simplesmente tomar um banho e dormir até amanhã e depois fazer uma caminhada na praia bem cedo, mas quando eu cheguei minha mãe e meu pai estavam me esperando na entrada, o que era estranho, sempre me esperavam no interior da casa.

—Filha que bom que você chegou a tempo para a festa!-disse minha mãe, e eu pensei essa não.-Será na casa dos Lasters, seu vestido está lá em cima!

— Mãe eu acabei de chegar de viagem e quero descansar!-nunca fui muito fã de festas e geralmente as evito, na verdade faço de tudo pra não ir até elas, e minha mãe sabe disso.

—Filha você já tem 20 anos e ainda não se casou, você precisa de um pretendente logo!-meu pai me disse.

—Poxa pai estou exausta, o senhor sabe como a viagem é longa e demorada, me deixe ficar em casa e descansar, por favor!

—está bem filha- ele me disse.

Minha mãe ia começar a contestar, pois ela viu que meu pai tinha sido convencido, mas ela foi interrompida por Lorense nossa governanta, que informou que tinha um visitante para resolver assuntos de trabalho com meu pai, me deixando assim sozinha com a minha mãe que estava furiosa.

—peço licença para as damas mais lindas da minha vida-disse o meu pai ao sair

—Você não vai me convencer, Karoline pelo menos só entre conosco na festa depois suma e fique feliz, se você quiser depois de 1 hora você pode voltar para casa, mas você vai.

Percebi que eu perdi a discussão, e concordei, fui para o meu quarto para tomar um banho e me arrumar.

quando cheguei encontrei Lilian me esperando com um vestido lindíssimo, pelo visto foi comprado em Airam a capital do meu país, ele era branco prateado que caia muito bem no meu corpo eu tenho seios médios, uma cintura fina, minha altura é entre média e baixa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desvendando o amor junto com você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.