Flash - Um herói perdido escrita por Kira


Capítulo 1
Run Flash


Notas iniciais do capítulo

- Boa Leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710665/chapter/1

Os últimos dias não foram tranquilos para ninguém, Barry que por um bom tempo já tinha salvado está cidade, estava ainda pensando se deveria continuar a ser o Flash, ele não estava tão feliz, e por muito tempo não tinha nenhuma ameaça a cidade . 

Sua cabeça colocava-se pela janela, olhando toda Central City, pensando, pensando em como poderia salvar está cidade, se não gostava mais do que fazia, ele era o Flash por que amava ver as pessoas sorrirem e trazer esperanças para elas cada vez mais . 

Mais tudo isso sumiu, simplesmente sumiu, ele não conseguia mais ser o mesmo, tinha algo faltando nele, mas o que ? O que estava faltando a Barry, o que faltava a Barry para ele continuar a lutar ? Essa pergunta só seria respondida com o tempo . 

O mesmo, apesar de estar completamente frustado, não poderia morrer de fome, afinal ainda tinha uma vida, ele saía de sua casa e iria em direção ao bar mais próximo . 

E lá estava Barry, vendo crianças rirem, brincarem em seus jardins, serem felizes, uma pontada de orgulho atingiu seu coração, uma pontada de felicidade, ele se lembrou o por que era o Flash, o por que salvava toda Central City, o grande Allen estava mais disposto do que nunca a salvar Central City, em seu pensamento aquela pequena frase : "Corra Flash" . 

*** 

O submundo de Central City, era um lugar perigoso, onde alguns se arriscam a brincar, apesar de ter alguns baderneiros, eles não incomodavam a cidade a ponto de chamar a atenção de Flash, mas o mais odiado naquele submundo, era um jovem de apenas 16 anos, que já tinha conquistado vários inimigos, Murphy Albert Connor, um garoto frio como a neve e sozinho . 

— Murphy, o que pode ver, o que vê ? - Um homem barbudo, com uma cara de velho estava perguntando ao jovem Murphy . 

— Tirem todos daqui ... -Suas mãos trémulas, sua cara de preocupado como nunca tinha visto antes, o barbudo preocupado mexia no braço de Murphy . - Agora John ! Tirem todos daqui ! - gritava Murphy . 

O jovem levantava de sua cadeira, mas era tarde demais, com a explosão das partículas ele tinha desenvolvido o dom de "premonitor", ele conseguia prever mortes das pessoas que tocava e tragédias . 

Uma garota de cabelos roxos aparecia em sua frente, ela parecia-se com o Flash, era rápida, mais uma velocista ? Mas ela diferente, ela queria o mau, Murphy tentou dar um soco nela, mas ela segurou, torceu o braço de Murphy e chutou suas costas o jogando para trás . 

O barbudo impressionado com a velocidade da moça ficava boquiaberto, mas logo sua boca fechava, a moça dava um golpe na cabeça do homem que caía feito uma pomba no chão . 

Três homens corriam em direção a moça, todos com paus em mãos, mas ela era rápida, na tentativa do primeiro acertar uma paulada nela ela se abaixou, fazendo um dos homens acertar outro . 

Com sua velocidade superior a de todos ali ela correu, distribuindo pancadas, socos, derrubando um por um, deixando os a beira da morte . 

— Mas que lixo vocês são ! Não servem nem pra chamar a atenção do Flash . -A garota parecia estar indignada . - Alguém pode me trazer o .... 

— Cale a boca  sua vadia  ! - Murphy gritava se levantando . - Você quer o Flash ? Então o Flash você terá . 

Murphy ligava um tipo de controle, e apertando o botão do meio iniciou-se uma explosão . A garota começou a correr tentando escapar do alcance da bomba . 

A alguns quilômetros dali, Barry via a explosão, em uma de suas maiores velocidades corria para pegar o uniforme . 

O mesmo após ter pegado o uniforme correu para onde estava a explosão, ele corria tanto que só era possível ver a marca de luz que ele deixava pelo caminho . 

Ao parar em uma esquina, ele viu uma garota, um pouco assustada, mas ao ver o herói ficava tranquila, ela dava um soquinho em seu braço . 

— Corra Flash ! - A garota dizia, deixando Flash mais forte .

Rapidamente ele chegava, vendo a garota de cabelos roxos, a causadora de toda a confusão, quando ele se aproximou dela, percebeu que ela era uma meta-humana . 

— Quem é você ? - Flash perguntava um pouco entusiasmado . 

— Scarlet 

"Scarlet" acertava Flash no peito, o mandando para longe . 

— E sou sua mais nova inimiga, corra Flash, e pegue-me se for capaz . - Em um raio roxo ela disparava para longe . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Perdão os erros de português .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flash - Um herói perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.