You Don't Know That! escrita por Cadent, Summer, Mirabile


Capítulo 3
My only family – James Sirius (Jaynique) por Summer feat. Mirabile/Snowy


Notas iniciais do capítulo

Hey, aqui é a Snowy/Mirabile.
Faz muito tempo que não postamos nada, sorry.
Agora que nossas aulas acabaram, as postagens serão mais frenquentes *(ESPERO)*
Esse é um mini Jaynique, era pra ser bem hot, but seguiu um caminho diferente quando finalizei.
A Summer começou e fez um pouquinho do meio, porém não conseguiu concluir e passou pra mim, e eu adorei.
É UA, sem magia.
Sinopse: Estar bem com a família é algo bem crucial. Mas quando você está em um namoro proibido isso nem sempre é válido. Família não é só de sangue, mas alguém que você ama de coração. Dominique, no caso, era sua única família.
(Acho que não sei mais fazer sinopse, sorry.)
Aproveitem, hein.
P.S: Vou colocar o gif do capítulo depois, tenho que jantar agora;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710655/chapter/3

MY ONLY FAMILY

—Por Summer e Mirabile

 

— E qual seria o conceito de coexistir? Senhorita... – James Sirius Potter olhou para todos os jovens que o observavam, seus rostos mostravam interesse, curiosidade. Um sorriso brotou em seu rosto, tão jovem mas tão maduro. Pensou mais um pouco até chamar o sobrenome de uma aluna qualquer – Senhorita Thomas.

O homem escutou a resposta confusa e esforçada da menina. Não poderia estar mais orgulhoso de si mesmo. Com apenas 28 anos, já era um renomado professor de literatura em Yale. Ir para os Estados Unidos e abandonar toda a fama, família e amigos na Inglaterra havia valido a pena, afinal. Não havia nenhum momento em que se arrependia, e por mais que fizesse quase treze anos que não voltava para casa, isso não estava nos seus planos.

Lembrava de como seu pai tinha medo de depositar toda essa confiança nele. Ele tinha tudo para ter sido um playboysinho. Sorriso bonito, várias garotas caidinhas, confiança, dinheiro da família e porte esportivo, nada pôde mudar seu sonho. Ser livre.

Se James queria ter tido mais apoio? Não, ele tivera o suficiente. 

Dominique Weasley, James sabia que podia contar nela. Era sua prima, não que isso interferisse já que não tiveram muito contato na infância, melhor amiga, inspiração, e amor platônico. Não seria nem a pouca diferença de idade, a família ou simples pretextos que iriam os separar.

Eram que nem fogo e gasolina, e podiam ver as chamas cada vez que se despiam. 

— Muito bem, senhorita Thomas. Dispensados.

James arrumou suas coisas correndo, havia recebido uma mensagem de sua amada perguntando se já estava á caminho.

Fazia quase 6 anos que estavam "juntos", enfrentando todas as dificuldades de um relacionamento proibido, a objeção e desaprovação dos pais, que era a pior consequência. Ver aqueles que lhe criaram, te amaram e ensinaram o valor do amor, proibindo-o de amar quem você ama era extremamente desconcertante.

Dominique não havia se mudado para lá no mesmo ano que James, visto que naquela época ele tinha 15 e ela 10, mas sim com a mesma idade, também seguindo seu sonho, aprender a se virar sozinha. Foi, por interferência da mãe, para Connecticut, segundo Fleur ir para Nova York sozinha aos 15 seria ao extremo de perigoso. Heaven foi sua casa desde então e James seu irmão, não se apaixonaram á primeira vista e sim dois anos depois. Quando a Weasley completou 18 anos selaram a união com um namoro, mais ou menos dois anos depois contaram a família.

E esperando um abraço e palavras carinhosas ganharam uma bela de uma bronca e a proibição do relacionamento.

Ele acelerou o passo, lembrando de tudo e de como fazia bons anos que não falavam com os pais. Chegou no pequeno edifício que ficava á uma só quadra de Yale, subiu as pressas encontrando Dominique, perfeita como sempre, mesmo sem maquiagem, de pijamas e com o cabelo em um coque, para James ela sempre foi e sempre seria maravilhosa.

— Tudo bem, amor? – O Potter perguntou depois de desgrudarem os lábios.

Ela sorriu, mostrando as covinhas, coisa que só acontecia quando estava realmente animada, feliz ou aliviada. Abriu a boca e mostrando dois envelopes creme respondeu:

— Na verdade, chegou isso aqui.

Após ler e reler, ele assimilou o que era. O convite do casamento de Ted e Victoire. Seu sorriso logo desapareceu, depois de vários anos sem nenhuma carta ou mensagem eles ainda esperavam que os dois voassem para o outro lado do mundo, só para serem criticados?

— Você quer ir? – James questionou arqueando as sombrancelhas.

A loira olhou no fundo de seus olhos e sem responder falou:

— Você quer ir?

Ele sentou-se no sofá ao seu lado e pegando suas mãos afirmou:

— Por mim, não vou. Mas você parecia estar tão animada.

Ela, então, riu:

— Achei que você iria gostar de saber que eles querem que a gente esteja lá. Mas não quero ir e ficar escutando eles nos julgando.

James a abraçou e acariciou seus cabelos.

— E bem, essa é nossa família. – Debochou.

Dominique o beijou novamente.

— Potter, você é minha única família – disse em meio a suspiros.

E se viver do pecado era a única maneira de ficarem juntos, seria assim que viveriam.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Eu prometi pra mim mesma que não ia fazer perguntas nesse capítulo, mas tô tão vidrada em signos que preciso saber o de vocês.
Então qual seu signo? E seu ascendente?
Eii, não se esquece de mandar um review pra nois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Don't Know That!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.