Cadeados do Amor escrita por yumesangai


Capítulo 1
Oneshot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710652/chapter/1

Yoongi x Jungkook

 

Milhares de cadeados estão presos nas grades da ponte de Paris. Os cadeados são adornados com as iniciais do casal ou seus nomes, a chave é lançada no mar para simbolizar a eternidade. É um conceito romântico para a maioria, mas Yoongi deveria saber que Jungkook não era como todos.

Por isso, o garoto era tão especial.

— Você não acha que é romântico? – O mais velho perguntou depois de contar o motivo de tantos cadeados presos na ponte.

Eles se encontravam exatamente na Pont des Arts, era o terceiro dia deles passeando na cidade.

— Não. – Jungkook franziu o cenho. Yoongi torceu os lábios num sorriso. – Eu não estou preso a você. Você é... você é... Eu me sinto livre, ok? Cadeados não simbolizam o amor, simbolizam aprisionamento. Quando eu penso em você Hyung, eu penso em asas. Você é a minha liberdade.

Yoongi o puxou para um abraço.

— Nós não precisamos disso. – Murmurou dando um beijo nos cabelos do garoto.

— Não, eu só preciso de você.

Namjoon x Jin

Seokjin já havia tirado tantas fotos que a bateria da câmera e dos celulares havia descarregado. Arco do Triunfo, Torre Eiffel, Louvre, Jardim das Tulheiras, Notre Dame, fora todos os detalhes da rua, os cafés, as pessoas e paisagens. Jin não havia parado de fotografar desde que chegaram no Aeroporto, Namjoon já estava com as bochechas doendo de tanto sorrir nas fotos.

Mas quando eles finalmente conseguiram parar na famosa Pont des Arts, uma forte chuva decidiu desabar. Algumas pessoas corriam e outras andavam elegantemente com suas sombrinhas.

Namjoon e Jin estavam apenas rindo. Trovões caiam ao fundo.

— Era pra ser romântico. – Namjoon teve dizer num tom alto para conseguir ser ouvido.

— Ainda está sendo! – Jin gritou de volta.

Uma ventania soprou e agora até as pessoas com guarda-chuvas andavam depressa. O cabelo de Jin começou a grudar na cara ainda com os fios escorrendo toda a água. Ele estava uma bagunça. Felizmente o cabelo de Namjoon era curto e não precisava passar por isso.

— Jin, eu quero passar a eternidade ao seu lado.

Seokjin abriu o maior sorriso que conseguiu.

Namjoon se aproximou da grade, com um cadeado em mãos. Outro relâmpago caiu mais próximo. E Namjoon escorregou no chão molhado e derrubou o pequeno cadeado com as iniciais deles no rio.

Jin começou a gargalhar.

As orelhas de Namjoon nunca ficaram tão vermelhas na vida.

— Não era pra isso ter acontecido...

Jin envolveu o braço dele com o próprio.

— Não teria sido você sem algo assim acontecer. Vamos voltar para o hotel e tentar não pegar uma pneumonia.

— Era pra simbolizar o nosso amor... – Namjoon ainda estava chateado com sua própria sorte.

Jin puxou uma corrente do pescoço, uma pequena chave estava presa.

— Eu tenho a chave do seu coração. – E piscou pra ele.

Foi a vez do rosto de Namjoon ficar vermelho. Seokjin continuou rindo enquanto eles andavam calmamente pela tempestade em Paris.

Hoseok x Taehyung

— Hobi, olha quantos cadeados! – Taehyung falou tão alto e tão empolgado que algumas pessoas se viraram na direção deles, sorte ou não, eles pareciam não entender coreano.

— Ah é aqui. As pessoas vêm de vários lugares do mundo só para prenderem um cadeado com as inicias dos nomes e jogam a chave no rio.

Taehyung olhou para o rio.

— Mas então tem milhares de chaves no rio, isso não pode ser uma coisa boa.

Hoseok apenas deu de ombros.

— É uma tradição.

— Mas Hobi, são as chaves que abrem as portas, certo? Cadeados te prendem em algum lugar. Não dizem que “o amor abre portas”?

— Tae, eu não inventei a tradição, não sei porque prendem os cadeados, é bonito, mas realmente, jogar a chave no rio não é legal.

Eles continuaram ali contemplando as pessoas apontando, e tentando achar um espaço para mais um cadeado e mais alguém jogando algo no rio.

— Nós estamos contemplando a poluição do rio. – Taehyung cruzou os braços.

— Vamos para outro lugar.

Eles foram andando pelas margens do Rio Sena, quando de repente Taehyung deu um berro.

— HOBI, VAMOS PRENDER UM CADEADO NA TORRE EIFFEL.

— Tae, eu não acho que isso é possível...

— Vamos! – Taehyung o puxou pela mão, completamente decidido.

Hoseok esperava que qualquer outra coisa o distraísse no caminho, como um gato miando em francês ou algum café. Qualquer-coisa.

Yoongi x Jimin

— Não faz muito sentido colocar cadeados nas grades. – Jimin disse quando eles se sentaram num pequeno café depois de passar pela ponte.

— Por que cadeados não representam amor ou algo assim?

— Não. Porque nós viemos de Seoul.

Yoongi teve que rir.

— Você quer ir até a Torre N e colocar um cadeado?

— Não é meio hipócrita? As pessoas vão até Seoul e colocam os cadeados e nós temos que vir até Paris para fazer o mesmo? Acho que isso mostra o tipo de amor que a pessoa espera.

— E o que isso mostra? - Yoongi virou o copo de plástico, onde inicialmente havia apenas seu nome, mas ele havia escrito o de Jimin embaixo.

— Que você é um romântico. – Ele riu e depois tirou uma foto do copo. – Acho que o amor não deveria ser subestimado. Não precisamos de cadeados em Paris ou em Seoul. Acho que deve ser o tempo todo, até mesmo em copos de café.

— Vou escrever o seu nome em todos os meus pedidos.

— Viu? Isso é amor. Acho que é o bastante.

Yoongi ficou batendo com o pé na perna de Jimin em baixo da mesa, enquanto eles aproveitavam a visão de Paris no entardecer.

Jimin x Jungkook

 

— Não tem espaço. Nenhum! – Jungkook estava agachado num canto enquanto procurava qualquer pedaço livre para prender um cadeado.

— Só se a gente prender no cadeado de alguém...

— De jeito nenhum!

Jimin deixou o namorado ocupado com a missão de procurar um espaço livre e se afastou um pouco. Era o aniversário de um ano de namoro e nada melhor do que estar em Paris para a ocasião.

— Kookie, acho que consegui algo.

O garoto se virou, mas Jimin não estava apontando para um espaço entre os milhares de cadeados e sim para algo no chão.

Jimin + Jungkook.

Estava pintado com um marcador permanente na tábua da ponte. Algumas pessoas lançavam olhares curiosos para os garotos.

— Jiminnie, isso não é vandalismo...?

— Está me dizendo que prender cadeados numa ponte não tem problema, mas escrever no chão é vandalismo?

— Eu não fiz as regras.

Jimin pegou o celular e tirou uma foto de sua obra de arte antes que qualquer coisa acontecesse... com a obra ou com eles.

— Acho que nós deveríamos correr? – Perguntou guardando o celular no bolso.

— No 3? – Jungkook já estava se preparando.

— 3!

— Hey!

 

Yoongi x Taehyung

 

— Você parece preocupado, aconteceu alguma coisa?

Eles chegaram no hotel quando já estava escuro e os dois cansados de tanto andar e algumas sacolas de pequenas compras pela cidade, sem falar que Yoongi precisava carregar a bateria da câmera.

Porque não, celulares não servem para fotos turísticas e filtro do Instagram não conta.

— Quando nós passamos pela Pont des Arts... – Taehyung mordeu o lábio inferior. – Você não falou nada sobre os cadeados. Você tirou algumas fotos, mas não falou nada.

É claro que Yoongi se recordava de ter tirado algumas fotos, naquele momento Taehyung ficou silencioso, se lembrava do garoto andando até a grade e mexendo em alguns, até tirando algumas fotos, mas em suma, ele havia ficado quieto durante todo o percurso da ponte.

— Você... você queria ter prendido um cadeado lá... – Não era uma pergunta, porque não precisava de resposta.

Era até um tanto óbvio.

Todo mundo prendia um cadeado ali. Yoongi não havia considerado a ideia porque por mais bonito que fosse visualmente, ele não acreditava naquilo.

— Não...

Taehyung respirou fundo. Jogou o casaco no chão e depois a camisa, ele virou de costas e desenhado bem abaixo do ombro, estava dois cadeados presos um ao outro, simples, porém com alguns detalhes.

Quando Taehyung havia feito uma tatuagem?

Yoongi se aproximou, mãos envolvendo sua cintura, e os lábios tocaram o desenho. Taehyung soltou o ar que nem sabia que estava segurando.

— Você faz essas coisas, e me deixa sem reação. – Murmurou apoiando o queixo no ombro do mais novo.

— Eu não quero prender um cadeado na ponte se você não quiser. Mas, você é o meu elo. Nós estamos ligados um ao outro e... eu não quero a chave, eu não preciso dela.

Taehyung se virou lentamente até ficar de frente para o namorado, o rosto adoravelmente vermelho, combinando com seus cabelos. Yoongi o beijou até eles tropeçarem e caírem na cama.

E Yoongi continuou o beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cadeados do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.