What the hell??? escrita por M M retardada


Capítulo 1
Não mais alone


Notas iniciais do capítulo

Oie criaturinha tudo bem com você? Então estou passando aqui pra avisar que essa estoria é uma crack fic então se tu não gosta de crack fics não leia por que a autora viajou na maionese escrevendo isso *--* okay é isso boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710639/chapter/1

Eu estava alone, caminhando pela longa e dolorosa estrada da life pós apocalíptica até que....
PÁ!!!! Eu dou ( ( ͡° ͜ʖ ͡°) ) de cara com um unicórnio... Péra Aí, um unicórnio? O pior não é o unicórnio... Por que poha tem um ser iluminado pela luz da deusa das purpurinas vestido de Darth Vader? Sei lá, xonei *---*.
— Quem caralhos voadores é você? –Uma voz robótica e assustadora sai da mascara (#cuzin tranco, adoru ( ͡° ͜ʖ ͡°) )
— M-Meu nome é Lucca... (O sobrenome pode ser seu se você quiser ( ͡° ͜ʖ ͡°) ), eu estou perdido (Quem sabe eu não me encontro na sua cama? ;) ), eu posso ir com você ?
—Tá louco garoto, se enxerga. Hum... Pensando bem tu pode ser meu escravo. – (Sim, por favor, você será meu mestre e eu serei seu cachorro, AUAU... Se controla Lucca respira.)
—Não posso fazer isso (posso sim!) –Eu respondi fazendo bico, o homem pareceu irritar-se com a minha teimosia e direcionou sua mão á espada presa a sua cintura, eu congelei.
—Bom sendo assim acho que vou ter que te matar, afinal você me viu... E isso não é uma coisa muito sensata á se fazer –A voz fez com que todos os pelos de meu corpo se levantassem, minha respiração parou por um estante antes de eu me ajoelhar perante o ser trevoso que estava a minha frente.
—Por favor não me mate, eu serei seu escravo, por favor não me mate T-T –Eu implorei, o homem então estendeu a mão para mim e vociferou:
—Okay, monta aqui.
— ... (Monto aonde você quiser mozão *--*) –Eu montei no unicórnio e agarrei sua cintura. Minha nossa senhora dos Forninhos caídos como ele é quente!
No caminho mais dois homens se juntaram a nós, um era moreno e seus cabelos iam até seus ombros, ele tinha a pele pálida e olhos verdes como esmeraldas ele usava uma longa capa negra. O segundo homem era mais forte e usava uma jaqueta de couro vermelha com pelúcia amarela, ele parecia ter um tipo de coleira com spikes em seu pescoço, os cabelos grisalhos eram jogados para trás deixando apenas alguns fios rebeldes em seu belo rosto os olhos azuis se destacavam na pele pálida. Ele lançava um sorriso malicioso para o "MEU" senpai, o ódio percorreu meu corpo, minhas bochechas queimavam de raiva, desgraçado vai dar sorrissinho pro capeta no inferno seu filho da puta, eu fechei a cara o resto da viagem.
Já era noite quando chegamos ao destino final, uma imponente mansão abandonada, lá seria o meu novo lar. Lá eu seria feliz com o meu novo senpai....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie voltei , então se tu gostou ou odiou esse troço de retardado deixe seu comentário, custa nada deixar uma baka feliz né *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What the hell???" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.