Kijin Tenjigo Fanfics escrita por Iuajen


Capítulo 1
O P.S é uma mentira.


Notas iniciais do capítulo

Uma carta para Vangar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710629/chapter/1

Desde que consegui os poderes de Devil Slayer, eu vejo o mundo de maneira diferente. É como se eu não me importasse mais, quero dizer, desde quando o sorriso de Tammy não me trás mais alegria? Não se engane, eu ainda a quero ver feliz, quero vê-la sorrir, rir, se divertir. Talvez isso realmente seja o dito altruísmo que eu tanto neguei em minha vida, mas eu não entendo, eu só... não entendo.

Eu virei alguém menos empática até mesmo com as pessoas com quem me importo, quero protege-las, quero ver a todos eles com sorrisos e como sempre, quero me tornar a mestra da ST e guiar a todos para um futuro melhor, mas ainda assim, isso, porque são meus objetivos e minha determinação, antes eu ajudaria alguém de quem gosto pelo prazer que isso me dava, isso é o que eu acredito ser verdade, mas agora que eu não sinto mais essa alegria, eu faço pelos outros, para os outros mesmo sem receber a satisfação própria em volta.

Já conversei com Sukuna sobre isso, mas não pedi conselhos a mais ninguém, afinal, há um limite para a minha dependência, essa dependência era algo que eu queria bem longe de mim, esse tipo de coisa eu tinha que resolver sozinha, como foi o caso de ir falar com as pessoas a quem eu havia afastado. Apesar do empurrão de Sukuna, a decisão foi minha, não quero ninguém palpitando no que não deve.

Mas ainda assim, eu acho que eu devo lhe contar ao menos isso... você é aquele quem eu posso mostrar todas as minhas preocupações, todos os meus anseios, minhas dúvidas e mesmo que você nunca me responda, eu sei que minhas cartas chegam a você, é através de você que quando me encontro em momentos como esse, a luz vem ao meu encontro. Talvez por causa de sua magia, talvez você a ative quando chegou na resposta e me entrega ela dessa forma, eu não sei dizer, mas espero que assim como das outras vezes, eu consiga chegar em uma resposta satisfatória.

Como sabe, eu sou agora uma Devil Slayer de Trovão. As simbioses eram isso, digo isso porque, eu realmente não sei o que fazer, como o nome diz eu deveria matar demônios, mas quando penso em Bóris, eu sei que há outros como ele por ai, que são fofos, então obviamente não são maus. E também não sinto vontade de mata-los, se acontecer, vai acontecer por um motivo, eu não tenho vontade nenhuma de procurar por eles e os eliminar um a um, o que eu acredito ser bem estranho, afinal é de certo que essa coisa mexeu com meu cérebro, eu não só perdi a satisfação de ajudar a quem gosto, mas meus impulsos de querer torturar, matar e ver sangue quando voltam, eu preciso de muita mais determinação para rete-los, eles jamais vão conseguir me controlar novamente, mas, ainda assim é como se os impulsos multiplicassem a intensidade de forma exponencial, mas ainda assim eles não são capazes nem mesmo de fazer com que eu faça uma expressão diferente no rosto.

Pode parecer arrogância, mas tudo isso é para não machucar Saber, isso mostra como minha determinação age, inabalável, nunca irá quebrar. Outra coisa, eu sei que novamente vai parecer arrogância, mas eu também me sinto incrivelmente poderosa na Demon Force, com o poder da Ravelt ainda, eu sinto que eu conseguiria até mesmo enfrentar mestrinho Ethel de igual para igual por breves momentos.

Eu também não canso de dizer, mas eu tenho muitas saudades de você, é só com você que eu posso deixar essa fachada de garota forte, e apenas ser a garota carente de sua atenção que sou. Deve ser engraçado não é? Eu agora tenho vinte e quatro anos, exatamente dez anos se passaram desde que você me deixou nas portas da ST e eu cresci tanto, me tornei uma maga extremamente poderosa, mas ainda anseio pelas suas histórias, pelo seu carinho, pela sua voz grossa e calma, não há um homem que eu admire mais do que você.

Ficou vermelho? Ahahahahaha... tenho certeza que ficou, você é um velho que cora facilmente, ver que o roseado das suas bochechas passa pelas rugas, é muito fofo. Mas voltando ao assunto, eu realmente gostaria de lhe ver de novo, das outras vezes que escrevi, eu também queria, mas agora parece mais uma necessidade, eu estou perdida e confusa e não vejo formas de me encontrar a não ser você.

Algumas vezes eu penso, ainda está tudo bem, eu ainda quero protege-los, cuidar deles, vê-los sorrir, mas isso não me trás a mesma alegria, apesar da força de vontade ser a mesma, é algo muito estranho. Talvez a Demon Force esteja agindo de forma diferente, a primeira vez ela tentou me fazer mudar de uma vez e não conseguiu, talvez agora ela esteja me mudando gradualmente e se for isso eu não tenho defesa, afinal eu não sei o que está acontecendo... A única coisa que pode me assustar sou eu mesma, e apesar de eu estar em constante combate comigo mesma, toda vez que eu me olho no espelho, uma imagem de eu me transformando aparece, sangue por todo lado, meus aliados mortos pelas minhas garras, e eu consigo ler a minha mente por trás do espelho, ela me diz "Foi só por diversão, queria saber como seria." E isso com um sorriso no rosto, enquanto chutava os corpos mortos dos membros da ST, e mesmo para mim que passou por aquilo tudo quando pequena e conseguiu obter uma grande resistência mental, essa imagem está me afetando mais do que eu acredito que deveria, talvez também por causa da simbiose, está me fazendo acreditar que esse será o futuro próximo, ao invés de me fazer mudar pela raiva, ódio e dor, parece que agora está tentando me fazer mudar pelo medo, o que está me parecendo ser muito mais eficaz, apesar de que como disse, estou em combate constante comigo mesma, apesar de ter medo desse futuro, eu tenho confiança em mim mesma que não oscila, que não cai, mas o problema não é esse, aquela criatura também sou eu, e somente eu sei o quanto eu sou forte e o quanto eu sou fraca, e é por isso que essa dúvida fica, eu jamais deixarei o outro eu tomar o controle, ou me mudar dessa forma, então com a simbiose sabendo disso, e continuando com essa tática... eu imagino... o que será que vai acontecer? É desse despreparo, desse inimaginável que eu não consigo parar de pensar. 

A carta tá ficando muito longa, eu vou parar por aqui, espero que minhas preocupações e dúvidas tenham ficado claras, eu lhe perguntaria como está indo a sua busca, mas como eu nunca recebo as respostas, eu vou me abster de escrever inutilidades. Com muito carinho da sua adorável Kijin Tenjigo.
Para: Vangar Kenpaku
P.S: Eu tenho sido uma boa garota, e não causo problemas para ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kijin Tenjigo Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.