Fuwa Fuwa Love escrita por Mirai


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710601/chapter/2

Sem pressa, Akiyama Mio andava em direção aos portões do colégio Sakuragaoka. Uma leve brisa de primavera fez seus longos cabelos negros balançarem um pouco. Seu uniforme estava vestido de maneira impecável, como de costume. Seu rosto não expressava muitos sentimentos, apenas tinha um semblante calmo. Ao entrar na sala de aula, sentou-se em sua carteira. Ainda faltavam alguns minutos para o início das aulas. Então a garota, à distância, apenas fitava a janela, observando o dia lá fora. Estava pensativa.

Hm... Eu preciso de alguma ideia…

Mio passava por uma situação que já havia lhe ocorrido outras vezes: bloqueio criativo. Ela estava compondo uma música, mas não consiga a inspiração necessária para completá-la. Queria algo que tivesse a ver com amor, mas desconhecia esse sentimento. Ao menos, era o que achava. Ao pensar sobre o que seria amor, por algum motivo, a imagem de sua melhor amiga, Ritsu, dominava seus pensamentos. Sem titubear, Mio balançava sua cabeça, afastando essas ideias. Por que estava, inconscientemente, pensando nela? Há coisas que só a abstração do amor pode explicar. Suas bochechas coraram.

— Agora não é hora disso. Preciso me concentrar na aula!

Mas a colegial não conseguiu se concentrar na aula. Dominada sobre o porquê de ter tido aquele pensamento, Mio sentiu-se incomodada. Quando menos percebeu, um sinal ecoava pelo colégio anunciando o intervalo para o almoço. Costumava almoçar com Manabe Nodoka, sua única amiga nesta classe. Porém, decidiu ficar sozinha hoje. Com um meigo sorriso e uma breve reverência, despediu-se de Nodoka e foi para a parte externa do colégio. Queria ficar sozinha com seus pensamentos e, quem sabe, encontrar alguma inspiração. Consigo, carregava apenas seu almoço, embrulhado em um paninho decorado com gatinhos. Sentava-se debaixo de uma árvore, encostando no tronco dela. Aproveitava-se da sombra para relaxar. Contudo, seu sossego não durou mais do que alguns segundos. No horizonte, via um rosto familiar se aproximando. Mio apenas suspirou.

          – Ritsu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuwa Fuwa Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.