My Hero || Flashpoint || Livro 3 escrita por LittleMermaid


Capítulo 12
11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710556/chapter/12

 

Sophie abraçou o corpo de Iris antes de se juntar ao resto do grupo. Joe se retirou da enfermaria com raiva, enxugando suas lagrimas. Ela examinou Wally na cama, ainda inconsciente, já imaginando os resultados. "Com licença, posso ir?"

"Claro Caitlyn, me desculpe por tudo" Barry disse em um suspiro, e ao encontrar Sophie na porta caminhou até ela. "Sophie, você está bem?" 

"Nem um pouco... Ele não esta se curando, certo?"

"Não..."

"Barry..." Sophie segurou a mão de Wally, com todo o carinho que conseguia. "Você não precisa fazer isso"

"Eu tenho"

"Mas é a sua mãe. Eu conheço a Nora há dois anos..."

"É a Iris" Barry respondeu rapidamente. "Eu cresci com ela... Na minha linha do tempo. Ela é incrível, impressionante... Ela é a minha irmã. Eu não posso deixar ela morrer por minha culpa. Wally não está se curando porque eu estou aqui. Por que eu ainda me lembro de que sou o Flash. Mas no momento em que eu esquecer... Essa linha do tempo vai se concretizar. E então a Iris vai morrer, e vai continuar morta"

"Barry..." Sophie se soltou de Wally e lentamente se dirigiu ao Barry, segurando suas mãos com um grande pesar. "Seja qual for a sua escolha, eu estou com você"

"Oh, pare" a voz de Nora fez Barry parar a maçaneta, impedindo a porta de ser aberta.

"Você é a mulher mais incrível do mundo" 

Sophie segurou a mão de Barry, que respirou fundo antes de abrir o que impedia de ver seus pais. Os dois estavam sentados no sofá da sala, com um dos álbuns de família no colo. Eles olharam surpresos para Barry, que caminhava lentamente ao lado de Sophie.

"Dra. White?" Nora perguntou, com um sorriso tão grande que mal cabia em seu rosto. "Que surpresa... Então finalmente a chamou para sair?"

"Mãe..."

"Precisou de um esforço, tenho certeza" Henry se levantou, levando sua mão até ela que aceitou num apertão. "Este é o Barry que conhecemos, sempre atrasado"

"Quer algo para beber?" Sra. Allen perguntou com um sorriso.

"Não, obrigada Sra. Allen,mas estou bem" 

"O que foi campeão?" Henry perguntou, ao notar que Barry estava nervoso.

"Nada. Eu só... Eu só queria ver vocês uma última vez"

"Do que esta falando querido?"

"Nada, não é nada. Eu..." Barry se virou para Sophie que deu um curto sorriso. Ele respirou fundo antes de se virar para os seus pais. "Esses últimos três meses foram os melhores. Poder passar um tempo com vocês. Só quero que saibam o quanto sou grato por ser o filho de vocês" 

"Barry, está me assustando"

"Não precisa ter medo de nada, mãe. Eu prometo" Barry sorriu e caminhou até os dois, onde deu um grande abraço apertado. "Eu amo vocês dois"

Sophie deu um curto sorriso antes de dar um pulo com o som de seu celular tocar. Ela o retirou do bolso e caminhou até a saída da casa. Parou na varanda onde atendeu com um sorriso encantador.

"Pai, está tudo bem?"

"Querida, onde você está?" sua voz estava rouca e baixa, como se ele estivesse cochichando.

"Pai, o que esta acontecendo?"

"Houve um incêndio no hospital, não está no trabalho hoje?"

"Não... Precisava resolver algumas coisas"

"Graças a Deus, querida. O prédio está todo em chamas. A cidade está sendo evacuada. Tá uma loucura aqui"

"Pai, eu estou longe do centro, então não se preocupe comigo. Encontre um lugar seguro que irei te encontrar lá"

"Claro querida, vou acompanhar a equipe de resgate e depois te ligo. Te amo princesa"

"Também te amo pai" Ela desligou o telefone com um pesar. 

"O que houve?" Barry perguntou, fechando a porta da entrada logo atrás.

"Um incêndio no hospital" Sophie respondeu guardando seu celular no bolso.

"Riggs" Barry desceu as escadas, e no penúltimo andar se segurou no corrimão enquanto sentia uma forte dor na cabeça, enquanto memórias de seus pais eram apagadas.

"Barry?" Sophie correu até ele, colocando o braço do rapaz sobre seus ombros..

"Esta piorando. Precisamos ser rápidos, antes que seja tarde demais"

Sophie ajudou Barry a sair do carro. Ela examinou o local abandonado em que havia a guiado, e se lembrou dos concelhos a seguir quando entrasse. Barry cambaleou para o lado de Sophie, no qual ela o segurou em seus braços.

"Sophie..."

"Vou com você, está tudo bem" 

Ela o colocou no corrimão, e então correu para a grande porta de metal, onde abriu com um pouco de força. Sophie voltou, jogando o braço de Barry sobre os ombros antes de entrarem. 

"Uau, você está piorando" Eobard disse com um sorriso. "Oh, e onde está a futura Sra. Allen?"

"Apenas o ignore" Barry anunciou, enquanto Sophie o colocava em um barril, onde se sentou.

"Péssimo concelho. Afinal, eu sou o homem das respostas" Eobard deu uma curta risada antes de examinar Barry. "Eu sou a resposta para as suas orações, Barry. Tudo o que precisa fazer é pedir"

"Precisamos voltar no tempo, para aquela noite"

"Para fazer o que?"

"Você sabe o que precisa fazer"

"Oh, eu sei. Mas eu quero ouvir você dizer"

Barry levantou a cabeça com seus olhos avermelhados. "Preciso que você mate a minha mãe"

"Com prazer" Eobard sorriu. Barry balançou a cabeça, sentindo seu ódio crescendo.

"Eu te odeio"

"Eu também te odeio. Ás vezes me pergunto qual de nós está correto" 

Barry se levantou e retirou um molho de chaves do bolso. Escolheu uma e colocou na fechadura da grade, onde girou com cuidado. O portão se abriu, e Eobard desceu o degrau com um sorriso. Ele levantou sua mão para Barry, que com receio devolveu seu anel.

Sophie se virou para Barry e segurou sua mão. "Seria errado te desejar boa sorte?"

"Não..." Barry respondeu. "Desculpe te colocar no meio disso"

"Vou saber quando as coisas mudarem?" Sophie questionou. "Vou sentir alguma coisa?"

"Vai ser como se nunca tivesse acontecido" 

"Tudo bem...Te vejo logo"

Barry sorriu enquanto se aproximava de Sophie, onde pressionou seus lábios com os dela. Sem hesitação ou receio. Ele desejava aquele momento durante esses três meses, mas odiava por ser um adeus. "Te vejo em breve"

Ele se virou para Eobard, e andou até ele antes de começar a correr. Seu corpo ainda fraco não aguentou mais nem um passo, e se jogou no chão como se tivesse algo o pressionando para cair.

"Barry!"

"Se afaste!" Eobard gritou, e Sophie parou de correr na direção de Barry. "Deus, como eu queria te matar" ele anunciou andando até o o rapaz no chão, o segurando pelo braço. "Mas hoje... Eu vou ser o herói"

Barry foi jogado no asfalto próximo a sua casa. Ele pôde ver um raio amarelo dentro de sua casa, e então, um grito de uma mulher. Fechou os olhos, sentindo um gosto amargo em seus lábios. Sua mãe estava passando por isso outra vez, por sua culpa.

"Feito. Agora vou te levar pra casa" Eobard disse segurando o braço de Barry outra vez. Ele abriu um portal azulado no meio da estrada, e então entrou. Levou menos de um segundo para Barry ser jogado outra vez, mas desta vez estava preparado. Ele se equilibrou, conseguindo ficar em pé. Se sentiu aliviado ao se lembrar de coisas que antes eram apenas uma página em branco. "Pronto, as coisas voltaram ao normal... Para mim, pelo menos. Já para você..."

"O que isso quer dizer?"

"Você terá que esperar para descobrir"

Barry olhou ao seu redor, estranhando a varanda em que estava. As flores exalavam um perfume gostoso e familiar. Havia um banco branco ao lado da porta, com pequenos enfeites de rosas e folhas. "Onde estou?" ele se perguntou. Eobard sorriu, olhando ao redor. 

"É uma casa adorável..." ele comentou. "Te vejo por aí, Flash"

Barry se virou para Eobard, mas o homem em amarelo já não estava na sua frente. Ainda confuso ele desceu as escadas. Examinou ao redor, tentando se encontrar em Central City. Quando estava prestes a correr, a porta se abriu lentamente. Barry se virou, ficando surpreso com o que encontrara.

"Barry?" Sophie disse com uma voz sonolenta. Ela estava adorável enrolada em um robe vermelho. "Pensei ter ouvido duas pessoas conversando..."

"Eu estava sozinho..."

"Entendo..." Sophie desceu os degraus. Ela estava com os pés descalços, o que fez Barry se preocupar ao sentir o vento gelado nas suas costas. "Sei que é difícil o que esta passando, e sei que ainda-"

"Você está linda" ele disse rapidamente. Sophie ficou surpresa antes de abaixar a cabeça. 

"Barry... Está tudo bem?"

"Estou incrivelmente bem"

"Você acabou de perder o seu pai, é normal não estar bem"

"Na verdade... Eu me sinto mais próximo deles do que nunca" 

"Que bom, Barry" Sophie sorriu, cruzando os braços. Ela deu um suspiro antes de olhar para os lados. Barry em um impulso se aproximou dela, puxando seus lábios para os dele. Ele pôde sentir os braços de Sophie em seu peito, mas não por aceitar seu beijo, mas sim o afastando. "Barry..." 

"O que foi?"

"Está tarde, é melhor você ir" 

Barry logo percebeu que estava enganado. Havia imaginado um final feliz com a mulher que amava, mas na verdade era o oposto. 

"Você... Você não-"

"Barry, não vamos começar esta conversa outra vez"

"Mas eu-"

"Para!" Sophie levantou sua voz. Barry estava tão confuso, ele queria saber o que estava acontecendo. "Me desculpe" sua voz parecia rouca. Barry pôde jurar que viu uma lágrima escorrer antes que ela corresse para dentro da sua casa. 

Ele ficou parado em frente a varanda por alguns segundos antes de levar as mãos para a cabeça. 

"O que foi que eu fiz?"

Sophie fechou a porta bruscamente, não queria desmoronar na frente dele,na verdade, na frente de ninguém. Sempre foi assim, forte quanto aos sentimentos na frente dos outros, mas entre quatro paredes poderia ser ela mesma. A tristeza e escuridão em volta de si formava uma barreira, que a pressionava para ir contra o chão. Ela deslizou o corpo pela porta, onde escondeu seu rosto com as mãos. As lágrimas geladas quase não a perturbavam mais.

"Você nunca vai me esquecer" a voz de Hunter ecoou em seu ouvido. Parecia mais forte dessa vez, como se ele realmente estivesse na sua frente. Ela estremeceu, levantando seu rosto a procura da fonte daquela voz. "Eu sempre estarei ao seu lado. Você é minha, minha, minha..."

"Me deixa em paz!" Ela disse em voz alta. As portas e as paredes eram grossas era o suficiente para que ninguém ouvisse. "Saia da minha cabeça"

O velocista negro se materializou em frente a garota. Suas roupas pretas ainda apavoravam a garota. Seu rosto estava sem a máscara, e seu rosto gentil deixava Sophie confusa com seus sentimentos. Mesmo assustada, pensou ser uma invenção da sua cabeça, uma imaginação, mas ao sentir as mãos geladas tocarem sua perna, pôde perceber que era mais. 

"Eu sempre amei a cor vermelha em você, mas são os detalhes azul que te deixa encantável" ele se aproximou de seu pescoço. Sophie pensou que iria ser sufocada pelo monstro na sua frente, mas ao ver o pingente azulado brilhar na corrente que Zolomon segurava agiu por impulso. Deu um tapa nas mãos de Hunter que fez o colar ser jogado à distância.

"Você está morto!" ela disse trêmula. Ele sorriu, colocando sua mão novamente na perna de Sophie, que tentou se afastar. "Eu te vi morrer..." sua voz parecia ainda mais com dúvida ao sentir o calor que Hunter exalava ao tocar nela. "Você não é real"

"Sou tão real quanto você, minha querida. E como sabe, sou um homem egoísta, e tudo o que desejo deve ser meu"

Hunter lentamente foi se aproximando de Sophie, que ao sentir nojo do que ele poderia fazer, se virou. O homem beijou carinhosamente sua bochecha. Sua pele se arrepiou por completo, com o medo dominando seu corpo. Ela levou suas mãos até o peitoral do homem onde empurrou. Foi tão leve que a fez abrir os olhos e se assustar ao não encontrar nada na sua frente.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Hero || Flashpoint || Livro 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.