Creepypasta¹: Transformice escrita por Sagazgamer


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710540/chapter/1

Hoje dia 02/10/16 tenho que relatar um fato ocorrido sobre meu melhor amigo que se chamava Maicon, que adorava jogar um jogo chamado "Transformice". Até hoje eu passo a temer tudo o que vi e resolvi tomar coragem para contar a todos.

Me chamava Belicheszsz e meu amigo era chamado de Mixszsz, jogavamos todos os dias, zuavamos, e principalmente costumavamos jogar a madrugada até as 3:00. Sexta-feira dia 14/10/16 meu amigo após ter chegado da escola foi jogar o seu amado jogo e foi gravar sua gameplay para postar no seu canal e me chamou para participar, mais estive ocupado pois teria que estudar para prova. Ele disse: Tudo bem, quando você estiver disponível entra ae! Concordei e disse claro! certamente!!

Até que nesta sexta feira, ele gravou sua gameplay e desativou os cochichos para que ninguem o atrapalhasse, estava tinindo com sua grande habilidade. Após terminar a gravação, ele resolveu ativar novamente o cochicho e conversar com os amigos até que uma pessoa desconhecida chamada "Youhave666" mandou uma frase por pv dizendo:

"Diante de todo pecado que fizestes, o imperador das trevas estará te esperando!"

Sem entender o que se passava apenas respondi com "?" e voltei a jogar. Até que ele lança outra frase no pv dizendo: "Seus dias estão contados Maicon"

Suspirei e respondi: que tipo de brincadeira é essa? quem te contou meu nome? me deixa em paz e vai atazanar outro... brincadeira sem graça!

Mudei de sala e fiquei pensativo em saber como que uma pessoa que eu nunca tinha visto na vida, sabia meu nome verdadeiro, mudei de sala e desativei o cochicho. após 30 minutos resolvi ativar, eram 2:35 estava com sono e sem paciencia pra jogar iria sair do jogo até que o "Youhave666" lançou sua ultima frase: Me ignoras? Maicon, nesse mês de outubro irei te buscar e levar sua alma! se prepare!

Quando li, chinguei de todos os palavrões e o ignorei na lista de amigos. Chegando Segunda-Feira dia 17/10/16 relatei tudo para o Belicheszsz. Ele assustado, tenso com a situação disse: bobagem, deve ser um cara querendo mecher com tu, não liga pra isso não, lembre-se isso é apenas um jogo! ♥

Após ouvir suas palavras, me acalmei e resolvi jogar. entrei em conferencia via skype e ficamos jogando até tarde como sempre!

Estava quase chegando no dia do meu níver dia 25/10/16 resolvi entrar bem cedo para mais tarde sair. Entrei no mice não tinha nenhum amigo online, então resolvi gravar uma ultima gameplay comemorando meu níver.

Chegando a tarde a mãe de Maicon, procurou seu filho para sair a tarde, ja estava arrumada e viu que maicon não estava em casa, mais viu o seu computador ligado e resolveu desligar e procurar-lo, mais antes ela viu que havia varias fotos espalhadas pela área de trabalho (Desktop) e resolveu espiar.

Quando viu, entrou em pânico, ficou totalmente em desespero, na foto mostrava o corpo do seu filho nas mãos de uma sombra preta, sem face. Quando a mãe resolveu contar a todos ninguém se quer acreditou, mais quando mostrou as fotos do pc de seu filho todos sentiram arrepios a flor da pele.

Comunicou com todos os parentes e conhecidos e principalmente a polícia para investigar. Ao passar do tempo a polícia manteve contato e disse que não achou o corpo do seu filho e nenhum vestígio de onde ele possa estar, com lagrimas escorrendo até hoje a mãe do Maicon sente sua falta.

Reza a lenda que o usuário "Youhave666" ainda vaga pelas madrugadas online no jogo Transformice, atormentando alguns usuários do jogo lançando mensagens sem sentido com uma certa professia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Creepypasta¹: Transformice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.