Pode Tentar Entender? escrita por Mister_danita


Capítulo 16
Capítulo 16 - For eternity


Notas iniciais do capítulo

oi gente, penultimo capitulo On
ah nesse capitulo vão ter dois temas, ai durante a fic eu vou deixar os links dos videos no youtube.
eh provável que vocês lembrem de uma delas huahu *--* ^.^
bjinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71053/chapter/16

1º tema: http://www.youtube.com/watch?v=Xsp3_a-PMTw

Bonnie e Alaric saíram do esconderijo. 

Alaric empunhava uma arma, provavelmente com balas com ponta de madeira, especial para matar vampiros. Também tinha uma estaca.

Bonnie estava desarmada, mas eu sabia que ela não precisava de arma alguma para atacar. Ela pronunciava palavras na língua dos druidas provavelmente.

Senti Katherine vacilar. Ela voltara a sua forma original. Sua expressão era de dor. 

 Damon também voltou. Ele sorriu pra mim orgulhoso. Katherine estava acabada. Com dificuldade ela se aproximava de Bonnie. Voltei a forma original também. 

-Damon! - Alaric jogou a estaca para ele. 

-Eu não estou exatamente sozinha, sabe? - Katherine sorria, cínica. 

Antes que algum de nós pudemos fazer qualquer coisa, a empregada surgiu das sombras e saltou no pescoço de Damon.

Alaric se virou para ver o que havia acontecido e Katherine o atacou por trás. Tudo aconteceu muito rápido: Damon jogou a estaca que estava segurando em Katherine ao mesmo tempo em que Alaric atirava na outra vampira. 

A estaca atingiu a nuca de Katherine e o tiro atingiu a testa da empregada. 

As duas caíram inertes no chão. Pudemos ver as morrerem. 

Damon tinha uma expressão de nojo no rosto. 

-Finalmente acabou. - ele sorriu para Alaric. Talvez aquele fosse o início de uma bela amizade. 

Todos nós nos encaramos, felizes por ter terminado tudo bem. Mais ou menos, já que com exceção de Bonnie, todos estávamos feridos. Eu e Damon nos recuperaríamos rapidamente, mas Alaric não. Afinal ele era humano. 

Cansado, ele caiu de joelhos no chão. Bonnie se ajoelhou ao lado dele preocupada. 

Damon sumiu por um instante e retornou com uma toalha para estancar o sangue que saia do local onde ele fora mordido. 

-Não se preocupem, eu vou ficar bem. É só um machucado de nada. - ele não parecia mesmo tão mal. 

 

 

-------- '''--------- 2º tema: http://www.youtube.com/watch?v=L6ViM8tKG1Q

 

Damon e eu ficamos mais uma semana na Itália. Aquele país era maravilhoso! Estávamos em Veneza. O nosso avião estava marcado para decolar às oito horas da manhã do dia seguinte. 

Damon havia me levado para jantar em um restaurante lindo, num dos pontos mais famosos da cidade. 

-A Itália é tão linda! 
-É mesmo, né? Fazia muito tempo que eu não vinha para cá.

-Que bom que tudo acabou bem.

-É. Você também não achou que tinha alguma coisa acontecendo entre o Alaric e a Bonnie?

-Achei que fosse só coisa da minha cabeça. Ela ficou tão preocupada com ele.

-Ahan. Elena?

-O que? - ele estava tão estranho e romântico naquela noite... Não que ele não fosse sempre assim, mas hoje estava especialmente amoroso. Talvez fosse a atmosfera do lugar. 

-Já parou pra pensar que o nosso para sempre é pra sempre mesmo? Nós temos toda a eternidade para sempre.

-Ahan. E daí? - aonde ele queria chegar? 

-Tem certeza que não vai ficar enjoada de mim? - ele perguntou distraído, enquanto massageava a minha mão com a dele sobre a mesa.

Eu fiz uma careta e apertei a mão dele. 

-É óbvio que não. Nunca vou me cansar de você. Eu te amo!

Ele sorriu

-Eu te amo também. Só queria ter certeza. 

-Bobo.

-Elena...- a expressão em seu rosto era séria. Ele soltou a minha mão sobre os meus protestos. 

Mais rápido do que eu pude perceber ele se ajoelhou no chão ao meu lado. Em sua mão havia uma caixinha. Dentro dela havia um lindo anel de diamantes. 

-Elena, quer se casar comigo? 

Não conseguia controlar minha emoção. Parecia que iria explodir de alegria. 

-Sim... Mil vezes sim! - ele se levantou -e a mim também. Sentia as lágrimas rolando pelo meu rosto. 

- Eu te amo!- disse ele me levantando no colo enquanto me beijava.

Me sentia a vampira mais feliz do mundo. De repente a eternidade  deixou de ter um peso negativo. Se fosse viver para sempre assim, feliz, ao lado da pessoa que eu mais amava no mundo, então talvez o para sempre fosse curto demais. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aah eu achei tão fofo *--* e vcs? huauah
bjs :*