As escolhas escrita por Valeska5


Capítulo 9
O passado do Jackson




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710488/chapter/9

Pov Mila

Eu não consegui dormir, fiquei assutada com o que poderia estar acontecendo,sai da barraca e resolvi andar pelo acampamento.

—Acordou cedo McFields.

Levei um susto.

—Calma sou eu-eu olhei e vi que era o Jackson.

—Seu idiota-eu dei um tapinha fraco nele.

—Então,o que faz caminhando na floresta tão cedo?-ele perguntou.

—Não consegui dormir-respondi.

—E você?Não deveria estar dormindo com aquelas duas vagabundas?

—Não,porque está me perguntando isso?Já sei!Está com ciumes.

—Não estou-respondi.

—Está sim-ele sorriu.

—Não estou-repeti.

—Pode dizer que não mas eu sei que no fundo você está,não te culpo eu sei que sou lindo.

—Eu não estou afim de você Jackson,eu te odeio!-eu disse

—Não odeia não-ele disse sorrindo.

—Porque não?-perguntei

—Se me odeiasse já teria me mandado cair fora daqui-ele sorriu denovo.

Eu fiquei calada.

—Então sobre aquele dia na aula quando eu perguntei sobre sua mãe eu não queria te deixar magoa...

—Esquece isso,não é nada importante-ele disse e o sorriso desapareceu.

—Mas e você?Como é sua familia?-ele perguntou.

Antes de responder paramos de andar e vimos uma area linda onde tinha um rio,uma pedra grande e uma bela vista do nascer do sol.

—Vamos pra lá-ele disse e nós sentamos na pedra

A vista estava realmente linda o céu estava muito bonito,eu nunca tinha visto o nascer do sol antes.

—Então aonde estavamos?-eu perguntei.

—Você ia falar sobre sua familia-ele respondeu.

—Ah sim,não tenho muito o que falar.

—Fala- ele pediu.

—Bem,eu tenho um irmão chamado Diego eu me dou bem com ele,eu moro com ele e meu pai,meus pais são separados e minha mãe mora em outra cidade por isso quase não vejo ela.

—Pelo menos você vê,mesmo que seja pouco.

—O que aconteceu com sua mãe?-eu não queria perguntar,agi por impulso.

Ele me olhou sério.

—Desculpa eu não devia ter perguntado.

—Não,está tudo bem,eu explico-ele respirou muito.

—Jackson você não precisa...

—Eu vou explicar,já está na hora de eu encarar os fatos não posso ficar agindo feito um covarde,assim nunca vou superar-ele falou.

—Ela morreu quando eu era criança,eu era muito apegado á ela,meu pai quase não ligava pra mim era ela que sempre me defendia e me apoiava,ela ficou doente,eu ia todos os dias visitar ela no hospital,fazia desenhos e trazia flores mas teve um dia que ela não resistiu e...

Antes de terminar de falar ele começou a chorar.

Eu nunca tinha visto algo assim no Jackson,nunca imaginei ele chorando e nem algo sentimental nele.

—Jackson,eu tenho certeza que se sua mãe estivesse aqui ela iria sentir orgulho de você-eu falei.

—Não ia não,eu só sou um bêbado galinha que nem sequer tira notas boas na escola,ser idiota é o que eu faço de melhor,você mesmo fala isso.

—Jackson eu...-antes de terminar ele foi embora e nem seque olhou pra trás.

Eu nunca me senti tão mal em toda minha vida.

Jackson Adams(ator:Matt Daddario)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.