As escolhas escrita por Valeska5


Capítulo 55
Fim da Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710488/chapter/55

Pov Katy

Me revelar pra todo mundo foi a coisa mais dificil que já fiz,mas agora não tinha mais importânica,e eu já estava cansada de ser humilhada por todo mundo.

Eu fui para diretoria e logo depois para a delegarcia,ao saber da verdade minha mãe chorou muito e isso partiu meu coração,depois meus verdadeiros pais foram chamados e meu irmão também,eles estavam mortos de raiva, eu iria ser processada por ter duas indentidades.

Depois da conversa minha verdadeira mãe veio falar comigo enquanto enquanto a outra foi chorar no banheiro.

—Então era neste lugar onde você passava toda manhã?! Com uma pobretona e se fantasiando de fracassada?

—Já chega! Você está muito encrencada Katherine,mas vamos conversar em casa,não aguento mais ficar nesse lugar cheio de pobre-disse meu pai.

—Posso pelo menos falar com a minha mãe?-eu perguntei.

—Sua mãe sou eu e eu não quero você perto dessa mulher nunca mais!

—Só mais uma vez mãe porfavor-eu implorei.

Ela pensou e depois falou

—Ok então,só para você falar pra ela que nunca mais vai ve-lá-minha mãe falou.

Eu entrei no banheiro onde Talia Jones estava chorando.

—Então essa é você? Uma menina rica e bonita? Porque não me disse antes que tinha uma familia? Pra que ficar com uma otária como eu quando pode ficar com uma familia rica?

—Não se chame assim mãe,você foi a unica pessoa que se importou comigo e me acolheu quando eu precisava,eu não tinha coragem de te deixar.

—Eu fiz o maior esforço para pagar sua escola e lhe alimentar pensando que assim garantia seu futuro,mas não,você mentiu pra mim,você tinha outra vida,uma vida onde eu não existia,eu criei você como se fosse minha filha de verdade,nunca lhe escondi nenhum segredo e olha o que você fez comigo Erica!

—Mãe acredita em mi...

—Eu não sou sua mãe! Eu não tenho filhos!Eu não tenho nada!-ela gritou e eu começei a chorar.

—Sinto muito-eu disse chorando e fui embora.

Pov narrador

A partir desse momento Katherine deixou de ser Erica para ser só Katherine,a garota popular que tem tudo menos o mais importante: Amor, mas será que ela iria se comportar da mesma forma depois dos acontecimentos? Descubra na parte 2 da história


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o fim da parte 1,em breve terá a parte dois



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.