As escolhas escrita por Valeska5


Capítulo 52
Ela se foi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710488/chapter/52

you will be in my heart-Phil Collins-Tarzan

Olhei para uma foto minha e do Jackson que eu havia tirado quando estavamos namorando,parecia ser tudo tão perfeito,há algum tempo atrás se alguém tivesse me dito que eu me apaixonaria no futuro por Jackson Adams eu não teria acreditado e teria rido,eu achava o Jackson um canalha idiota,mas depois eu vi algo diferente nele,algo que nunca tinha visto antes, estava gostando dele cada vez mais até ficar apaixonada por ele, eu sabia que por trás daquele galinha e bobalhão havia um lado bom.

Mas eu estava enganada,depois de tudo o que passamos juntos ele simplesmente me esqueceu e me traiu. Achei que ele fosse diferente,achei que fosse o homem da minha vida,a pessoa com que eu ia passar pelo resto dela,eu amava ele e ele partiu meu coração e agora eu não sei se ele vai ser concertado um dia.

Pov Jackson

Mandei uma mensagem para a Mila falando para ir para minha casa e quando ela chegou eu beijei a Amelia na frente dela sabendo que ela ia ver e não iria querer mais saber de mim,sabendo que eu ia perde-lá pra sempre,a pessoa que me mudou,que me fez virar uma pessoa melhor, a unica pessoa que se importava realmente comigo.

Antes eu pensei que ninguém nunca iria se apaixonar e nem se importar com um babaca como eu,gostava de aperrear e pegar as meninas e agir feito um bad boy,praticando bullying com os outros canalhas para me sentir melhor e mais poderoso,pegando as meninas e depois largá-las como se fossem lixo só para me achar,até que a Mila chegou e fez o meu maior medo virar realidade: me apaixonar por alguém, desde quando tivemos a conversa no acampamento eu percebi que ela não era que nem as outras meninas e que realmente se importava em ajudar os outros, quando ela disse que iria me ajudar a encontrar o assassino da minha mãe e nunca desistiu de mim percebi que estava errado, pelo menos uma pessoa nesse mundo se importa com Jackson Adams mesmo sendo um canalha e um babaca.

Eu me esforcei muito para não decepcioná-la e não perde-la, pois eu não queria que a unica pessoa que me amava deixasse de me amar,mas foi o que aconteceu,eu faço o que sempre faço com as pessoas: Decepciono, e agora ela se foi e nunca mais vai voltar,

—pelo menos estará segura e não vai correr o risco de se machucar por minha causa- eu pensei quando ela saiu depois de me dar um tapa na cara,mas não foi isso que me machucou,o que me machucou de verdade foi ela ter dito que me odiava e ter chorado e sofrido por minha causa.

Eu expulsei a Amelia de casa, fui para o escritório que eu havia montado e chorei como um bebê, depois eu soquei a porta tantas vezes que quase quebrou e destrui tudo que tinha no escritório.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.