As escolhas escrita por Valeska5


Capítulo 43
Flagra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710488/chapter/43

Pov Alice

Sai do hospital de cadeira de rodas,o médico disse que quando eu me recuperar do dedo quebrado vou poder andar de muletas,não ia demorar muito para eu me recuperar do dedo mas da perna sim.

Mais tarde o Dylan chegou trazendo flores para mim que estava no quarto vendo the 100.

—Visitas querida-disse minha mãe e ele entrou.

—Oi Dylan-eu disse dando um sorrisinho triste.

—Vou deixa-lós a sós-minha mãe falou e saiu.

—Como está-perguntou ele

—melhorando-eu respondi

—Quando vai poder voltar pra escola-ele perguntou.

—Depois de amanhã,talvez de até para ir para uma festa que eu fui convidada,vai depender do meu estado até lá.

—Escute,eu sinto muito por não ter acreditado em você,eu te amo e não queria que você ficasse com ninguém além de mim,eu estava sendo egoísta e você não merece isso,eu entendo se não quiser ficar comigo.

—Ficar com você é o que eu mais quero no mundo mas não agora,eu preciso de um tempo.-eu falei.

—Eu vou esperar,e quando você estiver pronta eu vou estar com você-ele disse deixou as flores comigo e saiu.

Pov Mila.

A tarde eu fui pra casa do Rapha encontrar o Jack,nós ficamos vendo um filme com pipoca e eu estava deitada no colo dele contando a ele sobre a pichação e o acidente da Alice.

—Essa irmã da Alice é maluca mesmo-ele comentou.-e você tem alguma ideia de quem tenha feito isso para te ferrar-ele perguntou.

—A sua ex-peguete Olivia-eu respondi com amargura.

—A Olivia-ele perguntou confuso - porque ela faria isso

—Ela me odeia,ela se faz de minha amiga mas me odeia.

—Eu conheço a Olivia,ela faz muita merda com os outros mas isso ela não faria,ela é burra de mais para inventar uma ideia dessas,eu acho que foi aquele desgraçado que apareceu aqui em casa,eu ainda mato ele-Jackson disse.

—Você não pode fazer isso,senão ele vai te entregar pra policia-eu levantei do colo dele e olhei pra ele.

—Ele não pode fazer o que está fazendo com você,não vou deixar isso acontecer-ele disse irritado.

—Calma Jackson-eu coloquei a mão no rosto dele - violência agora não vai ajudar,a gente não sabe nem se foi ele mesmo.

—Ok,então não vamos mais falar disso-ele deu um sorriso e começou a me beijar e eu sorri também,está com ele me ajudou muito esses dias,eu estava mesmo apaixonada por ele, e pensar que algum tempo atrás eu odiava ele com todas as minhas forças, o unico problema é o Ben,eu tinha que explicar pra ele de alguma forma que não podia ficar com ele,afinal eu gostava mesmo era de outra pessoa e era com ela que eu queria ficar.

Derrepente a porta de abriu e eu e o Jackson nos afastamos, era a Vanessa,assim que ela abriu a porta ficou chocada ao olhar o Jackson e colocou as mãos na boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.