As escolhas escrita por Valeska5


Capítulo 32
Eco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710488/chapter/32

Acordei no meio do mato com a cabeça doendo,estava de noite, escuro e frio e eu não fazia ideia de como fui para lá,me lembro que uma pessoa que eu não pude ver o rosto estava injetando uma siringa em mim,depois eu apaguei.

Imediatamente gritei por ajuda mas a unica coisa que eu ouvi foi o meu próprio eco.

—TEM ALGUÉM AI-minha voz ecoou e ninguém respondeu.

Sem perder tempo fui correndo sair do mato mas no meio do caminho senti que alguém estava perto de mim me observando olhei pra trás e tive impressão de ter visto movimento nos arbustos.

—QUEM ESTÁ AI-perguntei

—QUEM ESTÁ AQUII-perguntei denovo

Derrepente senti uma pessoa me tocando olhei pra trás e gritei mas ela me segurou.

—Calma,sou eu!-Quando eu olhei vi que era o Ben.

—O que está fazendo aqui-perguntei.

—O que VOCÊ está fazendo aqui,eu estava preocupado com você,são duas da manhã,você sumiu,pensei que tinha sido sequestrada,fiquei te procurando a noite inteira e derrepente ouvi sua voz que estava vindo desse mato.

—Eu não sei como vim parar aqui,estou confusa só quero ir pra casa-eu disse.

—Ok te levo-ele falou.

Ele me levou até o carro dele e depois ligou pra minha mãe para dizer que eu estava bem,provavelmente ele não era a unica pessoa que estava preocupado com o meu desaparecimento.

No meio do caminho eu não falei nada,fiquei pensando no que tinha visto,na pessoa encapuzada e no momento em que eu acordei em outro lugar depois de ter levado uma injeção,eu tinha que falar com o Jackson sobre isso,pode ter sido alguém relacionado a Tom Allen, a mãe dele ou quem sabe ao Snyder.

—Está entregue-Ben falou interrompendo meus pensamentos.

—Não faça mais isso,fiquei muito preocupado Mila,todos nós ficamos,até ligamos pra policia-ele disse.

—Ok,não faço mais isso-eu disse sem paciência,como se tivesse sido minha escolha sumir assim,eu fui atacada!

—Está confirmado nosso encontro de amanhã-ele perguntou

Eu tinha me esquecido do encontro,amanhã eu tinha que encontrar o Jackson pra falar com ele sobre o acontecimento de hoje,mas não podia furar com o Ben,ele é meu melhor amigo e nossa amizade está em risco,eu só quero que as coisas voltem a ser como eram.

—Está-respondi.

—Ok,até amanhã então-ele disse e eu fui pra casa.

Quando cheguei minha mãe começou a brigar comigo perguntando onde eu estava e disse que estava muito preocupada e passou a noite inteira sem conseguir dormir sem noticias minhas,Samara e Diego também estavam acordados olhando pra mim,Diego parecia estar preocupado mas Samara estava apenas mexendo no celular.

—Mãe,não aconteceu nada demais eu já estou bem-eu falei.

—Pronto,já que ela já está bem eu posso finalmente voltar pro meu quarto-perguntou Samara impaciente.

—Não,eu vou falar uma coisa primeiro,eu estou sentindo que você anda muito estranha ultimamente Mila,portanto você e a Samara vão passar 5 dias com a tia Abigail.

—PORQUE EU-perguntou Samara gritando.

—Alguém tem que tomar conta da sua irmã lá e esse alguém é você Samara-minha mãe disse.

—MÃE NÃO FAZ ISSO,POR FAVOR QUALQUER COISA MENOS ISSO-eu implorei.

—Não,você vai passar um tempo com a tia Abigail,o tio Julian e suas primas Riley e Savannah,vai fazer bem pra você,você sabe que eu não moro aqui e seu pai é muito desligado,estou passando um tempo aqui pra resolver algumas coisas e seu pai me fez um favor de ter me deixado ficar no quarto de hospedes,eu lamento muito tem que fazer isso mas é pro seu próprio bem,você vai depois de amanhã,não é o fim do mundo.

Mas pra mim é,é até pior do que ser sequestrada pelo Snyder.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.