As escolhas escrita por Valeska5


Capítulo 29
Perigo Mortal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710488/chapter/29

Cinco minutos depois da ligação,Jackson chegou.

—Mila!-ele tentou me socorrer mas o Snyder veio e apontou uma arma pra ele.

—PARADO!

Jackson colocou as mãos para o alto.

—Esperei muito por isso moleque-Snyder falou sorrindo.-pode soltar a garota-ele ordenou para McCarter e ele me soltou.

—Jackson!-eu gritei e fui correndo até ele mas Snyder apontou a arma pra mim.

—Nem mais um passo garota,ou eu mato ele e nem pense em contar pra policia se não eu te mato também,agora te dou dez segundos pra sair daqui senão você morre junto com ele,um...dois..

—Sai correndo da casa,mas não para fugir e sim para procurar ajuda,eu não podia deixar o Jack morrer,não mesmo.

Derrepente encontrei uma pessoa que eu não esperava nunca encontrar e fui correndo pedir ajuda a ela.

Pov Jackson

Eu estava pronto pra morrer,pronto pra desistir de tudo para salvar a Mila,ela não merece isso,a culpa foi minha eu que envolvi ela.uma pessoa tão boa e que se importa com os outros não pode morrer por causa de um canalha,mulherengo e egoista como eu,ela me apoiou e me ajudou nos momentos que eu mais precisava,eu pensei que ninguém se importava ccomigo mas agora sei que uma pessoa se importa e eu também me importo com ela apesar das brigas portanto não ia deixa-lá morrer,pelo menos eu vou reencontrar minha mãe.

—Eu quero fazer você sofrer um pouco antes de morrer,eu esperei muito tempo por isso e agora quero saborear o momento-Snyder disse. - Whitemore da uma chibatada na cara dele com esse chicote-Snyder falou e deu um chicote pra Whitemore.

Ele olhou pra mim e me deu uma chibatada bem na cara que doeu mais do que qualquer dor que eu já havia sentido,sentir meu rosto sangrar e queimar.

Depois eles me mandaram tirar a roupa e me cortaram,eu estava sendo torturado por ums 30 minutos,já não estava aguentando mais.

—agora McCarter,arranque o braço dele com esse machado-Snyder ordenou.

Na hora que McCarter ia usar o machado uma bomba de fumaça explodiu e os caras cairam no chão desmaiados,eu fugi antes que a fumaça me atingisse,estava muito fraco e mal conseguia andar,porém estava mais preocupado com a Mila do que comigo,queria me certificar de que ela estava segura.

—Jack!-gritou Raphael meu melhor amigo.

—Raphael-perguntei-o que está fazendo aqui-perguntei denovo.

—Fui eu quem jogou a bomba,encontrei Mila McFields,ela estava desesperada e estava chorando,disse que você estava em perigo,eu vi quando a Mila entrou no carro com um cara estranho e resolvi segui-lós,quando vi que estava em apuros,fui lá em casa para pegar as bombas,os caras não estão mortos mas estão desmaiados.

—Você me salvou cara-eu falei fraco - como está a Mila-perguntei

—Esquece a Mila ela está bem,ficou tão desesperada que desmaiou,coloquei ela em um lugar seguro,ela ainda está desmaiada.

—ELA DESMAIOU-eu perguntei -então ela não está bem,preciso ve-lá-fui andando com esforço até.

—De jeito nenhum,você vai pra minha casa,precisa se cuidar,você está fraco e todo ferido cara.

—Não importa preciso salvar a Mila-eu insisti 

—Ela já está a salvo,você é quem precisa de cuidados.

—Eu estou bem e aliais não posso ser visto,senão os caras vão me matar ou pior vão matar todos que eu me importo e isso inclui a Mila-eu falei.

—Você pode ficar lá em casa por enquanto,agente divide o quarto e você fica escondido lá em casa,eu moro com a minha tia,eu vou explicar pra ela e ela vai entender,ela te ama,com certeza vai deixar você ficar.

—E se o Snyder for pra lá-eu perguntei

—Lá é seguro cara relaxa,e qualquer coisa tem uma arma lá em casa e você pode se defender-Raphael-falou.

—Valeu cara-eu abraçei ele.

Buscamos a Mila ainda desmaiadas e levamos até a casa do Raphael,ele explicou pra senhora johnson(a tia dele) o que aconteceu e que eu vou morar na casa do Rapha por enquanto,ela no começo ficou assustada mas depois entendeu.

Fui para o quarto do Raphael onde a Mila estava desmaiada.

Pov Mila

Acordei sem saber onde estava e derrepente ouvi a voz do Jackson:

—Olá McFields-ele sorriu pra mim,reparei que estava todo cheio se sangue com um corte na cara e muito ferido.

—Jackson!-eu pulei da cama e o abraçei,depois me afastei timida. - o que aconteceu-perguntei.

—O Raphael me salvou do Snyder,nós fugimos e agora eu vou ficar escondido aqui na casa dele.

—Graças a deus pensei que tinha perdido você-abraçei ele mais forte e nem reparei no que disse.

—Eu,estou bem,não precisa se preocupar,você ainda vai ver esse rosto bonito por muito tempo.-ele disse sorrindo

—Jackson sendo Jackson-eu falei. -enfim,estou feliz por estar vivo e se precisar de alguma coisa eu estou aqui-eu falei.

—Adeus Mcfields,se precisar de mim sabe onde me encontrar-ele sorriu.

Quando abri a porta ele puxou meu braço.

—Mais uma coisa,eu quero você longe disso,você viu o que aconteceu quando eles me viram com você,eu quero que prometa que vai ficar o máximo possível longe de mim Mila-ele disse sério.

—Você acabou de dizer que se eu precisasse de você eu podia te encontrar-eu disse.

—Só se for urgente,eu quero te proteger,promete que vai ficar longe desses caras.

—Mas Jackson...

—Promete-ele me interrompeu 

Eu respirei fundo.

—Ok,prometo-menti,eu não ia deixa-ló sozinho em perigo de jeito nenhum.

Raphael(ator:Drew Van Acker)

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.