As escolhas escrita por Valeska5


Capítulo 26
Boato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710488/chapter/26

Pov Alice

De manhã foi o pior dia da minha vida,primeiro a minha irmã veio falar que está namorando o Dylan:

—Você não estava com aquele Dave?-perguntou minha mãe

—Eu terminei com ele-ela respondeu.

Ela ficou o resto do dia jogando na minha cara que transou com ele e que ele é o namorado dela e que ele não me ama.

Segundo todos da escola ficaram me tratando mal e eu não entendia porque,todos exceto a Mila,o Ben,o Tommy e a Vanessa.

Terceiro e o pior,o Dylan estava me ignorando,fingindo que eu não existia e todo vez que eu me aproximava ele saia.

—O que aconteceu pra todos me odiarem assim?-perguntei pro Tommy.

—Surgiu um boato que você estava tendo um caso com o Dave Hale quando ele ainda namorava sua irmã Emma.

—O QUE? ISSO É MENTIRA!-gritei e fui correndo falar com Dave Hale.

—Dave!Dave! Que história é essa de que eu estava pegando você?-perguntei pra ele.

Assim que eu me aproximei dele várias pessoas começaram a sussurar nos ouvidos dos outros olhando pra mim,eu jurei ter ouvido uma falar:é uma vadia mesmo.

—Não fui eu que inventei essa história,mas se bem que eu quero que pensem que é verdade,eu quero que pensem que a puta da sua irmã é corna,na verdade o corno sou eu,ela me trocou por aquele babaca.

—Você precisa falar que é mentira,eu não quero continuar sendo ignorada.

—Pra que?Eu na verdade estou me achando,todos da escola querem te pegar e alguns meninos estão com inveja de mim,e aliais eu não quero ser chamado de corno pela escola.

—Se você não contar eu conto.

—eu digo que é mentira.

—Quem foi que inventou esse boato?-perguntei

—Não sei,só sei que eu não vou dizer a verdade,se você está sendo chamada de vadia o problema é seu,você deveria estar se achando,afinal,metade das meninas da escola estão afim de mim e queriam estar no seu lugar,tchau princessa-ele disse e foi embora me deixando sozinha,não tinha jeito,agora eu tinha que enfrentar isso.

Dave Hale

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.