As escolhas escrita por Valeska5


Capítulo 20
Ameaças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710488/chapter/20

A caverna estava mal iluminada e só tinha algumas velas e algumas tochas na parede,tinha um monte de coisas assustadoras lá,desenhos horríveis de pessoas mortas e um monte de coisas velhas como uma boneca de pano com um olho de botão e o outro estava faltando e um báu velho com teias de aranha.

—Não se assuste,minha mãe passou um tempo aqui sabia? Quando estava fugindo de uma pessoa,ela se escondia aqui,ficava assustada e não queria falar sobre o que via,ai ela desenhava.

—Então é sobre sua mãe?É disso que se trata?-perguntei

—Isso mesmo,eu acho que ela não morreu doente alguém envenenbou ela,alguém matou ela e estou tentando descobrir isso,mas pra descobrir o que aconteceu eu acabei me metendo com gente perigosa,com bandidos,eles estão me ameaçando eles querem me matar.

—Eles querem te matar?-perguntei

—Sim,eles querem,estão me procurando pra isso,é por isso que eu não posso voltar,eles não vão só me machucar,vão machucar minha familia,meus amigos,vão machucar você.

—Eu posso te ajudar

—Não pode Mila,queria que você entendesse,não quero te botar em perigo,por mais que você discorde eu gosto demais de você.

eu respirei fundo

—Foram os bandidos que explodiram a praça.

—Foram,eu ia lá algumas vezes,aquela era a casa onde eu morava antigamente,minha mãe guardava segredos e escondia documentos importantes,ela também tinha um diário mas eu não consigo acha-ló,os bandidos explodiram a praça achando que eu estava lá,um deles está de guarda pra quando eu vier,assim que ele me viu jogou uma bomba mas não conseguiu me matar.

—E porque eles querem te matar?-eu perguntei.

—Porque eu pedi informações sobre a pessoa que minha mãe tinha medo,eles disseram que só ia me dar se eu matasse um homem,um inimigo deles,o maior inimigo deles,eu ia fazer isso,não queria mas não tinha escolha eu fui fraco,quando cheguei na casa eu vi o homem ele tinha dois filhos e amava muito eles,e tinha uma esposa também,a familia estava superfeliz eu não queria nem imaginar o que eu arruinaria se matasse aquele cara,então não o matei.

—Você ia matar um cara?-perguntei

—Você tem que entender Mila,eu não queria isso mas eles me convenceram,me fizeram imaginar minha mãe sendo assassinada por um homem que está feliz da vida,mas depois eu parei pra refleti,nunca mais quero fazer isso,se eu tivesse matado aquele cara passaria a minha vida inteira tendo que conviver com isso.

Ficamos calados,depois de um tempo eu disse:

—Vou te ajudar.

—Mila...

—Mila nada Jackson,você não vai passar por isso sozinho,por mais perigoso que seja,eu quero arriscar,eu quero ver esse homem pagar pelo o que fez com sua mãe e eu quero que você fique livre desses caras que querem te matar.

—Porque está me ajudando?-ele perguntou.

—Pelo mesmo motivo que você está me protegendo,por que por mais que isso pareça absurdo eu gosto de você e me importo com você.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.