As escolhas escrita por Valeska5


Capítulo 2
As duas irmãs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710488/chapter/2

Pov Narrador

As irmãs Emma e Alice Clark nunca se gostaram,Emma é um ano mais velha que Alice,ela é mais bonita mas por outro lado ela não é muito inteligente tanto que repetiu de ano,ela nunca gostou de Alice pelo fato de achar que seus pais dão mais atenção á ela,Emma é muito chata, já a Alice é uma menina inteligente que está sempre sorrindo e de bom humor,ela tenta manter um bom relacionamento com a irmã mas não consegue.

A rivalidade entre as duas aumentou quando começaram a ficar a fim do mesmo garoto: Dylan James.

Dylan é um garoto bonito guitarrista de uma banda,de vez em quando ele toca em alguns bares com a banda dele,Emma viva dando em cima dele e puxando assunto com ele já Alice era mais timida e conversava com ele mas não dava em cima dele.

Dylan gostava muito de Emma mas não é por ela que ele está apaixonado,ele gosta da Alice e a Emma sabe disso mas não vai deixar eles ficarem juntos.

Alice sabe que Dylan é apaixonado por ela e ele já pediu ela em namoro várias vezes,apesar dela ser loucamente apaixonada por ele diz que não pode ficar com ele para não magoar a irmã.

Pov Alice

Fui para a escola depois de mais um final de semana dificil,o Dylan tinha ido para minha casa e falou que me ama e que quer ficar comigo,mas eu não podia ficar com ele porque eu não queria que a minha irmã ficasse chateada,ela nunca teve um bom relacionamento comigo e sempre me maltratou mas apesar disso ela ainda é minha irmã e eu não gosto que ela fique mal.

Fui olhar as novas turmas e felizmente eu não fiquei na mesma sala que a Emma,sabia que ela ia dar um escandelo se eu ficasse na mesma sala que ela.

Na hora do recreio eu conheçi duas novas pessoas: Mila e Ben,os dois estavam sentados com Vanessa e Tommy eu sentei junto com eles e nós viramos amigos.

No fim da aula  eu estava arrumando meu armário quando derrepente chegou o Dylan.

—Oi,pode me dizer porque continua me ignorando-ele perguntou.

—Dylan!que susto,olha agente já conversou e eu já disse que...

—Não ligo,se duas pessoas se amam elas devem ficar juntas,já falei que eu te amo e é com você que eu quero ficar.

—Dylan não complica as coisas.

—Ok,então posso pelo menos te fazer um convite-ele perguntou-vai hoje a noite ao meu show-ele fez o convite.

—Dylan...

—Porfavor,eu gostaria muito que você estivesse lá.

Eu dei um suspiro.

—Ok,eu vou estar-eu respondi.

—Te vejo depois então-ele me deu um beijo na bochecha e saiu.

Quando eu olhei pro lado  vi a Emma cheia de raiva,provavelmente ela tinha visto.

Alice(atriz camila queiroz)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.