As escolhas escrita por Valeska5


Capítulo 11
Ciumes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710488/chapter/11

Pov Erica Jones Katy Willians

Convenci a minha mãe adotiva de não ir ao acampamento,disse que precisava viajar para resolver algumas coisas mas na verdade eu ia voltar para minha verdadeira(e chata) vida de patricinha rica.

Fui para a escola e como sempre sentei ao lado dos mais populares:

—Para de mexer no celular Katy.

—Fofa,quem decide o que eu faço e o que eu não faço sou eu tá-falei mascando o chiclete.

—Nossa que ignorância-comentou um amigo meu

—Calem a boca senão não vão ser mais daminhos do meu niver de 15 anos alias se continuarem assim nem vão ser convidados.

—Mas o seu aniversário de 15 anos já passou e desde quando você vai dar uma festa.

—Desde que eu decidi fazer uma festa,e vocês vão ser meus daminhos e podem convidar 4 amigos para irem com vocês.

—Sério-perguntou minha amiga.

—Sim,mas se continuarem me irritando não vão.

—Não vamos mais te irritar,mas eai como vai ser.

—Depois eu digo,mas porfavor não convidem filhos da puta não viu,não quero recalcados na minha festa-eu falei

—Pode deixar,a sua festa será um sucesso.

Pov Mila

O Ben passou o resto do dia sem falar comigo,a tarde eu encontrei ele sozinho olhando pro nada:

—Ben,por favor fala comigo.

—Vai embora Mila.

—Ben,eu amo você mas eu ainda não estou pronta para um relacionamento,por enquanto eu gostaria que fosse você apenas meu amigo.

—Por enquanto-ele perguntou indignado-eu não sou seu brinquedinho Mila,eu acabo de abrir meu coração pra você e dizer que eu te amo e você vem com uma dessas,mas quer saber eu não vou desistir,não mesmo eu te amo e quero ficar com você.

—Ben...

—Eu não vou desistir de você Mila,já disse então nada de ficar arrumando desculpas pra ficar longe de mim porque eu não vou conseguir ficar longe de você.

Eu fiquei sem palavras.

De tarde eu vi o Jackson ele estava com a camisa do Chelsea e um boné com a aba atrás , abraçando uma vagabunda da escola,eu cruzei os braços,esse menino não muda nunca.

Ao me ver ele sorriu,saquei a dele!Ele quer que eu sinta ciumes mas eu não vou não mesmo.

Fui ver a Alice,ela estava rindo e bebendo com os amigos.

—Eai Mila quer se juntar á nós-perguntou Chuck.

—Não obrigada Chuck-falei-eu só quero falar com a Alice.

—Ok,jajá eu volto-Alice disse.

—Eai o que foi-ela perguntou-algum gato-ela perguntou denovo.

—Gato nenhum Alice,é só o Jackson ele está me irritando.

Alice olhou pro Jackson que estava ficando com uma garota e depois olhou pra mim.

—Conheço esse olhar,você está com ciumes-ela falou.

—Eu com ciumes do Adams-perguntei-De jeito nenhum Alice-falei irritada apesar de uma parte de mim está,não sei porque mas eu fiquei chateada ao ver o Jackson com aquela garota, ai que odio!

Chuck(ator Tyler Blackburn de PLL)

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.