Amálgama — Interativa escrita por Meire Connolly


Capítulo 15
Um indício, um vestígio, uma pista!


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEEEEEEEEENTE, meo Deusssssssssssssssssss, quanto tempo, cara, quanto tempo!

mano, cês não acreditam como eu tô agora postando um capíutlo depois de taaaaaaaaaanto tempo, sério

Mas eu só queria pedir perdão mesmo por essa demora prolongada demaissssss, que eu juro juradinho que não era a intenção, de verdade. Vocês são pessoas incríveis, e muito obrigada a quem enviou MP perguntando se eu iria voltar a posta, se eu tinha desistido, vocês são demais e me fizeram querer voltar com tudo!!!!

ENFIM! Leiam o cap para conversarmos nas notas finais ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710463/chapter/15



C A P Í T U L O  1 5

Tinham apenas duas coisas que estavam mais incomodando Sarazal naquele momento: ver a postura toda certa de Ethan e Maxford reclamando em sussurros sobre como era injusto colocar ele no grupo separado de Kaled. Ela estava pronta para mandar o filho de Facilier calar a boca, mas Avery era sempre mais rápida, e mais impaciente. E no final Maxford sempre voltava a sussurrar.

— Hei, Max! — Sarazal chamou também num sussurro, fazendo o moreno calar a boca, e rapidamente fitar a menina, que tinha um sorriso animado. — Você não tem algum feitiço para calar sua boca? — indagou com o sorriso mais dócil que conseguia, arrancando uma curta risada de Avery, e um pequeno sorriso de Ethan.

— Eu vou jogar um feitiço em você, isso sim — o menino respondeu, rangendo os dentes, e logo em seguida se aproximando da menina e colocando um dos braços em volta de seus ombros, puxando-a para mais perto e andando de forma estranha, ainda a segurando. — Eu tenho certeza de que Ethan iria adorar — provocou, logo mordendo o lábio inferior, e fitando os fios louros do rapaz a sua frente.

Sarazal franziu a testa.

— Nós não viemos aqui para conversar, Maxford — o loiro retrucou, ainda com os olhos para frente, sem dar uma única olhada para trás. E Sarazal não era burra, sabia que o menino estava um tanto quanto... Receoso de se aproximar. Era como mais se ele não quisesse nem tentar ter uma boa relação com a garota.

— Não, claro que não, eu entendo perfeitamente isso — Maxford falou, passando a mão na blusa vermelha que usava, e controlando seus lábios. — Mas sabe como é... É madrugada, e eu estou sem meu crush aqui, como você está, então eu preciso me entreter um pouco, sabe? — continuou, apertando ainda mais Sarazal, que estava curiosa demais para se soltar.

Ethan não falou nada, apenas continuou andando.

Maxford sorriu, feliz com suas pequenas conquistas.

— Além de que eu estou muito mal humorado, e não sou suportável nesses momentos — prosseguiu, molhando o lábio inferior.

— Podemos observar isso — Sarazal comentou sarcástica, retirando o braço de Maxford de seus ombros, que não ligou para o movimento, e continuou andando fitando Ethan fixamente.

— Então eu realmente queria saber o motivo de você querer ter trago a Sarah, sendo que você nem sequer a olha na cara — o moreno deu de ombros, e observou Ethan cerrar os punhos, enquanto Avery caminhavam mais a frente, um olho atento ao seu redor, outro olho atento em Ethan e Maxford. — Será que ela finalmente resolveu terminar e agora você está tristezinho? — indagou fazendo bico. — Ou então você percebeu o quão chata ela é e quer dar um gelo na menina mas não sabe como?

Realmente o plano de Maxford funcionou.

No segundo seguinte, Ethan tinha conseguido virar seu corpo, e ainda agarrar a gola da camisa de Maxford fitando o rapaz fixamente.

— Não faça comentários incertos sobre os outros, Facilier — Ethan falou, preparando para cuspir na cara do menino, quando Avery chegou, puxando Ethan pelo ombro.

— Vocês não conseguem ficar uma madrugada sem brigar? — a morena indagou, e Ethan virou o corpo, passando a mão pelo rosto, enquanto Sarazal olhava Maxford com curiosidade. Ele era sempre assim?

Maxford deu de ombros, sorrindo divertido.

— Eu estou sem meu crush, e adoro uma treta no meio da floresta, Avizinha, não posso fazer nada — deu de ombros, e logo em seguida virou para Sarazal, que fitava as costas de Ethan. — Isso te deixou excitada? — indagou para a menina, que o fitou com certa irritação nos olhos. Maxford sorriu mais ainda. — Porque esse Ethan me deixou excitado — respondeu mordendo o lábio inferior ao ver o menino voltar a andar um pouco atrás Avery, que ainda fez o favor de lhe mandar um olhar nervoso. — Deus, porque ele não é gay?

E Maxford continuou a andar.

Sarazal poderia ficar parada ali a noite inteira que ainda não saberia dizer o que havia acabado de acontecer, por isso preferiu apenas continuar andando, se aproximando o bastante de Ethan, que ainda tinha uma mão fechada num punho, e o rosto bem mais sério e grave agora.

— Desculpe — o loiro falou, ainda sem olhá-la, mas ao perceber a menina ao seu lado. — Se eu soubesse que Maxford agiria desse jeito, eu teria pedido para ficar em grupo diferente — acrescentou, deixando sua feição um pouco mais leve.

Sarazal sorriu, bagunçando o cabelo de Ethan, o que fez o menino a fitá-la por alguns instantes, antes de ajeitá-lo novamente.

— Você deveria parar de pedir desculpas por tudo aquilo que acontece sem a sua vontade — respondeu, cruzando os braços logo em seguida, mas ainda fitando o menino. — E também deveria parar de ajeitar o cabelo, você fica muito mais gostoso com ele despenteado — acrescentou sorrindo divertido, e recebeu um breve olhar de Ethan, com um sorriso um tanto malicioso. Se eles não estivessem atrás de um assassino, Sarazal poderia beijá-lo ali mesmo. Mas ao invés disso, apenas se contentou em bagunçar os fios loiros novamente.

Que dessa vez, não foram arrumados.

[...]

— É incrível como as pessoas podem mudar em segundos, não é? — Kaled indagou novamente, na sua vigésima divagação sobre as pessoas ao seu redor enquanto caminhava ao lado de Nélida, iluminando o local com a lanterna, excitado por estar ali, pronto para contar uma história nova ao seu pai quando ele viesse para visitá-lo, mas também um tanto preocupado em estar fazendo o que estava fazendo. — Digo, o Norwood mudava muito no Clube, e quando a gente saia de lá, ele poderia estar bêbado, ele mudava de novo.

— O Norwood nunca estava bêbado — Phoenix acrescentou rapidamente, dando uma breve olhada em Kaled, que estava um pouco atrás e segurava fortemente a mão de Nélida, como se querendo proteger a menina do mundo. — Ele sempre foi muito forte a bebida — o loiro terminou, antes de virar-se para frente e continuar andando na trilha olhando para todos os cantos.

— Mas ele falava umas coisas muito nada a ver — Kaled contra argumentou, olhando para Phoenix, que apenas deu de ombros. E Kaled soube naquele exato momento que Phoenix estava muito mais preocupado em achar pistas do que discutir sobre o fato de Norwood ter ficado bêbado sim ou não.

— Era impossível ele estar bêbado e mudar, agir da forma que ele agia em muitos aspectos — Aaron sussurrou, aproximando de Kaled no exato momento em que Rosemary se aproximava de Phoenix. Kaled o fitou. — Ele era muito forte a bebida — acrescentou, dando de ombros logo em seguida, e Kaled teve de concordar, encerrando rapidamente uma pauta.

Kaled estava pronto para iniciar uma nova pauta quando Nélida perguntou:

— Vocês acham que eles vão namorar?

Aaron e Kaled rapidamente fitaram a menina, que ainda não tinha falado nada a caminhada toda. Parecia até que por não falar ela estava economizando forças para uma possível briga. Kaled estava realmente interessado em saber qual luta seria essa.

— Phoenix e Rosemary — a menina complementou, não apontando para os dois que iam andando mais a frente, com medo de que o rapaz pudesse escutar e se interessar na conversa que ela só queria manter com aqueles dois.

— Nahh — Kaled negou com a cabeça, mas Aaron conhecia bem o amigo para saber que ele não estava conseguindo confiar em si mesmo para dizer que havia uma grande chance. — Ele tá no último ano, não deve ter interesses nela — acrescentou fitando Nélida, que mordeu o lábio.

— Maxford está no último ano e tem interesse em você — a garota retrucou, e Kaled parou. Bem, ela tem um ponto.

— Maxford é um rapaz estranho — Aaron complementou, e Kaled apontou para Aaron, porque qualquer coisa lhe ajudaria a não dizer que ela tinha dito a verdade. — Além de que ele é totalmente diferente do Phoenix, Nélida — o moreno continuou, olhando fixamente pro chão, procurando por qualquer tipo de pista.

— Eu sei, mas — Nélida se interrompeu, soltando o ar que estava dentro de seu corpo, e colocando um pequeno sorriso no rosto. — Isso não importa, no final de tudo.

— Não agora — Aaron falou, parando num ponto fixo. — Venham aqui — falou mais alto, conseguindo a atenção de Phoenix e Rosemary, que rapidamente vieram junto de Nélida e Kaled.

— Achou alguma coisa? — Phoenix rapidamente perguntou, e Aaron iluminou um pequeno buraco. — Aaron, alguma coisa útil — o loiro reforçou, e Aaron revirou os olhos, agachando-se.

— Isso é alguma coisa — o moreno reclamou, iluminando o local. — Tinha alguma coisa enterrada aqui — o menino falou, passando a mão na terra ao lado. — Olhe ao redor — pediu, iluminando ao redor do buraco, apontando para os pequenos montes que estavam ao redor. — Alguém escondeu alguma coisa aqui, e então cavou para tirar o que quer que seja.

— E era algo exatamente do tamanho do buraco — Kaled respondeu, observando o buraco e o iluminando. — Não há pequenos montes dentro do buraco, ele está perfeito, como se estivesse uma caixa ai dentro, enfiada perfeitamente — o moreno prosseguiu, soltando da mão de Nélida e agachando ao lado de Aaron.

— Não precisava nem cavar — Aaron observou, ainda fitando o buraco. — É como se a pessoa tivesse colocado a caixa ali dentro, e colocado terra em cima, tipo, muita terra — concluiu, olhando os pequenos montes.

— E folhas — Kaled iluminou as poucas folhas secas que estavam próximo ao buraco, incomum ali.

— E estamos na trilha encoberta — Phoenix falou, olhando ao redor, vendo as árvores esconderem o caminho que estavam usando.

— O que quer dizer que quem quer que tenha escondido essa caixa aqui, realmente não queria que a achassem — Kaled concluiu, erguendo-se e fitando Phoenix que sorriu. — Temos uma pista?

— Temos uma pista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, seguinte. Eu quero sber se vcs estão dispostos a continuar seguindo com Amálgama, sabem? Comentaando, dando apoio/suporte.

Porque ultimamente eu estava investindo muito numa nova fanfic (eu não paro, sorry garotada) interativa original. É bem voltado para os 'vilões' da história, mas de uma certa forma sem ter realmente vilões. É uma coisa bem focando em existe realmente uma ~pessoa má???

Mas enfim, a fanfic falta bastante para ser postada e tudo mais, eu tava focando nela, mas acabei voltando para Amálgama porque deu saudades, admito.

Mas eu to querendo saber isso, se vocês vão acompanhar e tudo mais. Se vocês toparem, eu ainda vou ver o que farei para frente com todas as coisas que acabei deixando em aberto e tudo mais.

É isso garotada, beijos no coração de vocês, e até maisssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amálgama — Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.