Red dress escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

E mais uma fanfic com Yomouka . Para celebrar o fato de que eu comprei o novo álbum do Magic ! , Primary Colours .
Eu espero que gostem .
Deem uma chance ao ship . Nessa fic , eles não têm laços de sangue , ou seja, sem incesto .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710401/chapter/1

Yomo P.O.V.

" É tarde , mas ela já provou de todas as coisinhas em seu armário . Ela sabe que eu estou enviando mensagens e estou faminto .

Porque a cafeteria tem feito a  gente trabalhar demais , hoje que ela quer uma noite inesquecível .

Amor , eu estou de pé na cidade . Não se preocupe , vista qualquer coisa .

Mas , hoje , eu estou com os modos . Sem ser rude . Mas , andando de um lado para o outro .

E depois de 10 mil vidas mais tarde , lá aparece ela na sala. Com um vestido vermelho de alcinhas. Um gargantilha preta com uma rosa e brinco de coração. E salto alto vermelho . Está tão bonita e sexy . Oh , kami !

Eu disse para ela :

" Ei , Touka ! Eu tenho que encontrar um jeito de tirar esse vestido vermelho . Eu estou cheio de amor e isso está crescendo cada vez mais , na medida em que eu te vejo com esse vestido vermelho . "

Touka me diz para me acalmar e vamos sair .

Fomos a um pequenino restaurante que secretamente serve carne humana de noite .

Touka fala que está difícil terminar o prato , que ela não consegue se concentrar . E quando o garçom serve o vinho de sangue , uma coisa vem a minha mente .

Querida , eu estou nos meus melhores modos . Esforçando-me para não criar confusão . Mas , quando chegarmos em casa mais tarde é só você eu .

Oh , querida amada ! Meu amor por você só cresce a cada minuto com esse vestido vermelho . E eu tenho que encontrar um jeito de tirá-lo . Quando chegar em casa , me aguarde . Vamos ser você e eu somente .

E esse maldito vestido vermelho vai cair . E sua pele ficará em contato com a minha , sem mais nada para atrapalhar . E eu vou te amar muito ."

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red dress" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.