Como Pude Viver sem Você escrita por Lumii


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71039/chapter/1

Os olhos ônix, normalmente frios e impenetráveis, encaravam a garota à sua frente com um sentimento que sempre tentara esconder.

- Ainda não entendo porque demorei tanto a voltar...

As mãos foram para os sedosos cabelos rosados, que emanavam naturalmente um suave aroma de cerejas.

- Não entendo como pude viver sem acariciar os seus cabelos...

Aproximou-se da face da garota e roçou os lábios em seu rosto.

- Sem sentir a suave textura da tua pele...

Depositou a cabeça na curva do pescoço dela, pressionando levemente o nariz contra a pele alva.

- Sem sentir o teu doce cheiro...

Então, ficando de frente com a rosada, aproximou-se o suficiente para os hálitos se misturarem.

- Sem provar da tua boca...

Os lábios então se tocaram, ávidos um pelo outro. As línguas dançavam em uma sincronia perfeita.

Então, separando-se apenas alguns centímetros, ele sussurrou:

- Não entendo como pude viver sem você. Te amo, Haruno Sakura.

Os olhos da garota transbordaram a felicidade que sentia em forma de lágrimas.

- Eu também te amo, Sasuke-kun.

O moreno deu um leve sorriso. Suas mãos encontraram-se com a cintura da garota, colando seus corpos, enquanto as dela enlaçavam-lhe o pescoço.

Então, venceram novamente a distância que havia entre seus lábios, em um beijo repleto de sentimentos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom, tivee essa idéia durante um aula suuuuuuper interessante de português... e escrevi durante ela xD Bem, pelo menos a aula rendeu neh? HASUAHSASHUA'
Ficoou bem pequena, pois a inteção era mesmo fazer uma drabble.
Espero que tenham gostado. *--*
Então se leram, por favor, deixem reviews comentando oqe acharam...
Se não gostaram, deixem a sua critica, contanto que seja construtiva =D

Beeijos ;**