Não Enche Cullen ! escrita por Luu_Rosa


Capítulo 2
fingindo ser um anjo


Notas iniciais do capítulo

Gente, é o primeiro e espero que vc's gostem. Me desculpem pelos erros, é que eu tenho pouquissimo tempo pra passar a historia pro pc e postar e tal'z... ficar revisando atraza mais.Boa Leituura.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71036/chapter/2

- Mas que merda Alice!! Eu não vou nessa festa – Eu já estava gritando, mas parecia que ela não entendia.

-Por favor,Bella! Você tem que ir. – ela suplicava com os olhos cheios d’água ( golpe baixo).

- Não Alice, eu não tenho que ir.! – Fui para o meu quarto mas ela veio atrás

- Por favor Bellinha, pelo Jasper –

- Isso é golpe baixo nanica. –

- Bellinha, é aniversário dele. Ele vai ficar tremendamente chatiado se você não for.-

eu enfiei o rosto no travesseiro pra não ouvir, mas ela não parou.

- Isabella ? –

- Isso é culpa sua Alice, - sentei-me de frente pra ela – ninguém mando inventar festa surpresa na casa dele. Nunca é na casa dele mesmo.-

- Mas a tia Esme fez questão-

- Alice, minha nanica do coração, faz 7 anos que eu não ponho meus pés naquela casa, não vou quebrar minha promessa agora.-

- Isabella Swan isso é infantilidade sua – falou ficando de pé.

- Infantilidade não, é promessa – falei dando de ombros.

- Coisa de criança –ela falava com a voz suplicante novamente. – Você tem que superar Bellinha, -

- Superar ? Porque não foi você que o Cullen jogou na pscina , na frente de todo mundo.-

- Vocês tinham dez anos Isabella.-ela bufou com raiva.

- Justamente. Ele disse que eu não era bem-vinda na FESTA DELE e na CASA DELE.!-

- Mas você adora todos os outros la ,a casa não é só dele. O Emmet vai estar la. – ela sabia que isso era golpe baixo, alem de ser aniversario do Jasper, meu melhor amigo, o irmão dele mais velho, Emmet, que agora esta na faculdade então não mora mas aqui, faz tanto tempo que não vejo o grandão...

- E o Cullen também.- bufei

- Ok Isabella, então eu vou ligar para o Jasper e dizer que a senhorita não vai.-

- Vai estragar s surpresa.- eu disse dando em ombros.

- O Emmet já estragou.Ligou pra ele hoje cedo para desejar os parabéns e depois disse

“ Jaé brother, mas tarde eu to chegando ae pra festa surpresa``- ela falou revirando os olhos e pegou o telefone. Ela não faria isso...

- Alo,tia Esme ?- ela me encarava, ela queria que eu dissesse tudo bem, mas eu sabia que ela não ia falar com ele, talvez ela nem ligou de verdade.

- Estou ótima , o Jazz ta por ae ? – ela não tirava os olhos de mim. – Obrigada!- ela sorriu vitoriosa mas eu ainda não acreditava.

- Oi anjinho. Claro que sim, daqui a pouco,mas agora deixa eu te contar uma coisa. – ela fez uma leve pausa e fitou-me intensamente , ela não teria coragem,teria ? – Isabella não quer ia na festa, disse que não vai por os pés na casa dos Cullen. Okey. – ela sorriu orgulhosa e me passou o telefone . – Ele quer falar com você.-

Ela ligou mesmo, ele vai me matar.

- A-alo ?-tentei fazer com que minha voz parecesse o mais suave possível

- Isabella ? – como é, todo mundo tirou o dia pra me chamar de Isabella, é isso mesmo ?-comeu merda ? – ele estava gritando ( e ele não é do tipo que perde as estribeiras com facilidade)

-Feliz aniversario meu anjo,tudo de bom e não esquece que eu te amo- falei tremula, eu sei o que ele pensava sobre a minha repulsa ao irmão dele.

- Te amo é o caramba, por que você não vai vir ? –

- Você sabe – dessa vez eu respondi ríspida .

- Ah. Pare com essa briguinha de criança vocês dois, já passaram da idade e isso já ta dando no saco!-

- eu prometi Jasper, eu não ponho mas meus pés na casa dele – tentei argumentar...

- é minha casa também Bell, e da minha mãe , meu pai e do Emmet e você sabe que todos nos te amamos.

- Eu também amo vocês Jazz, vocês são minha família, mas...-ele me interrompeu

- Bella ?. é meu aniversario eu sei que você deu um duro danado junto com a Alice.Eu quero minha melhor amiga aqui comigo! – eles faziam com que eu me sentisse mal, ele sabia que ia conseguir.

-Ta bom ,eu vou, mas se seu irmão chegar perto de mim não quero que me culpem por manda-lo para o hospital.- ele gargalhou muito alto.

- Prometo que não vou deixar ele chegar perto de você-

- Então ta bom.Ate mas tarde então.-

- Beijos. – ele se despediu e então desligou, Alice já batia palminhas vitoriosa.

- Ta bom Alice- eu disse me levantando- Agora me ajuda a escolher uma roupa. ...

 

...

 

 

 

 - Bellinha, nem eu demorei tanto tempo pra me arrumar – Alice gritava do lado de fora do quarto

- Já to saindo – gritei para ela dando uma ultima olhada no espelho.Eu estava muito linda mesmo, o vestido roxo ,balonê, tomara que caia com uma fita na cintura , que Alice escolheu ficou perfeito. Uma sadalia de salto agulha, branca, uma maquiagem suave,porem, espetacular, eu realmente estava linda...Ajeitei mas uma vez a franja e abri a porta,Alice tambem estava linda com um vestido rosa bebe frente única.

- Vamos Cinderela ? – ela revirou os olhos e descemos as escadas em passos pesados,Rose estava na sala, nos esperando, enquanto conversava com a mamãe . Rose também estava linda com uma vestido vermelho tomara-que-caia.

Meus pais estavam simplesmente radiantes por que pra eles, o fato de eu ir ate a mansão significava “trégua``.

- Vamos Rose. – Alice chamou já abrindo a porta, eu estava logo atrás. – Boa Noite mãe, boa noite pai.

- Boa noite amor – minha mãe respondeu – volta hoje ?-

- Não não, vou durmir por la – Alice respondeu enquanto passávamos pela porta.

- Alice – eu a chamei, - se você não vai voltar,vamos no meu carro.-

-Ta , ta, que seje – entrei peguei minhas chaves na estante , ao lado de TV e fomos.

No caminho Rose e Alice não paravam de tagarelar, eu liguei o som baixo e fui me preparando pra depois de sete anos, voltar a mansão.

 

Chegando la, a musica estava muito alto, dava pra ver varias luzes la dentro...

E o principal, não havia uma vaga para estacionar... merda – sibilei...

- Beliinha deixa eu descer aqui enquanto você procura uma vaga, quero ver meu anjinho logo. – Alice falou.

- Ah , eu vou com você Lice, to morrendo de saudades do meu ursinho – Rose disse e assim que eu parei o carro elas desceram.        Traíras... vão me deixar entrar na festa sozinha.

Demorei um pouco pra achar uma vaga mas assim que estacionei o carro,entrei na casa já procurando a Rose ou a nanica.tentativa em vão já que elas provavelmente já estão por ae se pegando com os meninos.

- Ora,Ora...- Ouvi a voz irritante atrás de mim, mas não me dei ao trabalho de virar-me- A que devo a honra de sua presença em minha humilde residencia ?- virei-me e ele me olhava com aquele maldito sorriso nos lábios.

-Não enche Cullen! – bufei

-Você continua agressiva Isabella ? – O idiota gargalhou alto

-Não enche Cullen. – falei novamente e sai procurando as meninas, mas o idiota me seguia.

- Swan ? – ele gritou próximo a minha e eu me virei com as mãos na cintura em sinal de impaciência

- Que é Cullen ?-

- A Rose ta na beira da pscina com o Emmet e Alice ta na cozinha com a mamãe.-

- E o Jasper?-perguntei

-Ah, esse eu não sei! Vem, vamos procurá-lo – ele pegou minha mão e me puxou na mesma hora puxei minha mão de volta.

- não vou com você a lugar nenhum!-

-deixa de babaquice Isabela! – aah, sim, agora é babaquice.durante 7 anos eu evitei o Cullen e agora vou sair passeando de mãos dadas com ele. Não ferra né...

- Não enche Cullen!-

- Muda de frase pelo menos Isabela.-olhei para perto da escada e la estava minha salvação, Jasper.Praticamente corri ate lá empurrando todos que estavam no caminho.

- Jasper,-gritei abraçando-o – parabéns amigão!!

- Obrigado por ter vindo Bellinha – ele sorriu. Jasper era meu melhor amigo desde que vim morar em Phoenix, eu tinha 6 anos ,e fato de que éramos os alvos preferidos do Edward ,sempre nos uniu ainda mais.A diferença que hoje, ele e o irmão, são unha e carne e eu continuo odiando o Cullen terrorista.

- A casa ta cheia heim.!-falei perto do seu ouvido,por que a musica estava super alta.

-Éh, e você esta linda- ele disse sorrindo.

- concordo plenamente com você Jasper.- o Cullen insuportável se meteu entre nós mas eu o ignorei.

- Também né Jazz, como uma personal stylle como a sua namorada... –Nós rimos.

-Isabela, agora estou notando, eu não me lembro de te ver sem uniforme ou roupas de casa,pensando bem agora, acho que nunca te vi em nenhuma das nossas saídas.- Que irritante.

-Deve ser o fato – eu o interrompi- de que eu evitei milhares de festas só pra evitar a sua presença , principalmente as com pscina.

- Pra que isso tudo, minha cara Isabella ?- ele perguntou irônico.Eu rolei os olhos e olhei para Jasper.

- Você me prometeu,tira ele daqui- eu resmunguei e ele rui,

- Vem,- ele me puxou pela mão,- vamos achar o grandão .- uffa, finalmente!

Jasper passou o braço por meus ombros e estávamos indo em direção a saída e o Cullen idiota ainda estava atrás de nós. Saímos da mansão e logo vimos o grandão e a Rose perto da pscina.

-Melhor não atrapalhar.-sussurrei para o Jasper.

-eles só estão conversando.-é realmente só estão conversando, o que era muito estranho já que era quase impossível vê-los sem se atracar.Eu e o Jasper caminhávamos ate onde eles estavam e eu ainda ouvia os passos do Cullen logo atrás de nós.Assim que nos viu o grandão saltou ao nosso encontro.

-Mocinha!- ele gritou enquanto eu corria.

-Grandão, que saudade!- nós nos abraçamos e ele bagunçou meu cabelo.

-Merda grandão, levei horas escovando o cabelo.- reclamei.

- Relaxa mocinha, ta gata ainda – ele falou sorrindo.

- Eae, como você ta ?- perguntei enquanto ainda tentava arrumar meu cabelo.

- To ótimo.-ele sorriu,- Ah! Tenho uma nova novidade pra vocês.-bateu no peito orgulhoso.

-Emmet.- Jasper falou-Se é nova é novidade!-

-Sério ?- O grandão perguntou confuso.-Ta mas o caso é que eu quero aprensentar minha nova namorada pra vocês.- Ele disse isso e logo a ficha caiu.É por isso que ele e a Rose não estavam se pegando.Ele disse a ela que tem outra pessoa..Tudo bem que eles sempre deixaram bem claro um para o outro e para todo mundo que o lance dele era só pegação mesmo...Mas poo... Eles já estavam assim a quase três anos e nos últimos meses pareciam ate mais próximos.Eu ate achei que rolaria algo mais. CACHORRO!

Rose estava sentada na cadeira a beira da pscina.

Eu, Jazz e até o Cullen idiota estávamos boquiabertos .

Eu fui a primeira a quebrar o silencio , ou pelo menos tentei...

-Emmet...como...a Rose... você... não acredito- gritei a ultima frase.Balancei a cabeça para tentar organizar meus pensamentos.Olhei para minha amiga sentada,serena.Ela deve estar tentando ser forte.

-Gente eu...- Emmet tentou falar mas eu o interrompi.

-Cala boca Emmet.- me aproximei do Rose, ela parecia confusa.

-Emmet que vacilo!- Jasper falou pela primeira vez enquanto eu abraçava a Rose.

-Quer que eu te leve pra casa ?- perguntei baixo para que só ela ouvisse- Você não precisa passar por isso- falei afagando-lhe o ombro, ela arregalou os olhos e depois começou a rir.

-E porque... e...- ela tentava parar de gargalhar.-e por que eu iria embora Bella ?-ela perguntou quando finalmente parou de rir.Eu não intendia nada,

-Depois eu que sou burro.- bufou Emmet.-Gente eu pedi pra namorar com a Rose- Ela se levantou e o abraçou pela cintura,eles sorriam felizes e eu também estava feliz por minha prima e por meu amigo.-Ela é a minha nova namorada.-depois que falou isso nos três ainda estávamos digerindo a novidade que tínhamos intendido errado.O cabeçudo foi quem quebrou o silencio.

- Po cara, parabéns irmão.- nesse momento todos nós despertamos do transe.

Edward pulou no grandão, para parabenizá-lo,eu acho.

-Nossa que Maximo Rose,-eu a abracei- mas... por que isso agora ?-

-Éh, -Jasper falou-e toda aquela historia de “é só pegação “? Ele fez sinal de aspas no ar.

-Continua sendo pegação-Rose disse sorrindo

-Mas a gente viu que a gente se gosta mesmo.- o grandão disse presunçoso

-Ah. Meu grandão ta crescendo.- eu gritei e pulei em suas costas agarrando-me em sua carcunda.

-É Edward-falou Jasper- Agora só falta você.O grandão me pos no chão,abraçou-me com um braço e Rose,com o outro.

-Eu o que ? – O cabeçudo perguntou

-Fechar com alguém, e pelo jeito vai ser a Rachel,-

-Haãn ?-

-Oh lerdeza...-Jazz sacudiu as mãos no ar.-Eu peguei uma Swan, o Emmet ta traçando uma Halle,pra fechar você pega a Balck.

-Eu não,Prefiro as Halles.-O cabeçudo falou.Emmet quase voou.

-Como assim, prefere a Halle ? – o grandão gritou

- Ele ta falando da Tanya amor,-Rose o acamou mas logo em seguida deu um passo a frente com uma expressão acusadora.-Ta comendo minha irmã Edward ?

-Comendo? Que coisa feia.-Ele quer morrer,só pode.

-Ela é uma criança.- Rose já estava gritando.

-Rose, me desculpe, mas de criança a sua irmã não tem nada-

-Edward, eu...-Rosalie estava com um dedo na cara do Culle, eu acharia ótimo ela arrebentá-lo ali mesmo, mas resolvi interdi

-Pera ae,- eu a interrompi.-se é assim só me resta o Mike ?-

-Qual o problema com meu irmão Isabela ?- Rose se virou pra mim.A tática de mudar de assunto deu certo.-

-Ou o Jacob- analisou o grandão.

-Hm, gostei da idéia.-falei sorrindo- Eu amo o Mike, mas sabe como é...prefiro os morenos-Todos rimos, menos o Edward que sussurrou um “ridicula’’ que eu fingi não ouvir.

-Achei vocês.-Alice gritou,correndo em nossa direção.-A festa é la dentro,sabia ?

-Já vamos amor.-Jasper falou

-Eu sei que vão.-Ela falou e todos camihavamos em direção a entrada.Alice estava na frente com o Jazz, atrás dela Emm com a Rose e eu atrás deles, com o Cullen ao meu lado,em silencio.Quando subíamos as escadas.O carro de Jacob passou, ele e Rachel acenaram e foram procurar uma vaga pra estacionar, eu acho.

-Seu cachorrinho chegou-O idiota resmungou.

-Não enche Cullen- eu tinha um casinho com o Jake a algum tempo.todo mundo desconfiava , mas como raras vezes ficávamos em publico ,ninguém tinha certeza, ainda mais o Cullen,por que mais raro ainda erda eu freqüentar o mesmo lugar que ele.Eu tinha contado apenas para Emm,Rose,Alice e Jazz.Não era segredo mas também não era assunto publico.

Assim que entramos já havia perdido novamente os casaizinhos de vista, só o Cullen ainda estava perto de mim.

-Quer beber alguma coisa Isabella ?-ele perguntou.Ah, qual é? Ele vai dar uma de agradável agora ?

-Não enche Cullen!- falei olhando em direção a porta pra ver se via Jake entrando.

-Caramba garota, diz outra coisa-

-Vai pastar.-respondi ainda sem olha-lo

- melhor...-idiota- não quer beber nada ?-

-Porra Edward, por que ta tentando ser agradável?- eu cruzei os braços e finalmente o encarei

-Swan, eu nunca te odiei.O fato de eu ter te jogado na pscina a 7 anos atrás , não significa que eu te odiei por esses 7 anos.Foi você quem sempre me evitou.- aa, sim, essa é boa, eu nunca te odiei.E os 4 anos anteriores ? sim, porque pelo que me lembro desde que cheguei a Phoenix,Com 6 anos , eu sou o alvo preferido de Edward Cullen.Eu estava parada com os braços cruzados.

-Swan ?-

- Não enche Cullen- sei que não tem sido muito criativo mas eu nunca precisei evitá-lo tanto e por tanto tempo.-AAAAAAAH!- Eu gritei agitando as mãos no alto e quando me virei bati de frente com Jacob que olhava feio para o Cullen.

-Ah, oi Jake,- falei meio seu graça

-Vamos dançar ? – ele falou em meu ouvido mas ainda fitava o Cullen.

-Claro!- foi o que eu respondi e fomos para o meio da multidão.Nós dançava-mos sincronizados . não sei o que deu nele.Nunca ficávamos assim.Mas eu estava adorando, nessa hora passou alguém com uma bandeja com vocka .Peguei dois copos,virei um e depois o outro.

- Bella ?- Jake me chamou erguendo uma sobrancelha.

-é só pra aquecer.-respondi sorrindo.

-Nunca te vi bêbada, mas já ouvi dizer que não é uma experiência legal- Ele falava alto por causa da musica mas ainda assim sua voz tinha um tom zombeiro. Eu apenas lher dei um soco no braço que doeu mais em mim, garanto.

- Fiquei surpreso em te ver aqui- ele comentou em meu ouvido- sabe, você odeia os Cullen.- agora nós nos encarávamos.

-Eu odeio e Edward,mas todos os outros são como uma família pra mim.

-Hm.- foi só o que ele respondeu.

- você sabe – tentei explicar- O jazz é meu melhor amigo, se eu não viesse ele iria se chatiar,-nós não parávamos de dançar um só segundo- e também tem o grandão,como ele na faculdade é difícil vê-lo

-Relaxa,entendi.-entao a musica foi ficando mais lenta e começou a tocar The only exception-Paramore.

Ele colou nossas testas, me abraçou e nós nos movíamos no ritmo da musica.Nossos

Rostos cada vez mais próximos ate que ele me beijou,co começo eu realmente estava achando tudo muito estranho,nós nunca ficamos em publico,mas por mim... Eu adorava ficar com o Jake, ele era quente,carinhoso.Retribuí o beijo que era calmo,passei meus braços em volta de seu pescoço,e ele estava abraçado a minha cintura,nós ainda nos movíamos no ritmo da musica sem interromper o beijo.Ja fazia dois meses que a gnt ficava e agora, quem antes só desconfiava,iria ter certeza,mas pouco me importa.Eu gostava do Jakemgostava de ficar com ele.E alem do mais,nós somos amigos desde...Desde sempre,eu acho.

Interrompi o beijo quando estávamos sem fôlego.Ele foi quem quebrou o silencio.

-Vamos pra fora ?-

-Claro – eu assenti.Ele pegou minha mão e caminhávamos em direção ao jardim quando Mike passou bebendo algo verde.

-Mike.- Eu gritei e ele olhou para trás.-Me da um pouco ?- pedi

- Ah, eu pego um pra você- eu fui ate ele

-Não precisa.-falei arrancando o copo de suas mãos e virei todo o liquido que queimou toda a extensão da minha garganta.

-Taah!- foi tudo o que ele disse. Eu novamente dei a mão ao Jake e fomos para o jardim

-Jake,-quebrei o silencio assim que nos sentamos-Não me entenda mal,mas, porque você me beijou na frente de todo mundo ?-Ele me fitava, sua expressão era confusa,acho que nem mesmo ele sabia essa resposta.

-Porque ? – ele perguntou – Você quer que seja algo escondido ? – era perceptível a sua expressão confusa.

-Não, não é isso.é que, bem...Voce nunca fez isso,A gente nunca fica em publico.-No mesmo instante apareceu um  sorriso lindo em seu rosto.

-Bella, nos nunca saímos em publico,na escola a gente não vai ficar se atracando, e toda vez que a galera sai,você nunca vai, por que o Edward sempre esta.Só isso-Agora quem sorriu fui eu.

-Ah sim, então pode me beijar de novo senhor Black.-eu sorria de orelha a orelha, mas tentei parecer seria ao pronunciar seu nome.

-Perfeitamente-ele assentiu e me beijou, dessa vez em um beijo mas urgente.Ele me puxou para seu colo.Uma de suas mãos explorava a parte exposta de minha coxa e a outra,a minha cintura, puxava-me cada vez mais pra si.

Minha mão estava em seu braço contornando seus músculos enquanto a outra,entre seu cabelos dava leves puxões.

Ele separou nosso lábios quando já estávamos ofegantes mas passou a distribuir beijos em meu pescoço , e eu, agora, apertava seu braço.

-Ahh!Vão para um motel...-Pulei com o susto.Só podia ser...

-Que susto Edward!-falei tentando ajeitar o vestido.

-Hm...Evoluimos de Cullen para Edward- Ele estava sorrindo como se tivesse descoberto a América

-Não enche Cullen!- foi s´po o que eu disse

-Voltamos a estaca zero.-ele falou fingindo-se decepcionado.Jacob se levantou e pôs-se ao meu lado abraçando-me pela cintura.

-Deixe-a em paz Edward- ele disse rindo, e eu comecei caminhar rapidamente para a entrada

-Bella ?- Jake chamou

-Preciso beber!- gritei sem nem ao menos olhar para trás.Continuei caminhando rapidamente e em 4 passos largos Jake estava do meu lado segurando-me pela cintura.

-Não vai beber mais!- ele falou enquanto segurava-me.

- Eu preciso.-parei de falar enquanto o Cullen passava, quando vi que ele já estava a uma boa distancia voltei a falar.- estar aqui me deixa nervosa, eu não me sinto bem nessa casa, e esse nervosismo todo me faz querer beber, isso me relaxa.- desabafei

- Se não esta se sentindo bem vamos embora – ele falou

- Jasper ficaria com raiva-

- Na verdade não, ele queria que você viesse. E você veio.ele vai entender – Talvez ele tenha realmente razão.

-Tudo bem, vou me despedir de todos e já vou-

- eu te levo.- ela falou me seguindo

- não precisa, eu estou de carro.-

-Deixa ae que a Alice leva depois- ele parecia encontrar solução para tudo.

- Não precisa mesmo Jake.- eu insisti

- Bella, vc bebeu de mais!-

-Juro que não, e também como a Rachel vai embora ?-

- Eu volto para busca-la depois.- ele sorriu presunçoso.

- Tudo bem, só vou me despedir,- falei sorrindo e ele sorriu mais ainda,

- Espero aqui.- Ele se sentou no segundo degrau da escada.

-Tudo bem, já volto...- Entrei e fui procurar pelo menos o Jasper para me despedir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente espero que tenha gostado, comentem dizendo o que acharam.Beijos ate o proximo!!