Não Enche Cullen ! escrita por Luu_Rosa


Capítulo 17
'16- 1.8 só se faz uma vez na vida!


Notas iniciais do capítulo

' Meu povo mil perdões, me explico la em baixo.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71036/chapter/17

Depois de algumas tentativas frustradas consegui,finalmente, me livrar dos braços de Edward,isso depois de conseguir convencê-lo de que eu tomaria banho sozinha.

Depois de um banho longo e relaxante, sai do banheiro e enquanto secava meus cabelos com a toalha,Edward foi tomar seu banho também.Um pouco depois o serviço de quarto chamou,ele havia pedido comida.Agradeci ao rapaz e enquanto ele levava o carrinho quarto a dentro,Edward saiu do banho.Meu Deus,quando eu me acostumaria a ver esse homem de toalha sem passar mal?

- Com fome ? – perguntou sorrindo, sacudindo os cabelos,fazendo respingar ao redor,inclusive em mim.

- Isso é hora de pedir serviço de quarto? – perguntei irônica.

Ele apenas sorriu,deu gorjeta ao rapaz que logo se foi

- Vou por uma roupa e já volto.- falou se virando.

- Edward?- chamei-o sem graça.- Não posso ficar de roupão a noite toda,- disse sem graça.

- A ér...- coçou a cabeça sorrindo torto.- Acho que nada meu servirá em você.- comentou desconcertado,juro que até vi suas bochechas ganharem um tom avermelhado.

- Me da uma camisa e um short- propus,vendo-o coçar a cabeça incessantemente.

-Tem um shortinho de viado do Jazz,acho que vai ficar bom.- Ele logo veio com uma camisa branca e um short preto,que em mim coube bem,mas fiquei imaginando o Jazz com aquele short.

Depois de comermos o que ele havia pedido,escovei os dentes com a sua escova,já que a minha não estava la e voltamos para o quarto.

- A chuva ta voltando,ne... – comentei,vendo pela janela a grossa camada de água caindo novamente.

- é...-comentou deitando-se em sua cama, e eu apenas sentei na cama que era do Jazz.- Vai dormir ae?- perguntou arqueando a sobrancelha.

- Claro, por que eu dormiria com você se tem uma cama a mais.- respondi dando de ombros.

- Ok.Boa noite.- falou apenas e se virou para a janela.Eu me ajeitei na cama me preparando para dormir.

- Boa Noite.- sussurrei apenas.Como assim,nem insistiu para que eu dormisse com ele? Nem um beijinho de boa noite? Nada?

2 horas depois...

Havia uma briga grande la fora.Raio contra raio.

Toda hora ouvia-se um estrondo de um trovão,ou via-se um clarão,de raio.

Eu estava me tremendo de medo,não havia conseguido dormir,cobri ate a cabeça com o cobertor mais de nada adiantou e o idiota do Cullen parecia dormir como uma pedra.Que merda! Odeio tempestades e pra piorar estou dormindo sozinha agora.

La em casa,quando chove assim,eu sempre durmo com a Lili.

Mas que merda,merda,merda.

- Cullen,ta acordado? – perguntei vencida.Eu não poderia ficar mais um segundo ali sozinha.

- Se você parasse de se mexer e fazer sons estranhos toda vez que relampejasse ou desse um clarão de raio,eu poderia até dormir,néh... – falou se virando para a cama em que eu estava.

- Sabe o que é...to com medo – confessei envergonhada.

- Jura, eu nem percebi...- ironizou.

- E por que me deixou aqui sozinha ?- perguntei brava.

- Não te deixei sozinha.- falou sonolento,bocejando logo em seguida.- Eu estava aqui o tempo todo – concluiu de olhos fechados.

- Edward, acorda.- sentei-me na cama de frente para ele.

- To acordado.- respondeu arrastando a voz.

- Não me deixe aqui...- supliquei.

- Bella, nós vamos viajar daqui a pouco, vai dormir.- resmungou

- Não consigo.- confessei,me sentando ao pé da sua cama.- Morro de medo de trovão.-

Ele sorriu torto,levantou o cobertor e deu dois tapinhas no espaço a sua frente.

- Deita aqui comigo vem.- chamou-me e eu ,claro, sem nem pensar duas vezes me joguei em sua cama de costas pra ele, ele me abraçou e nos cobriu com o cobertor.

- Obrigada.- sussurrei,agarrando-me ao seu braço que estava em volta de mim.

-Isso tudo era realmente desculpa pra dormir comigo?- sorriu irônico.

- Ham?- fingi-me de ofendida e me virei, de modo que ficássemos frente a frente.Soltei um leve risada e ele sorriu torto me observando.- Antes fosse.- Confessei.- Realmente tenho medo.-

- Não precisa mais, eu to aqui.- Respondeu colando nossas testas de modo que sua respiração brincava com a minha pele.Não entendo o porque mas eu estava gostando daquilo,aquele momento único,eu e ele e nada mais.Passar essa semana aqui como ele tinha sido ótimo, ir com ele ao show foi perfeito, beijá-lo essa noite foi maravilhoso, e estar assim agora era simplesmente plenitude. Alguém que algum tempo atrás eu mal conseguia ouvir o nome,simplesmente esta mexendo agora com as minhas sensações e emoções de uma tal forma que eu sinto querê-lo sempre por perto.Todo o meu corpo parecia pedir que ele acabasse com a distancia de nossos lábios,que ele me beijasse agora, me abraçasse e me fizesse esquecer toda aquela chuva la fora...Estranho, mas era mágico.De repente,como se ele pudesse ouvir meus pensamento,seus olhos sustentavam o meu olhar quando ele os fechou e seus lábios se apoderaram dos meus.Sua língua pedia passagem e eu me realizei ali.Fechei meus olhos, e abri minha boca dando passagem ao seu gosto em mim.Pode parecer clichê ou até mesmo me deixar comparar a uma adolescente de 12 anos que se apaixona pelo garotinha cheio de espinhas ao primeiro beijo que ele a oferece e ela sai correndo para as amigas dizendo que ele é perfeito e que nada no mundo se compara.

Eu não sou apaixonada por Edward, isso era fato.Mas as sensações que ele tem me proporcionado ultimamente tem feito minha cabeça dar um nó;

Como ele pode me fazer rir tanto?

como ele pode me fazer querer beijá-lo ?

Como ele pode fazer com que eu o queira sempre por perto?

Tantos comos e por quês;;;

Quando foi que ele passou de ser irritante e desprezível para amigo e peguete?

Enquanto nos beijávamos eu me fazia todas essas perguntar internamente.

Nada iria atrapalhar esse momento.

Seus dedos traçavam um caminho do meu ombro até meu ante-braço e depois refaziam esse percurso varias vezes enquanto os meus dedos brincavam em sua  nuca,ora deslizando, ora com leves puxões em seus cabelos.

- E então ?- interrompeu o beijo buscando um pouco de ar.- Ainda com medo ?- perguntou implantando no rosto aquele sorriso lindo,que ultimamente tem roubado minha tenção muito mais que o normal...

-Sabe que eu nem estava mais prestando atenção- sorri sapeca.Ele abraço-me pela cintura me puxando mais para si.Eu passei meus braços em seus pescoço me ajeitando para ficarmos com o rosto numa mesma linha.

- Tss. Percebi – respondeu convencido e voltou a me dar selinhos...Que logo se tornou beijo.Era como se cada beijo dele fosse diferente,é difícil explicar...Mas era mais ou menos assim, nunca se sabe o que esperar.Por saber que ao voltarmos pra casa voltaríamos a limitarmos apenas a “política de boa vizinhança” é que me deliciei ainda mais de cada segundo ali em seus braços.

Eu nunca me imaginei assim com ele ali, nunca quis isso pra mim e não tenho a mínima preensão de dar continuidade ao que começamos aqui, mas eu sabia,bem la no fundo, que essa semana deixaria saudades eternamente.

- Edward ? – chamei baixinho.Ele se limitou a separar nossos lábios e abrir os olhos para me encarar.- Você não acha que vá ficar um clima chato quando a gente voltar ... ér, pro nosso mundo ? – perguntei ainda pesarosa se devia ou não falar.

- Bella, isso ainda é o nosso mundo.- respondeu de imediato sem desviar os olhos dos meus.- Clima chato ? Claro que não...-

Eu me limitei a resmungar um “huuumm” e calei-me novamente.

- Olha,- voltou a falar,puxando minha cabeça para encostar em seu peito,enquanto fazia-me cafuné.- Você me odiava,aprendeu a me suportar e acabou de passar uma semana inteira comigo numa boa e quando digo numa boa, é numa boa mesmo.- Não sei se ele referia ao fato de não termos brigado toda essa semana,de termos estados juntos, não por que tínhamos que estar mas sim por que curtimos e gostamos da companhia um do outro ou ao fato de termos ficado.- Você é a prova viva que se pode sim mudar de opinião sem deixar seqüelas.- concluiu.Eu sabia que ele queria dizer algo, tinha certeza.Mas ficou ilegível pra mim, o que ele tentou passar com essa frase..Por fim calei-me, a tempestade la fora ainda brigava arduamente, os clarões dentro do quarto ainda me causavam arrepios, mas ali abraçada com ele, pouco a pouco e cedi.O medo se esvaiu e eu dormi como um bebê.

- Bella.Pelo amor de Deus – Ouvi de longe um grito irritado.Por mais perceptível que fosse que a pessoa estava gritando aquelas palavras chegavam baixo e brando em meus ouvidos.

- Hmmmm.- Me remexi na cama preguiçosamente.

- Meu amor, vamos perder a hora... – A voz falou,calma dessa vez e bem próximo a mim.

Abri meus olhos rapidamente pra constatar,Edward,com o corpo sobre o meu,acariciando a maça do meu rosto.- Finalmente, não sabia mais o que fazer.- sussurrou e me deu um selinho.- Vamos, se não vamos nos atrasar... – Só então me dei conta que o “nosso mundinho” como disse ontem, acabava hoje, estaríamos voltando em algumas horas.

Minha sorte foi que ontem, antes do show, deixei toda a minha mala pronta, só deixando de fora as minha coisas de higiene pessoal que usaria hoje e um espaço para guardá-las depois.

A roupa que voltaria para casa já estava separada, por tanto, tudo que precisei foi me levantar e ir ao meu quarto.

Quando cheguei la, Jazz estava saindo.O mesmo me deu bom-dia e caminho para seu quarto,no qual eu acabei de sair.Mas não foi isso que me irritou, ele me deu bom dia.

Esse viado esqueceu meu aniversário ?

Eu não consigo acreditar, não pode ser.Apoiei-me no batente da porta e puxei o Maximo de ar que pude.Ele esqueceu meu aniversario... Extremamente mau-humorada por causa do ocorrido entrei no quarto enquanto Alice fechava uma de suas malas.

- Belinha,meu amor, corra para se aprontar.Va tomar banho por que o táxi chega daqui a 1 hora.- informou-me sorrindo enquanto caminhou para a penteadeira para se maquiar.

Eles só podem estar de sacanagem comigo, esqueceram o meu aniversario.

Tudo bem que todos os anos eu fico falando sobre ele e contando os dias durante todo o mês mas eu não consigo acreditar que seja só por isso que eles lembrem.

Como esse ano o melhor presente começou uma semana antes (a viagem) até eu realmente havia me esquecido do meu aniversario durante a semana, mas ontem eu me lembrei dele, e acho até que comentei alguma coisa.Ate o Cullen lembrou...

Muito irritada andei em passos pesados ate o banheiro, tirei minha roupa e rapidamente me enfiei debaixo da ducha quente.Deixei que ela se encarregasse de me desestressar.

Depois de um longo banho voltei para o quarto, que estava vazio,comecei a me arrumar,procurei meu celular pelas minhas coisas mas não achei, eu queria saber da hora.Ao terminar de me arrumar,Alice ainda não havia voltado ao quarto.

Ainda muito irritada, caminhei até o “quarto Cullen” e sem bater adentrei-o

O três conversavam despreocupadamente,Edward em sua cama,sentado e Alice e Jazz na cama que seria dele.Os três levaram um susto ao me ver e começaram a tentar, eu disse tentar, cantar parabéns pra você.

Mas cada um estavam em um rítimo ,um parte da musica...Foi hilário, não agüentei e comecei a rir.Eles pararam instantaneamente de cantar e me fitavam enfurecidos.

No meio de minha crise de risos, notei a bandeja com uma torta de chocolate ,que parecia maravilhosa por sinal.

- Rindo de nós ?- a baixinha se pronunciou.

- Isso é pra mim ? – perguntei incrédula, eles não esqueceram então.

- Não é mais, você não merece – a criancinha como sempre foi, cruzou os braços enfurecida.

Eu ainda ali,parada, senti meus olhos encherem de água. Claro que eles não esqueceriam.

São os meus melhores amigos desde sempre.Meus irmãos, posso dizer assim.

- aaaaaaaaaa, eu amo vocês.- Me joguei na cama em que ela e Jazz estavam, abraçando-os.

- Mas eu não amo- a baixinha se pronunciou tentando se livrar dos meus braços.- Você riu de nós.- reclamou

- Foi um riso de amor – tentei me safar...

- Ruun,. Sei.- deu-se por vencida e me abraçou.

- Obrigada gente.- disse sorrindo.

- Presentes. – A nanica saltou na cama e foi ate o sofá que havia no quarto dos meninos.- Não é nada demais, é algo que vi aqui e gostei.Sabe que la em casa tem um mar de presentes te esperando,isso é só uma lembrancinha. – sorriu piscando os olhos docemente, eu sorri e abri seu presente.Ao abrir a caixinha, tinha ali dentro uma pulseira, linda, claro.

Alice tinha um ótimo gosto..

- Amei nanica. – abracei-a carinhosamente então,quando ela me soltou, Jazz me abraçou levantado-me no ar.

- Parabéns Bellinha.....- gritou em meu ouvido. – Qual foi o ano que eu esqueci ?-

perguntou brincalhão.Eu apenas sorri, ele então me soltou,pegou o pacote em cima da cama e me entregou.

Eu o abri rapidamente e gritei extremamente eufórica ao ver as botas da coleção limitada da Gucci. Eu chorei horrores por não ter conseguido comprar.

- Como conseguiu? – perguntei agarrando seu pescoço.

- Nem queira imaginar.- sorriu. – Então, vamos comer o bolo por que daqui a pouco o táxi chega- completou e eu me dirigi a bandeja com um belo e vistoso bolo de chocolate em cima.

- Claro – respondi sorrindo quando alguém de repente pigarreou.

- Eu não abraço ? – Edward perguntou sorrindo

- AAAAH, Cullen,- respondi manhosa pegando a espátula que estava ao lado da bandeja já preparada para cortá-lo. – Você foi o primeiro.-

- E daí? – respondeu e abraçou-me por trás, instantaneamente virei-me e o abracei;

-Parabéns mais uma vez.- sussurrou em meu ouvido, ato que inexplicavelmente causou arrepio a cada mínima parte do meu corpo.- E aqui esta o seu presente.- esticou as mãos pra mim com um embrulho médio nas mãos.

- Mas você já me deu o meu presente- reclamei recusando-me a pegar o presente.

- Mas é só uma lembrancinha,Bella.- reclamou,entregando-me novamente o embrulho.

- Não Edward, você já me deu o melhor presentes de todos, vamos comer o bolo – reclamei, vi de canto de olho que a nanica e o Jazz riam baixinho de nosso pequeno desentendimento.

- Bella, tem seu nome.O que vou fazer com isso se você não aceitar?- resmungou;.

- Meu nome ? – perguntei curiosa pegando o embrulho de suas mãos e rasgando rapidamente.Quase enfartei quando vi a baby-look branca com a estampa do brink 169 na frente e não parava por ae, as costas da blusa estava totalmente rabiscada,melhor, autografada por cada um deles,autografadas para mim.Meu Deus, me acuda. Sorri de orelha a orelha e agarrei o Cullen pelo pescoço. - Por que eu demorei tanto pra me tornar sua amiga? – perguntei sorrindo,ele devolveu o abraço sorrindo presunçoso.

- Vamos comer o bolo,sua interesseira. –sorriu e fomos finalmente comer meu bolo de aniversario.

  

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores, sei que vivo pedindo desculpas e prometendo
que vou ter mais tempo mas realmente nao ta rolando.
Agora que não to mais fazendo pré é provavel que eu tenha
um pouco mais de tempo mas eu vou entrar pra academia em
breve entao sera mais ou menos a mesma coisa.
Esse mês ta horrivel, vestibular ta ae, muitas provas,
to ficando louca.Mas prometo nao esquecer de voces, sempre
que da eu escrevo um pouquinho,entao please nao me abandonem
eu jamais abandoria vocees.
Obrigada por tudo gente, os coments tem sido grande combustivel pra mim,entao vamos la e digam o que acharam.
Beijos e OBRIIIGADA!!
By: Luu Rosa!