Retorno escrita por Ibieberlieber


Capítulo 1
Unique.


Notas iniciais do capítulo

Após um semestre em hiato, resolvi finalmente postar este pequeno esboço feito há meses atrás. Espero que desfrutem de minha nova obra, Ibieberlieber.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710326/chapter/1

"De fato, o maior pesadelo de um ser alienado é finalmente descobrir que sua vida não é tão perfeita como parece."                —Anonymous, nothing special.

(Sexta-feira, sete horas e dez minutos da manhã do dia vinte e dois de agosto de dois mil e seis.)

Calvin Lee Jonson:

O estado adormecido sem sonhos do homem de cabelos curtos e castanhos foi interrompido pelos primeiros raios de luz cegante do dia, que atravessaram suas pálpebras mesmo cerradas em um cansaço avassalador.

Irritado, Calvin murmurou alguns xingamentos, escondendo o rosto de traços másculos na curva do pescoço da mulher nua e deslizando a mão grande da cintura fina que enlaçava em direção a barriga esguia da mesma, a maldita famosa a qual havia tido relações sexuais noite passada e dormia profundamente.

Um suspiro irrompeu sonolento pela garganta da figura maior enquanto o mesmo piscava os olhos repentinas vezes para acostumar-se com a luz súbita enquanto retornava a mão ao local inicial de um modo possessivo; o único jeito que tocava sua pele macia.

Porque Jonson somente tocaria em Owen do modo mais brutal e imperioso possível. Ele o faria com todas, porém sua impetuosidade com a mais nova fazia questão de revelar-se mais lasciva.

Escancarou as pálpebras, revelando as belas iris esverdeadas assim que sua visão normalizou, removendo lentamente o aperto da forma da amante para sentar-se na cama, deslizando suas pernas fora das da dona de fios negros corvo que dormia pacificamente agarrada a seu corpo.

Observou seu rosto pálido, admirando os lábios finos firmemente achatados, os olhos castanhos quentes e sempre gentis escondidos pelas pálpebras tremulantes junto ao modo adorável como seu nariz arrebitado torcia-se levemente. Aproveitou sua respiração calma que sempre lhe transmitiu alguma paz e naquele momento era a única fonte de som do quarto de paredes bege, que já presenciou tantas tórridas noites de desejo.

Balançou a cabeça para sair de seu estado atordoado, desviando o olhar de Mia para tombar as pernas para fora do colchão macio, tirando as cobertas de cima de si para revelar a nudez antes de encostar os pés grandes e descalços no assoalho frio, sentindo a temperatura que não causava incômodos para um amante de temperaturas baixas.

Caminhou pelo quarto espaçoso, juntando suas peças de roupa para que pudesse se vestir rapidamente.
Arrumou sua camisa de botões florida, abotoando-a com cuidado para não errar qualquer buraco antes de abaixar o tronco e sentar na cama onde a dona do sorriso mais acolhedor do mundo ainda descansava para poder calçar suas meias brancas e sapatos negros bem encerados.

Um sorriso vencedor e bobo brotou de seus lábios com um pensamento estúpido enquanto posicionava o calçado negro no pé esquerdo. Eles haviam feito se novo. A modelo deixou acontecer, e ele estava feliz pelo ato.
Nicole sempre repetia em todas as vezes que seria a última vez, mas nunca era. O dono de olbes esmeraldas sabia que ela não conseguia ficar longe dele.

E muito menos ele dela, mas aquilo não merecia ser comentado e muito menos lembrado.

Tomou impulso para levantar da cama, procurando fazer o mínimo de barulho para não acordar sua companhia.
Calvin sempre a deixaria sozinha após conseguir o que queria. Atitude fraca, sabia. a prática nojenta do homem seria dada pela falta de coragem que tinha de encará-la após gemer seu nome tantas vezes de  modo tão meloso que beirava a estupidez; algo que somente ela conseguia fazer.

Virou o rosto para observar a doce adulta dormente, tendo um sorriso mínimo rastejando em seus lábios finos devido ao modo maravilhado com que cada detalhe em sua inércia contrastava com o modo pueril e insípido ativo.

Caminhou até próximo a figura feminina, cobrindo-a completamente com o lençol de seda alvo antes de levar a boca à bochecha sem cor, depositando um beijo casto no local antes de finalmente deixar o ambiente, soltando um suspiro pesado que beirava entre a incredulidade e pesar ao fechar a porta do apartamento.

E assim, ele deixou-a outra vez, mas Lee voltaria.

Pois assim como a modelo, o cantor sempre volta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.