Mafeu- Amor sem interesse escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710290/chapter/7

— O Gabriel eu o conhecia muito bem mas esse Romeu eu quero conhecer, você é como uma filha para mim eu me preocupo dele ser um cafajeste.(disse Camila)
— Ele não é um cafajeste tia ele me ama.(disse Angel)
— Ele é rico pelo carro que ele usa?(pergunta Camila)
— É sim muito rico o pai dele é milionário, mas não estou com ele pelo dinheiro eu o amo madrinha.(disse Angel)
— Espero que ele não seja como aquele filho da mãe do seu pai que deixou a sua mãe grávida e se mandou, ele era rico também e a família dele não os queriam juntos.(disse Camila)
— Eu sei da história.(disse Angel triste)
— Não deixe isso acontecer com você.(disse Camila colocando os copos no armário)
— Isso não vai acontecer.(disse Angel secando uma panela)
— O que um rico quer com uma menina pobre e empregada?(pergunta Camila)
— Eu não vou ser para sempre empregada madrinha, eu estou estudando para mudar de vida e ser uma dermatogista é ganhar muito bem.(disse Angel)
— Eu sei mas até lá você é uma empregada, eu não estou querendo te colocar pra baixo, que você é pior que as outras, não é isso você tem o seu valor é e muito mas sabe como são esses povo ricos.(disse Camila)
— Eu sei bem.(disse Angel)
— Não prejudique seus estudos por esse namoro, continue se dedicando não quero que você seja uma empregada a vida toda igual a mim.(disse Camila com um tom triste)
— Mas isso não acontecerá os meus estudos em primeiro lugar, e quando eu tiver grana vou te tirar daqui e te levar para morar comigo e você nunca mas terá que trabalhar madrinha.(disse a abraçando)
— Eu tenho certeza que conseguirá minha querida você vai vencer nessa vida e me deixar muito orgulhosa, uma pena a sua mãe não está aqui para vê seu sucesso, e o canalha do seu pai você não precisou dele.(disse Camila orgulhosa de como era dedicada sua afilhada)
— Madrinha ele nem sabe que eu sou pobre.(disse ela)
— O que você não contou?(pergunta Camila)
— Não ele acha que eu sou filha de criação dos patrões.(disse Angel)
— Meus deus filha que coisa que você se meteu.
— Eu ira contar mas nunca tive coragem, e acabou que até hoje não contei, ele me viu pela primeira vez na festa de época de boas vindas para a Agatha e ele acabou que achando que eu era irmã delas, porque eu estava na festa e disse que morava lá e agente ficou, no dia seguinte terminei com o Gabriel, quero dizer ele terminou comigo porque eu contei que o trai, eu sei que foi errado da minha parte mas foi mas forte do que eu.
— Eu sei foi uma coisa muito errada mas você não é disso.
— É eu me apaixonei, e agente começou a sair e namorar, e nunca contei, uma vez tentei e ele me interrompeu.
— É então ele só está com você porque é rica?
— Acho que não, ele me falou que não se importa com isso e ficaria comigo mesmo eu sendo pobre.
— Espero que seja verdade.
— A única verdade que eu falei que eu sou filha de uma empregada doméstica que ela morreu e eu fui criada aqui.
— Ele nunca desconfiou?
— Não parece que eu sou pobre, ele nunca entra aqui, e eu sempre estou bem vestida porque uso roupas dadas pelas meninas e estudo em uma das melhores universidades da Espanha.
— É isso é verdade.
— Eu pareço rica mas sou empregada ele nunca me viu aqui na cozinha, mas eu vou contar a verdade, sei que ele ficará chateado porque eu menti.
É Carla ouvia tudo quando passou pela cozinha para pegar um pouco de água e correu para contar para Agatha.
— Um babado maninha.(disse Carla abrindo a porta eufórica)
— Qual?(pergunta Agatha que estava deitada na cama assistindo série)
— A empreguete está namorando um riquinho, riquinho não filho de milionário.(conta Carla se sentando na cama)
— Que mentira ela namora aquele cara do mercadinho.(disse Agatha descrente)
— Namorava mas não namora mas, é fez um bom negócio trocou o pérrapado por um milionário.(disse Carla)
— O que?(pergunta Agatha chocada boquiaberta)
— É isso mesmo.
— Ta podendo ela, mas quem é?
— Não sei só sei que é um tal de Romeu.
— Quero descobrir quem é, o que um filho de milionário quer namorando uma empreguete?
— Não sei.
— Ah eu sei sim se divertir né, essas empreguetes é só para transar mas eles acabam se casando com garotas como nós.
— É com certeza.
— Eu conheço um Romeu, mas esse não será ele não é de namorar.
— Mas ele nem sabe que ela é pobre, ela não contou.
— Que esperta.
— Ele acha que ela mora aqui em casa é filha de criação dos nossos pais.
— Nossa sério?
— Ahan.
— Ela quer da é o golpe no cara, claro sabe se não arranjar um partido rico ficará para sempre sendo empreguete, ta certo ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gabriel Leone( Gabriel)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mafeu- Amor sem interesse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.