Mafeu- Amor sem interesse escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710290/chapter/5

— Por isso eu estou te contando quero ser sincera com você, nunca fiz isso não sei o que me deu.(disse ela sinceramente)
— Eu pensei que você fosse diferente mas você é uma piriguete igualzinha as outras, o nosso namoro acaba aqui é agora, eu achava que agente ira noivar e casar mas não.(disse ele subindo na moto)
— Eu te entendo você tem toda a razão, mas eu queria uma segunda chance, eu errei poxa mas pense bem, vamos da apenas um tempo, eu gosto muito de você.(disse ela chorando)
— Não é definitivo, eu te amava muito mas vou te esquecer.(disse ele colocando o capacete e arrancando com ela)
É ela fica ali em plantas volta para dentro e liga para as amigas que vem busca-la para passar o dia na casa delas, elas eram irmãs e moravam juntas numa mansão não muito longe dali, e lá elas a consolam passaram o dia vendo filmes e séries.
— Amiga você tem que parar de chorar e seguir em frente, foi um circulo que foi fechado.(disse Bruna)
— Mas eu pensei que ele era o homem da minha vida e nos iramos nos casar.(disse Angel no colo de Isa)
— Mas ele foi um idiota de perder uma menina como você por um erro que ele com certeza fez também.(disse Isa)
Romeu tinha mandado umas mensagens e ela tava respondendo, eles tavam conversando pelo Whats e trocaram redes sociais também. É assim os dias foram se passando e com eles vinheram semanas, Angel trabalhava o dia todo até as quatro da tarde que descansava um pouco e ira para a faculdade a noite, e tava saindo com Romeu nos fins de semana, e começaram a ficar, iram a praia, cinema e tudo juntos, eles estavam se gostando, ela tava ainda triste com o fim do namoro com Gabriel mas a vida estava seguindo, ele a ignorava quando a via na rua, não respondia mas suas mensagens, e ela o viu com outra aos beijos então por isso resolveu seguir sua vida, mas uma coisa estava lhe incomodando não tinha contado para Romeu que era empregada doméstica e bába, e ele era rico ela não tinha noção do quanto mas sabia que tinha grana só com o carrão que ele usava, e ele nem tinha notado que ela era pobre.
— Preciso te contar uma coisa Romeu.(disse Angel que estava no carro com ele de frente de casa)
— Conte.(disse Romeu)
— É que eu sou filha de uma empregada, e fui criada lá na mansão.(disse ela)
— Ah mas é filha deles agora não é?(pergunta ele)
— Minha mãe morreu e eu não sei do meu pai.(disse ela)
— Porque está me contando isso agora?(pergunta ele)
— Porque você pelo que eu vejo é rico, e eu sou filha da empregada.(disse ela cabisbaixa)
— É o que isso importa? os seus atuais pais são ricos, podem não serem tão ricos quanto meu pai, mas são.(disse ele)
— É se não fossem?(pergunta ela)
— Eu não me importaria não ligo para riqueza.(mentiu ele para não parecer interesseiro)
— Sério?(pergunta ela sorrindo)
— Sim ficaria com você mesmo sendo pobre.(mentiu)
— Mas eu..(disse ela tentando contar que era mas ele interrompe colocando os dedos em seus lábios)
— Não fale mas nada, quer namorar comigo?(pergunta ele)
— É claro que eu quero Romeu.(disse ela sorrindo surpresa com aquele pedido)
— Eu estou gostando muito de você.(disse ele)
— É eu também, terminei meu namoro agora estou livre.(disse ela o beijando)
É mêses se passavam e eles estavam namorando ele não ira na casa dela, só namoravam em outros lugares, ele até a apresentou para o seu pai, sua mãe ele não tinha ela morreu, e foi criado pela tia que se casou com o seu pai, ele era um milionária e sua mãe era pobre mas ele se casou com ela, eles gostaram dela. Ela era diferente das outras que ele pegava e jogava fora sem se importar, ela era tratada muito bem por ele, que a enchia de presentes, flores, caixas de bombom, era como uma princesa, estava realmente apaixonado por ela, como nunca havia sentido antes e também porque ela era rica e seu passaporte para se livrar do seu pai e da sua tia, o seu pai pegava no pé dele, porque ele não queria saber nada da vida só de festas, mulheres, baladas, e queria que ele se casasse com uma moça rica, mas ele não parava com nenhuma era muito galinha, ele tinha milhares de pretendentes assim ricas mas nenhuma delas ele tinha se apaixonado, elas eram todas superficiais e muito patricinhas, só falavam coisas fúteis ele não as suportavam, e Angel era diferente não era assim era muito legal, doce e meiga, não era como essas piriguetes que pegavam todos e transava com todos, isso que ele se encantou nela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isabelle Drummond(Isabelle)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mafeu- Amor sem interesse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.