Mafeu- Amor sem interesse escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 35
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710290/chapter/35

 

Elas a ajeitam.
— Nem vão notar está prontinho.(disse Camila)
— Ai vamos logo.(disse Angel já indo correndo)
Elas vão para a igreja. Enquanto isso Agatha estava andando sem rumo e chorando.
— Ela é rica e ficou com o meu namorado e eu olha como estou.(dizia ela para sí mesma pegando seu iphone e discando o número de sua mãe, e ela faz isso, sua mãe atende)
— O que é Agatha?(pergunta Aline)
— Mãe me ajuda sei que está fora do país me manda sei lá uma mesada ou me manda para ir.(disse Agatha esperançosa)
— Se vira.(disse ela grossa)
— O meu namorado me colocou para fora do ap.(disse Agatha)
— Porque?(pergunta)
— Ele me viu com o Gui.
— Pois então você que se dane e se vira para ganhar seu dinheiro, quem manda ser burro tenha em deixar ele pegar você com um amante, to cansada disso.
— Quer o que que eu vire faixineira igual era Angel?(pergunta irônica)
— Tchau filha.(desliga Aline)
— Ai que ódio.(disse Agatha apertando o seu iphone com força estava com muita raiva, sua mãe lhe negou ajuda, ela era a preferida)
Agatha estava morando numa casinha que tinha alugado depois que foi colocada pra fora de nada parecia aquela vida de luxo.
.....
Na igreja:
Angel ela chega no carro com as meninas, todos a esperavam anciosamente, o pai estava na frente da igreja.
— Está linda.(disse Fabio)
— Obrigada.(sorriu ela)
— Nunca pensei que te levaria ao altar, a minha primeira filha que eu levo para casar.(disse ele)
— Papai quem diria que algum dia teria um pai.
— É eu mas uma filha, agradeço a deus por isso, que pena que eu não soube a tempo.(disse ela o abraçando)
— Eu te perdoei já, você não sabia do filho, agora vamos recuperar o tempo perdido.(disse ela sorrindo)
— Vamos entrar que eu quero entregar a minha filha ao homem que ama, você já atrasou muito.(disse ele emocionado)
— A sua filha que rasgou meu vestido.(conta ela)
— A Agatha?(pergunta ele chocado)
— Claro a Carla não faria isso, ela chegou com uma tesoura mas as meninas chegaram a tempo ela está louca, rasgou um pouco mas elas ajeitaram.
— Nossa nunca pensei que ela ficaria desse jeito doí em mim saber que minha filha é louca.
— Ela é apaixonada pelo Romeu, digo obsecada por ele.
....
A marcha nupcial toca e todos se levantam, a porta se abre e a noiva entra com o pai, e Romeu que estava nervoso e preocupado de imediato sorrir alegre, ela passa radiante de felicidade até chegar o altar de braços dados com o pai, seu vestido estava costurado mas ninguém pareceu perceber, ela estava linda andava como uma modelo que era, com seu buquê de rosas brancas na mão, maquiagem suave e vestido deslumbrante e o seu véu, e na frente deles jogando petálas por onde passava Aninha a daminha de honra que também levava as alianças.
— Cuida da minha filha.(disse o pai dando um beijo na testa dela e a soltando olhando para Romeu)
— Pode deixar.(sorrir ele)
Ela fica de frente ao padre com ele.
— Demorou em pensei que tinha desistido.(disse Romeu)
— Nunca desistiria eu te amo, foi um pequeno incidente.(disse Angel dando o buquê para a madrinha Carla)
— Qual?(Pergunta ele curioso)
— Depois eu te falo aqui é isso não vale a pena.(disse Angel)
O padre começa e fala as coisas que é de costume, enquanto Angel sorria e chorava emocionada e feliz, e ele também estava muito sorridente.
Padre: Romeu Antunes de Andrade Castro... – encarou o loiro, que o fitava com atenção. – Você aceita Maria Angêla Queiroz Monteiro Ferrari como sua legitima esposa? Para ama-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, todos os dias da sua vida, até que a morte os separe?
Romeu: É claro que eu aceito... – sorriu e viu duas grossas lagrimas caindo dos olhos de Angel.
Padre: Maria Angêla Queiroz Monteiro Ferrari – sorriu para a ruiva. – Você aceita Romeu como seu legitimo esposo? Para ama-lo e respeita-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, para todo o sempre, até que a morte os separe?
Angel: Aceito. – ela sorriu, enxugando as lagrimas.
Padre: Podem trocar as alianças. – apontando as almofadinhas nas mãos da pequena Aninha que era a daminha de honra, que olhava os dois com curiosidade.
Júlia: Por que você tá chorando maninha? – perguntou enquanto Angel pegava a aliança.
Angel: De felicidade, pequena. – mandou um beijinho a pequena e se voltou para Romeu.
Estendeu a mão a Romeu e deslizou a aliança pelo dedo dela. Em seguida ela pôs a aliança nele, que sorria abertamente.
Padre: O que Deus uniu, o homem não separa... Pelo poder a mim consentido, eu vos declaro marido e mulher... – suspirou. – Pode beijar a noiva. – disse por fim fazendo os convidados aplaudirem alvoroçados.
Romeu se aproximou dela e lhe dando um beijo a fazendo-a suspirar. Sentia o rosto dela molhado... Ele mal podia acreditar que por fim estava casado com Angel. Ela o abraçou, cheirando o pescoço dele, não conseguia segurar as lagrimas, estava muito feliz, muito apaixonada, e nada podia tirar sua alegria naquela dia, Agatha os observava de longe com raiva e antes que os convidados começem a sair ela sai correndo. É depois que ela sai eles começam a sair atrás dos noivos jogando chuva de arroz neles, iriam partir para a festa na grande mansão dos pais dele que estavam presentes lá, a igreja estava linda toda enfeitada, e eles radiantes.
— Enfim casados meu amor, é vamos viver felizes para sempre juntos por toda a eternidade.(disse ele sorrindo)
— O príncipe que eu sempre sonhei é eu a gata borralheira finalmente vou ser feliz.(disse ela o olhando contente)
— Ex- gata borralheira agora é modelo e minha príncesa, mesmo que fosse uma eu te amaria do mesmo jeito porque o meu amor é sem interesse, não me importaria mas com dinheiro e nada isso é uma bobagem quando se ama de verdade, eu perdi tempo com isso.(disse ele sincero)
— Eu te amo.(disse ela o beijando enquanto os convidados jogavam arroz neles)
— Viva os noivos.(gritava Isabelle e Bruna)

~~Fim~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mafeu- Amor sem interesse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.