Mafeu- Amor sem interesse escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710290/chapter/28

— Essa garota venho para acabar com a nossa vida.(disse Agatha com raiva)
— Eu gostei dela ser a nossa irmã.(disse Carla)
— Ai depois que ela fez aquela boa ação de doar sangue para você, ela é uma santa.(debochou Agatha)
— Ela não é uma interesseira não quer nada nosso, apesar de ter direito.(disse Carla a defendendo)
— Ela é uma bastarda jamais aceitarei ela como irmã, e nem quero ela convivendo com agente.
— Diga por você porque eu, a Aninha e o pai queremos.
— Então me troquem por ela.(disse enciumada)
....
No dia seguinte ela viaja para Coréia do Sul, ela mandou sua madrinha trancar a faculdade, e o passaporte ela já tinha feito porque sabia que a qualquer momento viajaria, e estava maravilhada em viajar para fora pela primeira vez com o namorado, ela nunca havia viajado só para Espanha mesmo que conheceu várias cidades dela como Barcelona e Ibiza com Romeu, mas antes disso só conhecia aonde morava Madrid. É essa era a primeira viagem de muitos passou um mês na Coréia do Sul na capítal Seul e conhecendo a cidade, e foi em outras também como França aonde conheceu a Torre Eiffel em Paris e a o rio Sena, o museu do Louvre, e nos Estados Unidos a estátua da Liberdade, o central park, a broadway e várias cidades de lá como Las Vegas, Califórnia, Chicago, Nova York, New Orleans, São Francisco e entre outras, e na Inglaterra a terra da Rainha Londres, Países de Gales, Escócia e entre outros, no total foram dois anos viajando e modelando por diversas cidades, voltaria com muitas fotos das viagens e histórias para contar, onde só conhecia com os livros sempre sonhou mas nunca pensou que poderia está lá e com o namorado e fazendo muito sucesso não lhe faltava convites para diversas coisas catalógos, fotos, desfiles, comerciais e até fez participação em novelas, e estava ganhando muito bem já estava rica, quando voltasse compraria um belo apartamento, e um carrão, estava mandando dinheiro para a madrinha, e já era uma modelo internacional, falava três idiomas Francês, Inglês, e Espanhol que sabia desde pequena porque era natural da Espanha.
....
Dois anos depois...
Angel estava voltando ao Brasil com 21 anos mudada, esses dois anos viajando e o outro ano que passou lá na Espanha com muitas mudanças a mudou, estava mas madura e não era a mesma bobinha ingênua de sempre agora era uma mulher de sucesso, e quando chegasse compraria seu proprío apartamento, carro e abriria seu négocio, ela já estava planejando abrir um restaurante já que sua madrinha cozinhava muito bem e adoraria. É com Romeu ele não se casou com Agatha quando ele soube que as coisas do pai dela não andavam bem ele terminou com ela, e não ira nada bem mesmo, e pouco depois faliu, e ele agora trabalhava na empresa do pai que o colocou lá, e a família Monteiro Ferrari agora não eram mas ricos, tinham perdido a empresa por má administração de Fabio, venderam a grande mansão, e cada um teve que procurar o seu rumo, Carla trabalhava numa empresa de publicidade e estava morando junto com Fabinho em um apartamento pequeno, o pai morava com Aninha numa casa e estava solteiro e tinha seu proprío negócio um café, e Aline estava sendo secretária de uma empresa e lá conheceu um homem rico e se casou com o velho e estava morando com ele voltando aquela vida de luxo que tinha e se separou de Fabio, e Agatha estava arrasada sem Romeu que a abandonou quase no altar, mas agora namorava um cara rico para da o golpe ele tinha idade para ser seu pai acho que até mas velho se chamava Alexandre e curtia as novinhas morava com ele em um apartamento luxuoso e estava sendo modelo não assim famosa mas tava, ela só estava com ele por dinheiro mesmo, e tinha caso com um modelo da agência. É Romeu agora já namorava outra riquinha da mesma agência que ela, e já estava planejando casar com ela era Patricia, ele não perdia tempo mas ao mesmo tempo que namorava a loira mandava coisas de amor para Angel e ligava mas ela ignorava todas as mensagens e nem olhava sabia que ele estava atrás dela por interesse.
— É depois de dois anos estou aqui de volta na Espanha, pretendo passar um tempo aqui.(disse Angel olhando em volta onde morava)
— Que saudades que eu estava de você menina.(disse Camila a abraçando)
— Eu também madrinha.
— Quando pretende se casar com o Murilo?
— Não sei, nem pensamos nisso e tanta viagem e correria.
— Já estão mas de dois anos juntos deveriam pensar.
— Agora vou pensar e comprar uma casa ou um apartamento e abrir um negócio, comprar meu carro.
— Tem tanto dinheiro assim?
— Claro ganhei muito.
— Você agora rica e eles pobres.
— É eu soube que eles faliram e não estão mas naquele padrão de vida todo o mundo seguiu o seu rumo, deve ter sido muito dificil para eles se acostumar com essa nova vida.
— Esqueceu Romeu?(pergunta a madrinha mudando de assunto)
— Nem lembro mas dele.(mentiu)
— Tem certeza?(pergunta descrente)

— Sim ele me manda mensagens e eu ignoro todas, agora se eu o vê pessoalmente não vou sentir nada.(disse mentindo)
— Ah ta.
— É porque tocou o nome dele agente estava falando dos Monteiro Ferrari é não do Romeu.
— Só curiosidade menina.

Isa:

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mafeu- Amor sem interesse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.