Mafeu- Amor sem interesse escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710290/chapter/21

É depois de dois mêses eles voltaram viajaram muito pelo mundo, mas agora definitivamente o pai queria que ele voltasse e tivesse mas responsabilidades trabalhando na empresa, e ele teria que fazer porque vivia de mesada, e Agatha também a família queria que ela voltasse porque a situação financeira da família não estava tão boa assim e teria que cortar custos não dava para ela e Carla viajassem, nesses dois mêses eles estavam namorando mas ele pegava outras sem ela saber, ela estava apaixonada por ele mas ele não estava por ela, e ainda pensava em Angel.
— Minha filha que saudades.(disse a mãe lhe abraçando, ela tinha acabado de chegar de surpresa, os quatro juntos)
— Ai não exagera eu passei um ano em Milão daquela vez, agora foi só dois mêses.(disse Agatha)
— Meu genro.(disse o pai o abraçando)
— Quando é o casamento?(pergunta a mãe)
— Agente estamos juntos a dois mêses só, e voltamos agora.(disse Romeu)
— Mas agora que voltamos já vamos começar a preparar o casamento com a ajuda sua mamãe, vai ser o casamento do século aqui na Espanha, só vão se falar nisso por mêses.(disse Agatha animada)
— Eu estou louca pra começar os preparativos casar a minha filha mas nova, e a próxima será você.(disse Aline)
— É eu já tenho um pretendente.(disse dando um selinho em Fabinho o seu namorado Alemão que ela conheceu lá na Alemanha e trouxe para cá)
— Prazer sou Rodrigo.(disse ele lhe estendendo a mão sorrindo e o pai dela apertou)
— Filha ele é rico?(pergunta ela a puxando e falando baixinho)
— Claro né mamãe eu lá ira me envolver com pobre.(disse Carla baixinho mentindo porque ele não era rico e ela sabia disso, mas tinha se apaixonado)
— É mesmo você não seria burra, então já está aprovado.(disse Aline)
— Ai que felicidades já vou casar as minhas duas filhas de uma vez para ecolomizar.(disse o pai Fabio)
— Ecolomizar o senhor e tão rico?(pergunta Romeu estranhando)
— É modo de falar imagina que o casamento das meninas terá ecolômia, será o melhor.(disse Aline o repreendendo com o olhar)
— Pai casar agora não, agente se conheceu a menos de dois mêses.(disse Carla)
— Eu casaria com você agora mesmo Carla eu te amo.(disse Fabinho apaixonado a beijando)
— Ta vendo então já fazemos os dois casamentos em uma só festa.(disse o pai)
— Vamos pensar.(disse Carla)
— Pense logo que eu quero me casar logo.(disse Agatha)
— Quem diria Agatha falando em casamento, nem queria casar até um tempo desses.(disse Carla)
— Mas eu mudei de ídeia porque estou apaixonada.(disse Agatha sorrindo apaixonada e sorrindo para Romeu que ficou quieto, não estava animado para casar)
.....
— Mãe cadê a empreguete?(pergunta Agatha)
— Ela se mudou com a madrinha agora disse que é modelo.(disse Aline)
— Modelo a empreguete(dissse Agatha debochada e rindo)
— É ela pode ser é magra e bonitinha.(disse Aline)
— Hum modelo é legal, vou virar também quero vê ela competir comigo.(disse Agatha)
— Você nunca pensou em ser.(disse Aline)
— Mas agora eu quero, assim não pensei muito, mas deve ser da hora ser modelo, e eu vou arrasar, como arraso em tudo o que eu faço, sou linda, alta e magra perfeita para modelar, para pelo o menos os pais dele acharem que eu tenho uma profissão.(disse Agatha)
— Se quiser pode ser.(disse Aline dando de ombros)
.....
— A Agatha agora quer ser modelo só porque eu contei da Angel.(conta Aline)
— Que bom que ela quer fazer algo da vida, é bom se agente tiver numa situação pior financeira ela tem alguma coisa para fazer.(disse Fabio)
— O que não exagera que agente não está tão mal assim.(disse Aline preocupada)
— Mas também não podemos ficar gastando como era.(disse Fábio)
— Mas ainda bem as nossas duas filhas vão se casar com homens ricos, agente estamos garantidos.(disse Aline)
— Tomara que seja e eles que as banquem, elas querem muitas coisas viagens e tudo.(disse Fabio)
— É o casamento tem que ser o melhor da cidade.(disse Aline animada)
— Olha você quer afundar agente mas ainda mulher? não ta vendo que estamos cortando custos.(disse ele irritado)
— Ai calma quer que a nossa filha case assim numa festinha barato como qualquer uma?(pergunta incrédula)
— Uma festa moderada, se quiser tão de luxo a família do noivo que paguem, o pai do Romeu é milionário pode ajudar.(disse Fabio)
— Mas eu não quero pedir isso a ele, a festa o pai da noiva que paga, é o que ele vai pensar? que agente está numa situação ruim se souber é capaz de nem deixar o filho se casar com a Agatha, isso não é uma gastação atoa é um investimento, ela se casando com ele agente está feito.(disse Aline)
.....
Romeu vai para os fundos da casa que tinha a piscina é a casa onde morava Angel e a madrinha mas observa uma mulher diferente sair de lá e estranha e quando ela passa ele pergunta.
— Quem é você?(pergunta ele)
— A nova empregada daqui.(disse ela sorridente)
— É a Angel que morava aqui ela não está mas ai?(pergunta ele)
— Quando eu cheguei a casa estava vazia e não tinha mas ninguém.(disse ela o olhando interessada, e enrolando o cabelo com a ponta dos dedos)
— Ah ta.(disse ele e ela saiu ainda olhando para trás, ele estava tão pensando em Angel que nem tinha tocado que ela o olhava com segundas intenções)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mafeu- Amor sem interesse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.