Mafeu- Amor sem interesse escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710290/chapter/19

— Eu posso te fazer esquece-lo.
— Está muito cedo para eu entrar em outro namoro.
— Ta bom eu aceito a sua decisão mas não vou desistir de você, e com você não quero só ficar e sim namorar.
— Você é lindo.(disse ela o olhando ele era lindo e mas velho, tinha uns 30 anos)
— É você ainda mas.(disse ele sorrindo a admirando)
— Ta bom eu vou pensar.(disse ela sorrindo, e ele a beija e ela deixa)
......
— Eu vou sair dessa casa, vim pedir minhas contas e vou desocupar a casa dos fundos para as novas empregadas.(disse Angel)
— É vai para onde?(pergunta Aline sem olha-la mexendo no seu iphone)
— Para uma casinha que eu aluguei, agora com o meu trabalho de modelo, eu posso sustentar eu e a madrinha.(disse ela)
— Hum então ta vai ser melhor assim quando o Romeu chegar com a Agatha você não da em cima dele.(disse Aline a alfinetando)
— Pode se despreocupar que eu não vou mas está aqui e ser humilhada por vocês que achariam que eu passaria a vida sendo empregada.(disse ela)
— Está mordendo a mão que come sua mal agradecida?(pergunta a olhando)
— Eu não sou mal agradecida não tenho que agradecer nada a vocês e sim a minha madrinha que me criou, vocês não fizeram nada para mim, nunca me considerou da família.(disse ela seca)
— Agente não tinha nenhuma obrigação, não tenho culpa que sua mãe morreu no parto e foi ter caso com homem rico para da o golpe mas se deu mal que ele não quis assumir e se mandou e ela ficou grávida porque é uma oferecida que não soube se da o valor.(disse Aline aspéra e isso lhe doeu)
— Não fale da minha mãe.(disse irritada a sua vontade era de da um tapa na cara daquela mulher que ousava falar da sua mãe)
— Só estou falando a verdade conheço bem a história dela, espero que a sua não seja igual a dela, tu é igual a sua mãe tentou da o golpe no Romeu mas ele não caiu graças a minha filha.(disse ela debochada)
— Ainda bem que eu nunca mas vou pisar nessa casa.(disse Angel com raiva)
— Ta se achando né garota porque virou modelete, mas não fique assim porque qualquer uma pode ser modelo basta ser bonitinha e magra, como você tem milhares mas nem todas fazem sucesso, isso é uma em um milhão, não ache que ficará milionária sendo modelo e vira top internacional.(disse Aline)
— Se não de como modelo eu tenho a minha faculdade porque eu estudo.(disse Angel)
— É também tem o book rosa que isso você pode ficar rica.(disse Aline sínica)
— Eu não sou prostituta para fazer isso, mas se eu fizesse não seria da sua conta.(disse lhe dando as costas e saindo)
— Garota petulante e abusada.(disse Aline a olhando sair)
Angel sai mas antes se despede da pequena Aninha que ficou muito triste começando a chorar, Angel a considerava uma irmã menor.
— Eu tenho que ir embora não da mas para eu ficar aqui, mas eu vou sentir muito a sua falta.(disse Angel a abraçando)
— Vem me visitar?(pergunta ela que chorava)
— Não sei se vão me querer aqui.(disse Angel que também não conseguiu conter as lágrimas que cairam)
— Eu te adoro Angel, você é mas que uma babá para mim é minha irmãzinha mas velha.(disse Aninha)
— Você tem duas irmãs mas velhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mafeu- Amor sem interesse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.