Pont des Arts escrita por Mackernasey


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710279/chapter/1

Chloe ponderava seriamente se não seria uma boa ideia colocar os fones e achar um lugar para sentar enquanto esperava o “volto em cinco minutos” de Max se realizar. Olhou no relógio: faltava pouco para a sua noiva completar 20 minutos desde que saíra. A mulher passou os dedos pelo cabelo azul e se escorou na grade da ponte, ignorando as centenas de turistas que passavam por ali.

— Que merda, Max! — disse para si mesma — É só comprar um cadeado bonito e voltar! Eu queria visitar o Louvre ainda hoje, que saco…

Passaram-se ainda alguns minutos até que a jovem fotógrafa, carregada de sacolas, voltasse até a ponte.

— Desculpe a demora, Chloe — Max falou, com um sorriso desenchavido — É que…

— Fotos e bugigangas legais, certo? — Chloe a interrompeu, não conseguindo conter o sorriso — Comprou a merda do cadeado?

— Sim! — Ela tirou um cadeado grande e bonito de uma das sacolas — Eu demorei pra escolher, mas… acho que esse formato fazia bastante sentido…

— Uma borboleta? Você não cansa de ser cliché, não é, Max Caulfield? — Chloe levantou — Vamos…?

As duas caminharam para o meio da ponte, procurando o melhor lugar para colocar seu cadeado na famosa Pont des Arts. Para comemorar os seis meses de noivado, nada melhor que visitar Paris, e não era muito difícil para Max, uma fotógrafa conceituada, conseguir as passagens. A ideia do cadeado fora de Chloe, mas Max não poderia gostar mais da ideia.

— Ali! — Max apontou um espaço vazio entre um cadeado esférico com as iniciais K. T. e A. D. e um cadeado em formato de olho com as iniciais K. K. e L. P. — Aqui é um bom lugar?

— Sim, ótimo! —  As duas se abaixaram, próximas à grade da ponte.

Então, mão sobre mão, Max e Chloe encaixaram o cadeado, o fecharam e, numa simples troca de olhares, viram como valia a pena prender seu amor através do tempo, tanto da maneira simbólica como no casamento que viria em alguns meses. Sorrindo, elas jogaram a chave nas águas do rio Sena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Podem comentar que eu não mordo.
Alguém aqui pegou os shipps dos outros cadeados? Dica: o primeiro é de Kuroko no Basket e o segundo de Hunter x Hunter :3
Beijões, espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pont des Arts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.