Countess Widow. Sex, drugs and Rock n' roll. escrita por Apolo Fernandes


Capítulo 29
Democrata territorial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710234/chapter/29

 

      Dois dias antes do Black Fest a turma estava reunida no quarto de Raul, ensaiando. Todos muito animados, conversando e rindo entre uma faixa e outra. Até Alexandre e André comunicavam-se, mesmo que moderadamente. A harmonia entre os 6 músicos estava melhor que nunca. Raul e Urias eram os mais empolgados em suas performances, o baterista que antes não costumava ouvir metal, já estava mais familiarizado com as bandas, Jeronimo dominava completamente a forma veloz de dedilhar do power metal, mas ainda assim esperava o momento certo pra adicionar elementos do metal viking. André era o segundo mais técnico depois do multe instrumentista. Quem  menos se destacava era senhorita Ribeiro, que além de ser a menos técnica era também a mais estática devido a sua timidez, que acabara de ser posta em discussão.

−Sophia. –Chamou atenção, Raul. –Você vai precisar de bebidas?

−Não sei... eu...

−Não é uma boa ideia encher a cara antes de tocar, pessoal. –Pronunciou-se André, interrompendo a garota.

−Que papo é esse, cara? Da ultima vez foi um espetáculo, irmão. –Se opôs Urias.

−A ultima vez nós tocamos num boteco. Agora é pra valer. Vão haver pelo menos 50 mil pessoas lá. Álcool não é a solução. –Argumentou o baixista.

−Ok. Faremos o seguinte, vamos votar, se a votação for negativa, ninguém bebe, mas se for positiva, todos bebem. Eu nem me pronunciarei, dessa forma não tem como haver empate. –Propôs, Raul.

−Justo. –Apoiou, Urias.

−Não importa o resultado da votação, eu não vou beber. –Retrucou, André.

−Qual é, cara? Até parece que nunca pôs álcool na boca. E a democracia? –Respondeu, Raul.

−Começa logo a merda da votação. –Disse André depois de alguns segundos de silêncio.

−Tudo bem. Já sabemos que o voto de André é negativo e o do Urias positivo. Então cabe a vocês decidirem. –Adiantou-se Raul.

−É... acho que...

−FALA LOGO, MULHER! –Gritou Urias, assustando e fazendo com que a garota desse um pequeno salto.

−Sim. Meu voto é sim. –Respondeu Sophia, cedendo a pressão.

−E você Alexandre? –Perguntou Raul.

−Não, cara, dessa vez meu voto é não. Não pretendo beber. –Respondeu o baterista.

−Olha só Jeronimo, quanto poder em suas mãos. –Comentou Raul, sorrindo.

−Pois é, vamos lá. Foi mal cara. –Disse Jeronimo, olhando para André−Não posso perder a oportunidade de beber de graça.

−ISSO AÍ PESSOAL, A VIDA É BELA!!!! –Gritou Urias.

−Pois é André, até os vikings tem seu dia de Urias. –Comentou mostrando-se feliz com o resultado, Raul.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, o próximo capítulo não vai demorar tanto quanto esse.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Countess Widow. Sex, drugs and Rock n' roll." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.