Magid Possidetis escrita por Dear_Caah_chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Vai estar meio confuso agora mas no decorrer da história os fatos serão melhores explicados. Harry e Hermione ù-Ú! Não a resquicios de Harry e Gina ou Rony e Hermione por aqui õ/
— nao levem a mal, preferência pessoal...RIMOU!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71022/chapter/1

Capitulo I

 

Quando ela chegou a Inglaterra sua euforia já havia se dissipado, um ano fora, um ano longe de tudo o que amava.

- Temos mesmo de ir ?- afundou no assento do carro e mirou de esgoela  a exuberante morena sentada atrás do volante.

- Nós podemos não ir para Hogwarts...- a morena mais nova choramingou reticente.- Não me importo de virar uma ignorante desempregada...

A morena atrás do volante ergueu a sobrancelha e fitou a jovem através do retrovisor.

- Quando eu te adotei.- a morena mais velha abriu um sorriso irônico.- Não parecia uma macaca velha revoltada com a vida.

A morena mais jovem resmungou irritada e encarou a nova mãe.

- Aprendi com a melhor, mãe!- retrucou venenosa.- Depois de meses de baixo de um sol escaldante, com uma praia maravilhosa, e Merlim sabe quantos treinamentos de luta,magia e esgrima. Sinto que posso chutar a bunda do ministro.E não preciso ir para a escola.

A morena mais velha riu.

- Hermione.- ela iniciou titubeando.- Hermione Jane Hartson.- ela sorriu ao pronunciar o nome inteiro, adorara a nova filha,filha única, apesar das circunstancias que a levaram a adotar a garota.- Você pode chutar a bunda de Fudge, mas isso não quer dizer que não vai voltar para Hogwarts, e ferre-se a reação dos seus colegas.

Com um solavanco estrondoso o carro levantou vôo, já era noite, não havia perigo de serem vistas. Chegariam em Hogwarts ainda naquela noite.

- E pare de ficar temendo as reações dos seus colegas achando que é ilegível para mim criatura.- Hermione fitou-a frustrada, era fato que elas eram verdadeiras mãe e filha, se entendiam e se conheciam mais que ninguém, e sem duvidas brigavam como tal.- Eu sou  Jenna Alana Harston, não pense que pode esconder algo de mim.

Hermione bufou irritada e afundou no banco traseiro do carro.

- Vou dormir.- declarou autoritária.- Me acorde quando chegarmos lá, mulher.- acrescentou desdenhosa.

Jenna se limitou a uma risada irônica.

-----------

Rony balançava sua taça debilmente com as orelhas incrivelmente vermelhas:

- Mas por que coquinhos, Dumbledore está segurando esse jantar?- bradou encarando Harry.- Estou com fome,oras!

Harry deu de ombros e encarou a mesa de professores, de verdade, ele também já estava irritado, e a fome? Oras! Mais dez minutos e ele não conseguiria mais abafar o barulho do estomago.

- Somos alunos do sétimo ano!- Rony iniciou consternado.- Temos de estudar para os N.I.EM.S, temos de nos preocupar com o Voldemort, temos de escolher uma carreira... POR MERLIM! TEMOS DE COMER!

Harry apenas assentiu com a cabeça e virou-se para o ruivo.

- Acho que o Dobby ficaria extremamente satisfeito de contrabandear umas comidas...- sugeriu em tom divertido.

- ISSO!- Rony sorriu.- Harry, chame o Dobby!

Mas os jovens nunca dariam conclusão aquele plano, a porta do salão havia sido brutalmente aberta, e por ela agora passavam duas morenas exuberantes, a mais velha devia estar chegando aos cinqüenta, os cabelos batiam nos ombros e eram impecavelmente lisos, os olhos azuis um tanto escuros contrastavam perfeitamente com a pele clara, e, se igualando a Severo Snape, a mulher esvoaçava  uma longa capa negra deixando pouco da roupa marrom a vista. A mais jovem por sua vez, devia ter seus dezessete anos, os cabelos batiam no meu das costas cacheando-se nas pontas, os olhos castanhos emitiam um brilho autoritário, combinando perfeitamente com a pele um tanto bronzeada, e para estranhamento geral dos alunos, a morena mais jovem usava o tradicional uniforme de Hogwarts e ostentava com orgulho uma gravata vermelha e amarela, era uma grifinória.

Dumbledore se levantou, saindo vagarosamente da mesa dos professores e caminhando em direção as mulheres com um sorriso calmo.

- Jenna, é bom revê-la!- abraçou levemente a morena mais velha.

- Sempre as ordens Alvo,meu velho!- a morena sorriu.- Apenas não abuse da minha boa disposição.- ela sorriu irônica colocando as mãos na cintura.- Já estava mesmo pensando em chutar o traseiro de alguém.- ela declarou olhando sem disfarçar a mesa dos professores, mais especificamente Severo Snape.- SEVERO!- chamou com um berro.- É um grande desprazer saber que ainda está aqui,meu velho!- sorriu cortês, por um minuto todo o salão prendeu a respiração.

- Jenna.- Snape declarou levantando com leveza a mão.- Não faz idéia de como é péssimo saber que a educação Inglesa está decaindo tanto.

- E você entende disso não é mesmo,Ranhoso?- Jenna não podia evitar as alfinetadas.- Afinal tantos anos, e ainda ensina poções.

Alvo suspirou e ignorando o clima tenso entre ambos os professores, se dirigiu a morena mais nova.

- É muito bom revê-la querida!- Alvo fez uma leve mesura e abraçou a aluna, segredando-lhe em um sussurro.- A Grifinória realmente precisa de você, foi enfadonho dar a taça a Sonserina ano passado.-  e Hermione pôde reconhecer na voz quase sempre indecifrável do diretor, uma pitada de insatisfação.

Dumbledore voltou a mesa dos professores acompanhado de Jenna, Hermione por sua vez sentou-se sem  mesuras ao lado de Rony e voltou o olhar para a mesa, Dumbledore iniciaria o discurso.

- É realmente uma honra para mim.- o diretor iniciou em tom cordial.- Finalmente anunciar que nossa nova professora chegou, ela ensinara defesa contra as artes das trevas, e, eu realmente espero que apreciem o conhecimento da Senhora Harston.- os alunos encararam Jenna por alguns segundos e voltaram-se para o diretor.- Amiga minha de longa data, Ex-Auror extremamente eficiente, creio que muitos apreciarão seu jeito nada ortodoxo de ensino. E por fim, antes de jantar, gostaria de informa-lhes sobre o regresso de nossa querido colega da Grifinória:Hermione!- a morena sentada ao lado de Rony levantou a mão levemente e em seguida abaixou-a.- Foi realmente uma fatalidade,e lamento informar que os pais da senhorita Hermione foram assassinados por comensais da morte ano passado.- Harry arregalou os olhos e encarou a morena, que parecia alheia a tudo, com uma expressão sonhadora.- Bem, mesmo que não seja do interesse geral, gostaria de avisar que a senhorita Hermione foi adotada por sua nova professora de DCAT.- dessa vez foi Jenna a levantar a mão.- E, achamos justo que a senhorita Harston deva cursar o sétimo ano como o faria se houvesse freqüentado Hogwarts ano passado... E,enfim sirvam-se!- o diretor ergueu as mãos e as mesas se viram repletas de comida.

Hermione encarou a mesa, desconcertada, há tempos não via tanta comida, e depois de meses,por Merlim! Um ano e quase três meses! Comendo a gororoba de Jenna Harston, a comida de Hogwarts lhe parecia uma obra prima intocável.

- Oh,Jesus!- Hermione encontrou fôlego para murmurar estupefata.- A vida é boa!

  A grifinória enchia o prato pouco se importando com os olhares que Rony e Harry lhe dirigiam, por fim terminada a deliciosa tortura, avançou sem mesuras em uma apetitosa coxa de peru não podendo conter o suspiro de prazer ao saborear a comida.

- Cassilda!- murmurou deliciada.- Como pude comer a gororoba da Jenna?- perguntou para si mesma admirada.

Harry estava sem dúvidas atônito, aquela era Hermione, sua Hermione. Muito embora a fome fosse comparável a de Duda ou até mesmo...Rony.

Pensara tantas besteiras sobre a amiga em seu sexto ano, e agora ela estava ali, e ele se sentia uma criatura abominável, ela havia perdido os pais por causa dele, ele tinha achado que ela fosse covarde e desprezível em seu sexto ano porque ela não estava ali com ele, e no final das contas, era a garota quem realmente havia precisado de alguém no ultimo ano.

- Erhm...Mione?- ele respirou fundo, ela apenas ergueu os olhos ocupando-se em enfiar mais um pedaço de bolo na boca como se sua vida dependesse disso.

- Hum?- inquiriu a garota.

Pronto, fora o bastante para que o moreno esquecesse qualquer coisa que fosse falar, eram os olhos dela, ela que desde sempre vira ele como:Harry.E tão somente Harry. Por Merlim, ele se sentia uma criancinha com vergonha de falar em seu primeiro dia de aula.

-Eu...Ãh...- Harry sorriu desconcertado e passou a mão pelos cabelos.

Ela o encarou com mais intensidade, ele estava...envergonhado? Com vergonha...dela? Hermione?

Se forçou a engolir o bolo e encarou Harry, debochada, se passara um ano, e ela ainda podia lê-lo como o mais simples e mais intenso dos livros, como no primeiro dia no expresso Hogwarts.

- Não fique com vergonha de mim,Harry.- ela advertiu com um sorriso sincero.- Sou só eu, Mione. Mudou só o sobrenome e a mãe.- ela riu um pouco.

Era mentira.Harry sabia que era mentira, aquela Hermione não era a Hermione de um ano atrás, tão pouco a de um minuto atrás, ela sempre mudava e ainda assim conseguia enxergar tudo nele.

O moreno sorriu, os olhos verdes brilharam.

-Não sabe como é bom te ver de novo,Mione!- ele declarou depois de respirar  um pouco.

- Senti sua falta Harry.- ela sorriu e em seguida virou-se para o ruivo,que agora coma que se não houvesse amanhã.- E, sim Rony, eu estou bem,viva e claro que senti sua falta.- acrescentou sarcástica.

Hermione voltou a se entreter com a comida após isso, Rony encarou Harry e apenas deu de ombros, o moreno suspirou. O trio de ouro de Hogwartz estava junto novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi comprovado cientificamente que uma boa dose de Reviews pode ajudar no combate a preguicite aguda crônica.