Sigma - Entidades Perdidas escrita por kerolimC


Capítulo 1
Protocolo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710205/chapter/1


     Anos 300.000.00 Cyber-E03 (antiga New York dos dias atuais).

Minha cara Ally,
não se tem muito há apreciar aqui, apenas o resultado da ganância humana que paira em cada metro cúbico dessa metrópole.Lastimável!

de: Noah

Sempre tem quem me pergunte se gostaria que fosse tudo diferente, se ao menos penso, ou fantasio uma vida, se saber a existência de uma família ou um amor me tornaria um ser melhor, bom não tive muitas escolhas, quiserá os deuses que fosse assim.

       Em Cyber-E03 nunca nevava, eram dias de ar pesado e de ventos escassos, uma vez ou outra as brisas sobrevinham sobre a cidade, mas por mizeras quiméras de horas.Os responsáveis pela organização crimática da cidade era os roqs-03 máquinas programadas para manter o ar das poucas pessoas que ainda podiam pagar respiráveis, pois atualmente o ar em certas cidades são demasiados sufocantes.

Existe todo um sistema de ventilação que envolve as cidades mais ricas, muros que impedem entrangeiros e charlatões de usufluir desse recurso que fora enfim reconhecido.Mas não há muito ganho ou muita retribuição, pois a taxa de mortalidade populacional vem decaindo de uma forma brutal, por ausência daqueles velhos meios de sobrevivência humana, água, ar, suprimentos alimentícios, sendo a soberba humana, como já esperado, o causador de tudo, mas ativa do que nunca.
       Hoje Cyber-E03 é umas das maiores civilizações do planeta, são uma potência de três Cybers que se reunem para conselhos e reformas fora de qualquer concientimento da população.As máquinas dominaram as ruas, o que se havia nos séculos passados de pessoas populando o globo terrestre, se tem em uma infinidade maior, mas em máquinas.Tudo está modernizado, de uma forma que você nem imagina temos a CMTS uma organização que vem há anos trabalhando em máquinas com vontade própria.Engraçado lembro-me de como dizia que eu parecia uma máquina duro e indiferente em relação há sentimentos, e vejamos como estão as coisas, não poderá me chamar mas assim.Apenas não vejo uma salvação, ainda não encontrei códigos, que me levem a libertação do mundo, estou aqui a uma semana e ainda eles não me contataram, as visões tem si tornado cada vez mais fracas, e já não tenho otimismo algum na salvação da vida humana.

— Há quem quero enganar, já se passou mais um dia, acordei de sobressalto nessa madrugada, me peguei atordoado e me pus a escrever, mas me iludo arduamente, as vezes esqueço que você já partiu há muito tempo, e que sou o único imortal que existe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sigma - Entidades Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.