Ecos escrita por Black


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas, enfim isso aqui está mais para um trailer do que ainda está por vir. Então eu vou deixar para lotar as notas do primeiro (e único) capítulo oficial.
Vale lembrar que Ecos é uma One, okey?

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710146/chapter/1

JAMES POTTER ESTÁ MORTO

— Eu sei que caí em sono profundo e...

— Você não está dormindo, James.

— Mas também não estou acordado, certo?

 

MAS ELE AINDA NÃO ESTÁ NO INFERNO

— Sempre acreditei que iria subir.

— Infelizmente não somos um elevador.

— Pelo menos não um que vai para cima.

 

PORQUE NEM NA MORTE

— Você não foi um bom menino, não é?

— E você foi?

— Eu era uma enfermeira, Potter.

— Então por que trabalha com... ele?

— Uma enfermeira nazista.

 

JAMES POTTER PODE TER PAZ

— Eu sou rico. Salvei criancinhas, velhinhas, moças de boa índole e...

— Claro. Isso depois de dormir com a noiva do seu melhor amigo, apoiar a prostituição, renegar um irmão necessitado e contribuir para a máfia de ópio londrina.

— Será que não podemos deixar as coisas ruins de lado?

 

E ELE SERÁ TENTADO

— Por que você não podia ser um demônio feio? E você, por que não podia ser um querubim?

— Aparentemente alguma força maior lá embaixo...

— Ou lá encima.

­– É, ou lá encima, simplesmente não foram com a sua cara.

 

ATÉ O FIM

— Me escolha e nós seremos grandes, James! Sem todo esse blá blá blá de um único Deus onisciente e onipotente, você poderia até se tornar o novo Jesus.

— Sabe? Eu nunca fui muito católico.

 

A QUESTÃO É:

— Eu já estou morto. O que mais podem tirar de mim?

— Sua eternidade.

 

JAMES POTTER DARIA SUA ALMA DE BOM GRADO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceitando comentários que propaguem o amor ou a insatisfação com qualquer coisa lida.
Até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ecos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.