Mundo virtual escrita por Ichigo Uzumaki Dragneel


Capítulo 3
Será o destino


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, e obrigado pelo comentário de naruto0611, obrigado, sério isso me faz continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710110/chapter/3

Capítulo 3 - Será o destino

* No capítulo anterior *

- E Naruto você melhorou nesse mês de treino, estou orgulhoso, agora pegue seu equipamento que iremos treinar Kendo. Falou Minato sério, olhando para seu filho, que rapidamente se levantou e foi para o dojo, vestir seu equipamento, enquanto Minato ficava para trás "Filho você tem um grande futuro, em apenas um mês você ja melhorou tanto, esta muito mas forte do que pensa, mas sério você tem que arranjar uma namorada, pra orgulhar mais ainda seu Pai" pensava Minato com um sorriso, logo começando a andar em direção ao dojo, para o treinamento de Naruto.

* Capítulo atual *

#4 meses depois#

Se passaram mais quatro meses, fazendo assim um total de seis meses, desde que aviam saído do jogo SAO. Nesse quatro meses, Naruto treinou incansavelmente com seu pai, treinando seu físico, treinando Kendo, treinando com Katanas, treinando sua mente, Minato avia treinado Naruto muito bem, fazendo o ficar bem forte, não ao ponto de o superar ainda, mais também não estava tão longe. Ontem Naruto avia descoberto que sua amiga Asuna, não avia acordado, e estava presa em um jogo de realidade virtual, chamado a ALFheim"Terra das fadas". Sabendo disso Naruto saiu rapidamente de casa, para comprar o jogo, para poder ajudar seu amigo Kirito que com certeza devia ter entrado para o jogo para salvar a Asuna. Avisando sua mãe e pai do que iria fazer, Naruto foi para seu quarto e pegou sua NaverGer, colocou na cabeça e conectou o jogo, e deitou em sua cama de um jeito confortável.

- Link Start. Falou Naruto, adentrando no jogo, e logo apareceu selecionar idioma, que logo foi escolhido idioma japonês.

- Agora escolha o sexo e o nome de seu personagem. Falou a voz mecânica do jogo. Naruto rapidamente escolheu sexo masculino, e colocou de nome Naruto, e apertou ok, confirmando sua escolha.

- Agora selecione uma das nove raças de fada. Falou a voz mecânica, Naruto ia passando, as raças uma a uma, até achar uma que o interessava, essa era a raça Spriggan.

- Eu escolho essa. Disse Naruto, selecionando sua raça.

- Sua aparência será aleatória, tudo bem? Perguntou a voz mecânica a Naruto.

- Sim. Respondeu Naruto, com um grande sorriso. Naruto mesmo parecendo um idiota na maioria das vezes, Naruto era incrivelmente inteligente, tanto que avia salvado seu status, e itens de SAO no NaverGer, e os convertido para ser compatível com o servidor do jogo ALFheim "Terra das fadas".

- Você irá aparecer no território dos Spriggans, se prepare. Falou a voz mecânica. E logo tudo ficou preto, e quando voltou a cor, Naruto se via caindo, em direção a uma cidade, quando no nada aparece um buraco preto a sua frente o sugando para dentro, e o jogando em meio a uma floresta, Naruto como sempre fora desajeitado, acabou por cair de cara no chão.

- Ai que droga, essa doeu. Falou Naruto, fazendo uma cara cômica, enquanto coçava a cabeça. Naruto tinha a aparência parecida como a de todos os Spriggans, mas diferente de alguns, o personagem de Naruto era loiro e seus cabelos caim até ombro, a única coisa que não o vazia ser totalmente parecido com seu real, era que o personagem não possuia suas características marquinhas nas bochechas.

- Bem vamos, meu menu. Falou Naruto, fazendo aparecer a sua frente, o menu do jogador, e a primeira coisa que foi feita, foi ver se o botão de sair, existia no jogo, e logo Naruto foi olhar seu status, e viu que eram os mesmos de quando jogava SAO, e logo abriu sua pasta de itens, e viu que muitos de seus itens não aviam sido compatíveis com o sistema do jogo, mais os seus três mais preciosos itens, ainda estavam ali intactos, e prontos para serem usados. clicando em cima de um item, fez aparecer um pelo manto branco com chamas laranjas nas costas, colocando o manto, Naruto se sentiu muito mais leve, e equipando com uma espada de nível mediano.

- Faz tanto tempo que eu não me sintia assim, bem vamos começar. Falou Naruto para si mesmo, enquanto exibia um grande sorriso, e começava a caminhar pela floresta, quando de repente ouviu barulhos de espadas se colidindo. - O que é isso? Se perguntou Naruto, começando a correr em direção aos barulhos.

Chegando ao local Naruto viu, uma garota fada syplh loira, encurralada por três, fadas salamanders, pronta para matá lá, Naruto querendo bancar o herói, como sempre gostou de fazer, disparou em alta velocidade, em direção a garota, mas a velocidade avia sido tanta, que Naruto não avia conseguido parar na frente da garota, e passou direito quebrando algumas árvores no caminha. Levantando Naruto viu que todos olhavam para ele, e um pouco envergonhado do que avia acontecido, coçou um pouco a nuca.

- Ei vocês, três lutadores contra uma garota não me parece muito certo. Falou Naruto começando a andar, e parando a frente da garota, que o olhava como se ele fosse alguma espécie de idiota.

- Idiota, o que você pensa que está fazendo, saia da frente ou nos iremos te matar. Falou o que parecia ser o líder ameaçando Naruto, que estava distraído, limpando cera do ouvido, e logo se virou para a garota.

- Eu posso matar eles? Perguntou Naruto a garota, que o olhou analiticamente.

- Sim, pois isso e o que eles planejam fazer com você e comigo. Falou a garota loira olhando para o loiro.

- Vamos começar. Falou Naruto em um tom animado, logo desaparecendo, e reaparecendo atrás de dois dos três salamanders, recolocando sua espada na bainha, ao terminar dessa ação, os dois salamanders foram cortados ao meio, ja o terceiro que voava olhou para o loiro, e começou a fugir voando rapidamente, a garota que assistia a tudo, se via impressionada com a habilidade do loiro.

- Acho que eu deveria agradecer, mas como? Se perguntou a garota loira, olhando para o loiro.

- Eu considero que isso foi um resgate de uma princesa, então que tal você se jogar nos meus braços e me chamar de meu herói. Falou Naruto com um sorriso convencido, olhando para a garota que tinha suas bochechas vermelhas.

- Idiota! Exclamou a garota acertando Naruto com um soco bem dado no rosto, que o fez sair voando até colidir com uma árvore.

- Era brincadeira, mas é assim que você agradece alguém que te ajudou. Falou Naruto em um tom não muito animado, olhando para a garota loira que olhava para ele.

- Idiota a culpa foi sua, mas obrigado por me salvar, e para agradecer deixe me pagar uma bebida para você, e a propósito meu nome e Leafa. Apresendou se a garota loira.

- Obrigado eu vou aceitar, e eu preciso de algumas informações também, e meu nome e Naruto. Falou Naruto, sorrindo olhando para a Leafa, que ficou com os olhos arregalados ao ouvir o nome do garoto a sua frente, mais devia ser apenas coincidência, ja que aquele Naruto que seu irmão falou avia morrido.

- Vamos. Falou Leafa fazendo suas asas aparecerem, e começando a voar, já Naruto ficou apenas olhando aquilo, com estrelas nos olhos.

- Incrível, eu vou tentar. Falou Naruto fazendo duas asas aparecerem em suas costas, essas asas eram em cor douradas, que as faziam ser lindas. Naruto usando sua incrível mente, pensou na forma mais fácil e prática de conseguir controlar suas asas, se concentrando por alguns segundos, Naruto começou a voar, elegantemente.

- Isso é incrível. Disse Naruto, fazendo algumas manobras no ar. Mas logo começou a seguir Leafa que voava em alta velocidade, em direção a uma cidade, que ele não estava nem ligando. Após alguns minutos de vôo em alta velocidade, Leafa e Naruto chegaram a cidade, falada por Leafa. Dentro da cidade Naruto e Leafa aterrissaram elegantemente no chão.

- Vem vamos. Falou Leafa, puxando Naruto pela mão, em direção, bem Naruto não sabia pra onde.

- Leafa. Falou uma voz chamando pela loira, se virando para trás Naruto pode ver um garoto baixo, e parecia ser medroso, e usava óculos.

- Recon, o que você quer? Perguntou Leaf seria, olhando para o garoto.

- O que você está fazendo com esse Spriggan, em nosso território, e o pessoal está nos esperando na mesma taverna de costume. Falou Recon colocando sua mão no cabo de sua espada, que por alguma razão era de pequeno tamanho, mas parecendo uma faca.

- Ele não e um inimigo, foi ele que me salvou, e eu irei pagar uma bebida para ele, avise aos nossos companheiros que hoje eu não vou. Falou Leafa ignorando o garoto de óculos, e começando a andar arrastando Naruto consigo.

- O que ele era seu namorado ? Vocês pareciam ter bastante intimidade. Falou Naruto, em um tom neutro.

- Ele não e meu namorado, é apenas um amigo, e eu o conheço no mundo real, somos da mesma escola. Explicou Leafa, sem olhar para o loiro, e arrastando Naruto para dentro de uma construção, que ele reconheceu como sendo uma taverna. Dentro dela procuraram por um por bom lugar para se sentarem, após acharem um lugar decente, um se sentou na frente do outro, e ficaram em silêncio enquanto esperavam por suas bebidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem suas opiniões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.