Circus escrita por Leon


Capítulo 3
Capitulo 3: Problemas e mais problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710095/chapter/3

12/10/2015

Recapitulando, eu estava animado para entrar no maior e melhor circo do mundo, o circo F.S.! Eu desci as escadas e vi a minha babá com os ingressos na mão, fiquei extremamente animado, quando chegamos ao circo, percebi o quão imenso ele era, mas quando as luzes se apagaram, notei que havia algo de errado, quando as luzes se acenderam, pude ver que o que eu pensava, logo acabara de se concretizar: Minha babá e o apresentador estava morto.

 

12/10/2015 - 19h

As pessoas ainda estavam paradas, pensando que isso era um tipo de brincadeira de mal gosto ou algo do gênero, mas algumas começaram a correr, desesperadamente para as saídas mais próximas, porém parte delas estavam bloqueadas, impedindo o acesso para o mundo externo.

A partir disso, algo mais estranho começou a acontecer, algumas pessoas começaram a cair, como se estivessem desmaiadas ou até mesmo mortas, um cheiro muito estranho apareceu no ar e eu mesmo estava sentindo como se eu estivesse morrendo, o sono começou a bater e eu desmaiei.

 

12/10/2015 - 22h

Acordei em um pequeno quarto escuro, aparentemente estava vazio, mas havia uma mochila no fundo, como se fosse um aviso para mim, andei rapidamente até a mochila e a abri. Dentro dela havia, um pequeno gravador, uma faca, uma lanterna, barrinhas de cereais, um celular e um isqueiro. 

Olhei assustado para cada um desses itens e percebi o que eu tinha que fazer: sobreviver. Andei pelo quarto, tocando nas paredes para eu poder enxergar (Eu ainda não notei direito que havia um isqueiro) e encontrei uma porta. Quando eu abri, vi que havia um garoto segurando a mesma mochila que eu.

— Olá! - Ele me falou, com a voz triste. - Eu me perdi da minha namorada, você poderia me ajudar?

— Claro, eu também estou perdido. - Falei, sem muito entusiasmo. - Na verdade, eu nem sei o que está acontecendo por aqui.

—Vamos lá? - Ele falou e eu o segui através de uma outra porta.

 

CONTINUA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Circus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.