Dear daddy escrita por MistyWolfric


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710077/chapter/1

 

Querido Papai,

Eu apenas quero te agradecer por ter me dado a vida e cuidado de mim tão bem. Mesmo que eu ainda nem tivesse nascido.

Mesmo que você tenha feito o impossível para que Ginny Potter obedecesse às recomendações dos médicos.

Eu sei que nem sempre as coisas foram fáceis em casa e você tentou me dar tudo o que não teve, e por isso eu te agradeço a cada noite mal dormida e cada gota de suor e cada lágrima que já te fiz derramar.

Eu te agradeço por tudo papai.

Mas agora, eu preciso de um favor seu, uma promessa na verdade.

Porque eu vou nascer menina.

Um dia eu irei fazer 14 anos e Severo e Sirius nem sempre dirão a verdade e quase sempre irão me culpar pelo que fizerem. Eles são apenas garotos de qualquer jeito.

Meus primos e minhas primas irão me insultar e mesmo que seja brincadeira, eles me chamarão de vadia, puta e vaca, e muitas outras coisas ruins. Eu sei que não devo me importar, sei que devo ignorar, eles são apenas crianças mesmo.

Sei que não vai se preocupar com isso, são apenas brincadeiras de crianças, coisas que garotos fazem pra se divertir.

Não é por maldade, é engraçado.

Eu entendo isso.

Mas algumas pessoas não entendem a piada.

Então quando eu tiver os meus 16 anos e estiver tão bêbada que mal posso andar, algumas dessas pessoas, alguns garotos, vão enfiar suas mãos nas minhas calças e mesmo que eu diga não, eles irão apenas rir.

É engraçado, não?

No dia seguinte toda Hogwarts ficaria sabendo da festa na qual Lily Potter abriu as pernas pra Luke Zabini. 

Mesmo que não tenha acontecido nada, eu estaria tão bêbada que nunca iria lembrar e você vai ter tanta vergonha de mim nesse momento Papai.

Eu entendo se você ficar sem falar comigo por algum tempo, vai continuar tudo bem se só a Mamãe acreditar em mim. Não vai ter tanta importância. As piadas só vão piorar e os garotos vão me machucar cada vez mais. Eu vou deixar de me preocupar com isso e vou me afastar de todo mundo.

Até serei ignorada por metade da família por uma coisa que não fiz, mas de algum jeito sei que foi minha culpa.

Tudo vai piorar aos 18, Papai.

Eu nunca te contarei sobre o Hugo, não teria coragem para isso.

Na verdade, vai ser Rose quem irá contar. Ela esteve comigo sempre. Você tem que acreditar nela, por que assim você vai saber que o menino que eu brincava na piscina e filho do Pai que você conversava sobre coisas sujas nas tardes de domingo, estuprou sua filha.

Eram só piadas e brincadeiras que Tio Ronny comentava com Hugo, até deixar de ser.

Foi na casa da vovó Molly, ele se enfiou em minhas cobertas naquela manhã e eu não pude me defender. Hugo sempre foi muito maior que eu e naquele momento ele pesava quatro vezes mais.

Sabe o que foi pior Papai?

Você não acreditou em mim.

Não acreditou nem em Rose.

Só quando James confirmou que você botou o pé atrás.

Porque aquilo nunca foi da sua conta, tio Ron ultrapassava os limites e você só tentava ser legal, mas o filho dele foi criado nessas brincadeiras, e então virou da minha conta.

Eu imagino o que faria se soubesse, imagino se pediria ao Tio Ron pra maneirar nas piadas com Hugo por perto ou se algum dia deixaria ele se aproximar de mim.

Mas eu sei que ficaria tudo bem. Pois era o que Rose sempre falava, mas não ficou.

Aos meus 21 anos eu conheci o Senhor Perfeito e você estava feliz, porque ele, de fato, me adorava.

Ele era perfeito em tudo.

Jogava na seleção de quadribol do time da família, inteligente e sempre fazia parte do seu time quando todos jogavam no quintal enorme da casa Weasley.

Mas um dia ele deixou de ser o Senhor perfeito, e eu não sei o porquê.

Espere, estou exagerando?

Uma coisa eu sei, não sou do tipo que se faz de vítima, sou criada para ser uma mulher forte e independente.

Mas uma noite qualquer foi a gota d’agua para ele.

Com o trabalho, família e o casamento chegando.

Então ele me chamou de vadia.

Igualzinho como me chamavam na escola, e você mais uma vez duvidou.

Então ele me bateu.

Mas espere um pouco, não é isso que você está pensando! Acho que realmente estou errada, posso ser chata às vezes, James e Albus sempre disseram isso minha vida inteira.

Ainda somos o casal mais apaixonado do mundo.

Eu estou confusa.

E eu o amo.

E eu o odeio e não sei realmente se fiz algo de errado.

E então um dia ele quase me mata e tudo fica escuro.

Mesmo que eu tivesse sido uma das melhores alunas de Hogwarts, um trabalho fantástico no Ministério, amada pelos meus amigos e família, bem criada, ninguém poderia ver isso chegando.

Querido Papai, esse é o favor que eu quero te pedir.

Uma coisa sempre leva a outra.

Então por favor, impeça antes que comece.

Não deixe meus irmãos chamarem as meninas da escola de vadias. Porque elas não são, e algum dia, algum menino pode achar que isso seja verdade.

Não aceite piadas de pessoas estranhas ou até mesmo amigos. Pois atrás de qualquer piada, sempre tem alguma verdade.

Querido papai.

Sei que me protegeria de tigres, leões, armas, carros e até mesmo da teimosia da Mamãe sem temer pela sua própria vida.

Mas Papai, eu irei nascer como uma menina.

Faça tudo o que puder para que isso não seja o maior perigo da minha vida.

Com amor,

Lily Luna Potter.

“Harry Potter recebeu uma carta escrita à mão cinco dias antes de sua filha menina nascer.

Ninguém sabia que seria uma menina até a carta chegar.

Ele viu sua filha se casando com o filho de seu rival e tendo a vida mais perfeita que poderia ter. Ele garantiu isso por ela.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear daddy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.