All about you (Larry Stylinson) escrita por Anne Lih


Capítulo 3
Bubble wrap


Notas iniciais do capítulo

Lembrem que sempre tem aqueles capítulos meio sem sal, mas que são necessários pra história, ok? Obrigada!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710031/chapter/3

[Harry]

Uma semana. Uma semana é o tempo que tenho para tentar colocar minha vida no eixo novamente depois de tantos anos.

Meu reencontro com o Louis não foi nada do que eu havia planejado. Até imaginei que ele fosse brigar por eu reaparecer assim e ainda jogar tudo em cima dele de uma vez só, mas não previ tanta indiferença. Talvez ele tenha acertado quando disse que eu imaginei tudo com um final feliz de conto de fadas... Sou tão errado em querer meu pequeno de volta?

Por um momento realmente pensei em desistir, mas eu já fiz isso antes e não deu muito certo...

Quão patético Louis me julgaria agora por estar depositando toda minha fé em um pedaço de pano tão desgastado como nossa relação?

Estou jogado há horas nessa cama de casal grande demais para alguém tão solitário... Anos atrás, quando minha ficha caiu e realizei que meu Louis não seria mais meu, só conseguia dormir depois de chorar muito, às vezes a madrugada toda, abraçado à um dos seus suéteres preferido. O cheiro do perfume dele me acalmava e por instantes me iludia que ele estava ali do meu lado e então conseguia dormir, tal qual uma criança que deposita em um ursinho de pelúcia toda a fé de que isso afastará os monstros de dentro do armário. Até que dias depois o perfume desapareceu e a realidade me atingiu com toda força. Ele não voltaria.

Carreguei o bendito suéter para todo lugar onde estive desde então. Incontáveis vezes tentei me desfazer, mas acabava em desespero buscando-o de volta. Sei que visto de fora isso é uma grande e infantil besteira, mas pense que seu mundo foi destruído por alguma catástrofe, você não se apegaria a qualquer coisa que permanecesse intacta e ajudasse a lembrar os dias em que tudo estava bem? Eu me agarrei ao que eu tinha e agora o pequeno tecido deixado por ele diz que não fui o único. Se for loucura me apegar a essas pequenas coisas, então me interne, pois não consigo parar de sorrir por conta disso.

Sou tirado de meus pensamentos esperançosos pelo toque de meu celular que indica novas mensagens.

Com toda a intensidade dos últimos dias acabei esquecendo um dos motivos que me trouxeram de volta.

Depois do término da banda cada um de nós cinco procurou seu caminho. Apesar de termos finalizado em um acordo mútuo de que queríamos experimentar coisas diferentes enquanto ainda jovens, o contato entre o grupo foi bem escasso para quem viveu uma vida junto.

O pequeno irlandês ao contrário do que pensei não voltou de imediato para casa, ele rodou o mundo aproveitando “de verdade” a experiência sem estar preso a uma agenda controlando seu tempo. E só depois de aproveitar muito e se aventurar em parcerias musicais inusitadas voltou para a Irlanda e virou um pai de família.

Liam e Zayn não estavam nada bem logo que nos separamos. Lembro de um Liam muito triste vir até mim dizendo não saber o que fazer pois apesar de todo amor, Zayn queria “um pouco de liberdade”. Passaram alguns meses afastados em uma fase de tentar serem só amigos, mas nunca convenceram ninguém. A mídia colocou uma pressão absurda quando a relação deles ainda era apenas um rumor que durava por tempo demais, mas um dia o Zee veio até mim e eu lembro de já estar um pouco melhor com relação a Louis... o moreno me perguntou o que eu faria se fosse eu em seu lugar... eu só precisei das perguntas “Você se imagina daqui a 10 anos com outra pessoa que não o Liam?” e “Você ficaria bem se ele tivesse novas experiências com outras pessoas por aí?”. Na semana seguinte eles me ligaram dizendo que haviam viajado em uma espécie de lua-de-mel.

Sinceramente não sei por que eles levaram tanto tempo para tornar oficial uma coisa que o mundo todo sempre soube como terminaria... No dia em que encontrei com o Payne ele falou do, agora marido, Zee com o mesmo brilho no olhar que ele tinha quando ainda éramos cinco estranhos dividindo uma casa sem saber se duraríamos mais uma semana no X-Factor. Não vou dizer que não senti inveja pois seria uma grande mentira, mas também foi algo que me encheu de esperança. Se for seu dia volta, não é o que dizem?

Bem... acompanhei a vida do meu pequeno da maior distância que consegui depois que finalmente compreendi que era isso o que ele queria. Ele não voltou a cantar mesmo eu tendo certeza de que ele recebeu infinitas propostas. Ainda vou ter a oportunidade de olhar em seus olhos e questionar sobre isso.

Quanto a mim... eu segui o roteiro que parece ter sido escrito muito tempo antes. Depois de uma longa pausa me aventurei como o novo Justin Timberlake por quase três anos, mas eu percebi que não cantava mais com a mesma paixão de antes, então apenas parei antes que a frustração acabasse por corromper meus princípios de colocar amor em tudo o que faço. E foi assim que mesmo sem contato direto eu acabei fazendo quase a mesma coisa que o Louis, só que do outro lado do mundo.

Me tornei um investidor em novos talentos musicais e fiz grandes parcerias nessa nova fase enquanto meu Tommo ganhava nome com sua gravadora e conhecia o novo amor da sua vida.

Claro que minha cama nem sempre esteve vazia... o problema é que nem a melhor pessoa do mundo escapava de ser automaticamente comparada ao Louis. Os olhos dela são lindos, mas os dele tem uma cor única. Oh, aquele cara é lindo, mas não chega nem perto das curvas do Lou. Temos gostos muito semelhantes, mas ela não compreende meu senso de humor duvidoso. Sempre faltava ou sobrava alguma coisa, até que simplesmente desisti. Nessa mesma época dois amigos tiveram a ideia de montar uma rede de casas noturnas que permitisse facilitar a busca pelos novos talentos, e assim me tornei o responsável pela nova cede aqui em Londres.

A inauguração será em dois dias e por isso as mensagens, por mais que esteja tudo na mão dos organizadores eles precisam do meu aval para algumas mudanças de última hora. Meu sorriso se alarga ainda mais ao lembrar de que o evento vai contar com a presença dos maiores nomes ligados à música de toda a região, isso significa que em dois dias eu terei um novo encontro com Louis Tomlinson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por qualquer coisa! Principalmente pelo tamanho dos parágrafos =/ #Bjusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All about you (Larry Stylinson)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.