All about you (Larry Stylinson) escrita por Anne Lih


Capítulo 1
Please, please!


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Deve ter mais de um ano que não posto nada nesse site, pois migrei para Wattpad e Spirit... Mas aproveitando a semana de férias resolvi deixar para vcs uma história que já está concluída e é meu xodózinho ♥

Me deixem saber se querem que eu continue, certo?
#BoaLeitura

(Eu sou fã de McFly sim, vão notar pelos títulos)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710031/chapter/1

Querido Louis,

nossa... muito formal, não? Bem, eu já escrevi e apaguei tantas vezes esse início que é melhor deixar assim antes que eu desista.

Sei que você vai achar isso estranho... posso imaginar sua expressão mudando com a testa franzida e os lábios se comprimindo em uma linha fina... certo como o sol sempre nasce no outro dia, tem coisas que nunca mudam, certo? Eu estar enrolando tanto para falar é uma delas...

Como dizer isso? Eu encontrei com o Liam depois de dois anos sem o ver de perto. Ele mudou um bocado... está mais forte e com os cabelos compridos... parecia tão feliz! Me contou que ele e o Zayn oficializaram a relação deles há quase um ano. UM ANO! Quando eu ia imaginar perder todos esses detalhes?

Ah, voltando ao que me fez escrever isso... ele me disse que você foi para uma festa deles e que o Niall não pode pois acabou de ser pai. Liam me mostrou uma foto e a menina é a cópia perfeita do loiro. Eu peguei o contato dele também,  espero poder conhecer a criança e a mãe dela em breve.

Louis, onde foi que eu errei? Ou onde a gente errou? Você costumava ser a primeira pessoa em que eu pensava ao acordar e aquela última imagem antes de eu dormir. Como podem fazer mais de cinco anos desde a última vez que eu te abracei?

Eu vi no noticiário que você vai ser pai... parabéns! É sério! Eu sei o quanto você gosta de crianças, você será um pai incrível...

Porra Loueh! Era pra ser nosso filho... nossos! Lembra? Lembra quantas noites nós passamos planejando tudo? Os nomes, as roupas, os temas dos aniversários?

Ano passado... eu passei por você em um evento em Paris... Deus, você estava tão lindo... Eu sempre amei ver você de topete e aquela barba por fazer... sempre foi meu fraco. Tudo em você aliás...

Não que você queira saber, mas eu me mudei pra L.A. e fiquei lá por um bom tempo, nossa casa continua do mesmo jeito, mas eu não consegui ficar por muito tempo. Passei muitas madrugadas andando pelos cômodos e lembrar de cada coisa que fizemos me deixou doente. Nessa época eu ainda falava com os meninos, então o Zayn me ajudou muito.

Você e eu nos encontramos umas quatro vezes depois disso e meu coração ainda se aperta por lembrar o quão bem você estava enquanto eu me sentia como um vaso rachado em milhares de pedaços.

Já são quase dez anos desde que a banda acabou e eu ainda não superei, quão patético eu sou? É por isso, não? Foi por eu ser esse idiota iludido... você enjoou de mim, tenho certeza.

Eu só precisava te dizer que você foi e não acho que um dia vá deixar de ser, a pessoa mais importante que já passou pela minha vida! Loueh... você foi meu primeiro em tantas coisas que é praticamente impossível passar um dia sem que alguma coisa traga sua lembrança de volta.

Sei que abrimos mão de muita coisa pela carreira, fizemos escolhas erradas e pagamos por isso, mas se eu soubesse... se eu tivesse tido uma pequena pista de que não acabaria ao seu lado... você sabe que eu teria desistido, não sabe?

Droga Louis! Não há como eu te apagar de mim, nem que eu quisesse... eu tenho parte da nossa história desenhada no meu corpo, e até isso é incompleto por eu não ter você aqui do meu lado! Sou apenas um barco sem rumo... uma âncora inútil sem uma corda pra me içar.

Não acho que um texto vá mudar isso, mas eu precisava tentar, certo? Talvez assim eu consiga sentir que nossa separação é algo real e pare de esperar que você apareça do nada pra me abraçar e apertar minhas bochechas me dizendo que foi tudo um sonho ruim. Deus, Louis... eu não tenho sorrido de verdade em anos... me tornei uma coisa clichê, alguém que sobrevive um dia após o outro, a sombra de um homem... eu existo, mas não vivo mais há muito tempo...

Me faria tão feliz se pelo menos pudéssemos conversar, sabe? Você é o meu melhor amigo acima de tudo e apesar de tudo. Nunca alguém vai me entender como você, ninguém vai olhar nos meus olhos e saber o que eu sinto sem que uma palavra seja trocada. Só pense nisso, okay?

Eu comprei de volta a nossa primeira casa em Londres, acho que você ainda lembra onde é... estou de volta, yeah! Não é tão longe da nova sede da sua gravadora E ANTES QUE ME ACUSE DE ALGUMA COISA, eu só descobri isso depois de chegar aqui e estar tudo acertado.

Uma última confissão? Às vezes eu só consigo dormir se eu estiver abraçado em um pedaço que pano que um dia foi um suéter seu. Isso foi o que eu me tornei...

Só uma tarde Louis, só me ceda uma tarde da sua vida, depois de tantas que nós já compartilhamos. Por favor, pelos velhos tempos?? Eu preciso disso, se não for pra você me dizer o que eu fiz de tão errado, pelo menos me deixe terminar isso direito se não houver outra solução.

Com todo o carinho, Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All about you (Larry Stylinson)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.