Bullet To The Head escrita por ToToia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo


(NOTAS DA AUTORA)
Oi oi gente! Que saudades eu estava de vcs falando sério mano kkk agora não adianta mais eu ficar só dizendo, ah eu vou postar logo mas sempre acabo demorando um século pra fazer.
BOOM! A novidade é que fui assaltada kkkk pqp levaram meu celular bugado, fico com dó do bandido tadinho kkkk fora isso o not ta aqui gente eeehhh então eu posso continuar escrevendo.
O ruim é que eu perdi muitas histórias que eu estava escrevendo por meio do Whattpad, um ótimo aplicativo pra quem gosta de ler...
Essa não é a primeira vez que eu escrevo uma fic harmonizer, mas é primeira que eu posto no aqui no NYAH. A ideia pra esta história é muito boa, contando com os casais que mais shippo, Dinally e Camren



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710017/chapter/1

 

HEY Gayss...! 

****

O elevador apitou mais uma vez antes de abrir as portas para um corredor extenso – a morena escondeu as mãos no bolso de sua jaqueta antes de começar a passear pelo corredor, olhando cada porta, cada numero.

Seus olhos vagaram para uma no final no corredor, de cor branca com detalhes em dourado e o numero 317 estampado na cor preto, ela remexeu as mãos no bolso nervosa antes de parar diante da porta. Ela respirou fundo três vezes antes de dar leves toques na madeira, esperou alguns minutos do lado de fora quando uma pequena fresta se abriu e um homem alto e negro se colocou ali.

— Vim ver o Rex – a morena disse e a porta se fechou, talvez alguns segundos tenha se passada quando as trancas começaram a se abrir e então a porta foi aberta e o mesmo homem a encarava dando espaço para a mesma poder passar.

A garota entrou timidamente pra dentro do quarto luxuoso do hotel, logo na entrada havia uma gigantesca sala de star com um grande mesa de poker posicionada bem ao centro onde vários homens se punham ao seu redor, ela caminhou até a mesa se sentando na única cadeira vaga ali, todos os olhares foram diretamente pra si o que a deixou um tanto aflita.

— Senhorita – cumprimentou o belo moreno do outro lado da mesa com um sorriso galanteador – Que bom que veio...nossa festa vai ficar ainda mais interessante – uma onda de risos ecoou pelo quarto.

A morena balançou a cabeça enquanto se desfazia de sua jaqueta, revelando seu belo vestido branco de ceda e seu generoso decote, expondo sua pele pálida em contraste com a luz do ambiente.

A garota afastou qualquer tipo de medo naquele momento e sorriu, enquanto seus dedos tamborilavam na mesa atraindo a atenção dos homens, os olhos verdes atentos a qualquer movimento que eles fizesse.

Os dois seguranças atrás do moreno logo ficaram rígidos com a possível ameaça, pelo canto do olho ela conseguiu ver o homem que a recebera cerrar os punhos em volta de um bastão de ferro. Ela sorriu  e voltou a encarar os homens sadicamente.

— Ora, ora senhores por que tudo isso? – ela disse, sua voz rouca e extremamente sexy fez os homens ali ficarem arrepiados. – É só diversão – ela disse e então se debruçou sobre a mesa, os braços cruzados abaixo dos seios fartos que estavam quase visíveis por conta do vestido – Eu vim aqui cobrar uma divida...

— E que divida seria essa – o moreno se pronunciou sustentando seu olhar.

— Não se faça do bobo Alec...apena pague o que deve por favor, não precisamos avançar o sinal vermelho, quero manter tudo na mais perfeita ordem...

— Eu não sei do que está falando – disse ele ascendendo seu charuto.

A morena deu uma risada anasalada e então se levantou de sua confortável cadeira, com um sorriso malicioso no cantos dos lábios carnudos.

Por uma questão de segundos a morena tirou uma pistola escondida entre as pernas e mirou nos dois seguranças ao lado do moreno, antes que estes pudessem resistir foram atingidos com disparos certeiros no peito. Ela sentiu o vento passar por sua nuca e logo previu o movimento, ela desviou rapidamente – ela chutou o corpo do homem que cambaleou pra tras dando tempo a ela de enlaçar suas pernas em torno de seu pescoço impulsionando o corpo pra trás em um giro mortal.

Quando o corpo do homem bateu contra o chão frio a ela apertou ainda mais as pernas em torno dele fazendo este desmaiar em poucos segundos – ela logo se pôs de pé e mirou em direção ao moreno que estava prestes a fugir.

— Aonde estávamos? – ele engoliu em seco antes de cair na cadeira outra vez cedendo aos comandos da mulher.

***

A porta da sala foi aberta e ela pode notar que tudo estava ecuro – antes de entrar ela retirou os saltos e os deixou do lado de fora, não queria acordar ninguém ainda mais tão tarde da noite.

A morena cruzou a sala rapidamente indo em direção as escadas mas parou imediatamente quando as luzes da sala se ascenderam de repente – ela suspirou e fechou os olhos com força girando os calcanhares dando de cara com seu querido e amado tutor, Alejandro.

— Olá Daddy – sorriu a morena sem conseguir olhar nos olhos.

— Onde você estava mocinha? – ele disse com os braços cruzados, os cabelos levemente bagunçadas denunciando que tinha acabado de acordar...

— Fui resolver uns assuntos só isso...

— Sabe que não gosto quando chega tarde em casa – ele disse,s eu tom de voz já aumentando.

Não queremos brigas aqui certo? Certo...

— Não se preocupe, isso não vai mais se repetir...

— Não prometa algo que não pode cumprir – ela bufou descendo as escadas parando na sua frente – Lauren Michelle...onde você estava?

— Eu fui falar com o Rex – a morena disse num suspiro – Fui cobrar uma divida...

— Divida – ele disse e ela assentiu, prevendo uma bronca terrível ali – Que divida!! – ele disse alto, fazendo seu coração pular.

— Uma divida Alej, mas não se preocupe isso já foi resolvido...

— Quantas mortes?

— Duas... – ela disse emburrada

— Suba para seu quarto, está de castigo até a segunda ordem – ela assentiu subindo as escadas correndo – Lauren! – chamou ele e ela parou no corredor – Devolva sua arma...

— Alej...

— Devolva eu disse – ele estendeu a mão em sua direção e morena tirou a mesma do compartimento na perna entregando para ele – Boa noite...

— Pro senhor também – a morena disse antes de entrar em seu quarto e bater a porta com força.

***

Após sair do banho já devidamente vestida, a morena caminhou ate sua jaqueta jogada no chão perto de sua mesa de estudos, ela rasgou o panho que cobria por dentro e logo uma quantia grande de dinheiro caiu sob seus pés, ela sorriu catando as notas e contando as mesmas...

Mil e quinhentos dólares, ela foi até seu guarda roupa e abriu a gaveta onde guardava suas coisas pessoais entre suas roupas intimas, ela abriu um fundo falso e depositou as notas contadas em seu lugar.

Depois disso, ela apenas se jogou na cama deixando seu corpo relaxar, mais uma noite, antes que pensamentos ruins surgisse a morena trantou de espantar e ficou a admirar as lindas constelações através de seu teto de vidro...

— Boa noite mamãe, boa noite papai, boa noite Chrys e Taylor...boa noite – ela sussurrou antes de fechar os olhos e puxar os cobertores até o pescoço e se entregar completamente ao sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olha elaaaaa! porra meu...me superei...
o que vcs acharam?
ruim?
bom?
rasoavel?
ótimo?

mereço comentarios?
devo continuar ou posso dar fim a ela agora?

bjos da Toiia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bullet To The Head" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.