Blood stains About Us. escrita por Lidiany Brito


Capítulo 2
Capítulo 1 - Conhecendo as Noivas Part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709997/chapter/2

Pov: Selena:

E aqui estou eu, em um orfanato arrumando minhas malas pra ir para uma casa na qual fui vendida para casar com um garoto que vive lá! Isso é ridículo.

O que eu posso fazer? NADA, mas também o orfanato está com despesas grandes e quando apareceu essa oportunidade para me vender, não perderam a chance.

Ah! Já ia me esquecendo de me apresentar: eu me chamo Selena Clementino, sobrenome italiano eu sei, deve ser que eu sou descendente? Tenho 17 anos, olhos cor-de-mel, cabelo loiro meio platinado e vai até os ombros.

—Desce logo menina, tem um carro te esperando aqui na frente! – Gritou a diretora do orfanato.

—Já estou descendo! – Gritei de volta.

Espero que pelo mesmo eles sejam educados.

Pov: Caroline:

—Também vou sentir falta de vocês. – Eu estava me despedindo do pessoal do orfanato da igreja.

—Se cuida minha filha. – Falou o padre que também cuidava do orfanato junto com as freiras. – Não fique com tanta raiva de nós.

—Tentarei. Eu acho que entendo, vocês precisavam de dinheiro.

—Boa viajem! – Me desejou uma das freiras.

—Obrigada.

Bem, eu sou Caroline Hernández, fui vendida a um garoto para se casar com ele. Tenho 17 anos, olhos pretos e cabelos cacheados e pretos também.

—Com licença,  é que tem um carro lá fora. – Falou uma das crianças do orfanato.

Espero que ela também não seja vendida.

—Chegou a minha hora, tchau!

Pov: Lorena:

—Vai ser ótimo lá Lorena! – A diretora do orfanato tentava me convencer

—Vai sim eu sei, mas porque me venderem?

—Precisávamos de dinheiro.

—Está bem, espero que lá seja pelo menos legal. 

Oh! Como eu sou lerda. Me Chamo Lorena di Marino, Tenho 17 anos, Tenho cabelos Ruivos e medianos, e olhos verdes.  

—Vai ser meu bem. – Falou o cozinheiro do orfanato.

Escutamos uma buzina de carro.

—Acho que essa é a minha deixa. – Falei um pouco triste, não queria ir e deixar meus amigos.

—Vai dá tudo certo, querida! – Falou a diretora.

—Adeus! – Falei ao passar pelo portão do internato.

Agora eu tenho outra vida!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood stains About Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.