Mais um dia em Sweet Amoris escrita por OtakuPerdida


Capítulo 1
O começo...


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é a primeira fanfic que escrevo, então ela deve ter erros.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709996/chapter/1

 

Sabe quando você ta muito feliz a ponto de gritar de felicidade é o que eu tenho vontade de fazer agora, pois vou me mudar para Paris hoje. Vou ir morar com a minha tia lá, meus pais só me deixarameu ir depois de pedir muito, mais muito mesmo. Eu estou tão animada para ir, mas também estou um pouco triste por ter que ficar longe da minha mãe, do meu pai e da minha irmã. Eu estava terminando de arrumar a minha mala quando escutei minha mãe me gritar.

Mãe: Filha vem logo, eu precisa te levar para o aeroporto sua tia está te esperando lá!

Eu só joguei a roupa dentro da mala e fechei-a com um pouco de dificuldade, por as roupas estarem desorganizadas e desci as escadas correndo. Como eu estava correndo muito rápido, eu caí da escada enquanto a descia junto com a mala. Minha mãe escutou o barulho de eu caindo e veio rápido falar comigo.

Mãe: Elizabeth, você está bem?-Perguntou ela preocupada.

Eu me levantei rápido e levantei meus braços para cima e sorri logo em seguida, como um sinal de que eu estava bem.

Elizabeth: Eu estou bem!-Eu até me acostumei a cair da escada, então quando eu caio não me machuco muito.

Mãe: Fico feliz de não ter se machucado, mas você precisa ter mais cuidado.

Elizabeth: Não se preocupe eu vou ter mais cuidado.

Mãe: Então você já se despediu do seu pai e da sua irmã?

Elizabeth: Sim, me despedi dele antes de sair para o trabalho e da minha mana antes dela sair de casa.

Mãe: Então vamos, - Disse ela saindo de casa, eu ia logo atrás com minha mala na mão.

Ela trancou a casa e fomos de carro para o aeroporto. Quando chegamos lá, minha tia já estava impaciente, nós conversamos um pouco e eu me despedi da minha mãe. Irei ficar com muita saudade dela, logo em seguida eu e minha tia fomos para a sala de embarque. Depois de um tempo entramos no avião e ele decolou, eu acabei adormecendo depois de conversa um pouco com a minha tia.

Depois de um tempo notei que aminha tia estava tentando me acorda. Eu acordei ainda um pouco sonolenta e vi que já tínhamos chegado, um sorriso grande brotou em meus lábios. Eu estou tão animada para conhecer a cidade, fazer novas amizades e ir para a nova escola. Saímos do avião e fomos à sala de desembarque pegar nossas malas, pegamos nossas malas e fomos para frente do aeroporto onde um taxi esperava por nós. Fomos de taxi até o apartamento da tia, ele nos deixou em frente ao prédio, adentramos o mesmo e fomos até a recepção pegar a chaves do apartamento, pegamos a chave e subimos escadas à cima até chegar ao nosso apartamento. Enquanto subíamos vê dois garotos descendo as escadas e conversando, um deles tinha cabelo vermelho e olhos acinzentados, já o outro tinha o cabelo prateado e com as pontas pretas o mais interessante nele era a cor de seus olhos, o esquerdo tinha a cor verde e o direito tinha a cor âmbar. Os olhos dele eram lindos, eu parei de olhar para eles antes que percebessem que eu estava olhando.

Eu e minha tia continuamos a subir a escada e chegamos ao apartamento dela, ele era bem espaçoso e aconchegante, eu fui direto ver meu quarto que por sinal era lindo. Eu tomei um banho enquanto minha tinha preparava a janta, quando a janta estava pronta nós comemos e conversamos um pouco. Ela me disse que amanhã começavam as minhas aulas e que era pra eu dormir cedo, ela disse isso como se eu fosse uma criança, mas não vou desobedecer até porque eu estou desmaiando de sono e cansaço. Eu fui me deitar, logo aos poucos eu fui adormecendo até dormir definitivamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, desculpe os erros.Aceito críticas construtivas.Um beijo e um quejo para vcs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais um dia em Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.