Consequência escrita por Deh


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

E ao invés de escrever o capitulo da semana para "Viver a vida" eu estava lendo fanfic's antigas e tive essa ideia.
Espero que gostem *-*

Criminal Minds season 12 estreia hoje!!!:D
Pena que só nos States :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709993/chapter/1

Todo ato tem uma consequência.

E o que fizemos há meses atrás não foi diferente.

Após a noite que passamos juntos, acordei sozinho em minha cama. Pensei várias vezes que tudo não tinha passado de um delírio de minha mente cansada, mas nove meses após aquela noite, que não fui capaz de esquecer, eis que ouço a campainha tocar.

Era clichê? Com certeza, de onde se viu um bebê enrolado em panos cor de rosa em uma cesta. Olhei ao redor e não vi ninguém, suspirei e levei a criança para dentro de casa, certamente teria que entrega-la ao serviço social.

Após tirar a criança da cesta, percebi que havia um envelope no canto, peguei o envelope que estava apenas escrito: Para Hotch. E isso foi suficiente para fazer meu instinto se agitar.

Hotch,

Não sei por onde começar, vou tentar do início.

Após aquela noite inesquecível, eu queria muito ter ficado e visto você acordar, sua reação se seria positiva ou negativa, mas não pude. Nós somos tão diferentes, de mundos opostos, por isso sai. Não sei quais são seus sentimentos em relação a mim, além do ódio provável, mas saiba que o que sinto por você é especial, único se permite dizer  escrever.

A essa altura, você provavelmente deve estar fazendo as contas, mas irei confirmar, sim ela é sua.

Quase dois meses depois que te deixei, comecei a me sentir estranha. Cinco testes, confirmaram, eu estava grávida. Pensei muito em contar a você, mas a verdade é que não tive coragem, odeio admitir, mas fui covarde. Por isso desapareci os últimos meses, passei um tempo no Canadá, colocando meus pensamentos em ordem.

Ela nasceu no dia doze de fevereiro, em Victoria, Canadá. Pesando três quilos e trezentos gramas e medindo quarenta e nove centímetros. Eu a nomeei de Victoria, Vick, não só por ser o nome da cidade em que ela nasceu, mas é uma homenagem a minha tia Victorie (longa história).

Minha família não sabe sobre ela, nem mesmo que estive grávida. Estou lhe entregando ela, com uma parte de meu coração indo junto, para que você certifique-se que ela fique bem. Não exijo que você cuide dela, pois sei dos riscos de seu trabalho, mas por favor, a única coisa que lhe peço é que dê um lar decente a ela, com pessoas que você confie, porque a minha intenção é que ela possa ser feliz, sem ameaças, vivendo do “lado correto”.

Me perdoe

Você sabe quem.

Acabei de ler a carta, e estava ainda em estado de choque. Não podia acreditar, mas a criança dormindo tranquilamente em minha cama dizia o contrário. Ela é tão pequena, tão frágil. Ela possui os cabelos negros como eu, mas a pele tão branca quanto a mãe, me pergunto se ela terá minhas covinhas.

Enquanto a observo dormir, penso no que fazer. Meu trabalho não permite que eu seja um pai solteiro, os riscos para ela seriam muito altos, mas também não quero deixa-la, percebo então que terei que pedir um favor.

“Há quanto tempo irmão” ouço a voz de Sean do outro lado da linha. “Preciso de um favor Sean” “O grande Aaron Hotchner precisa de minha ajuda?” suspirei “Você ainda está com Jordan?” “Se você tivesse vindo ao meu casamento há um ano saberia” devo ter esquecido isso. “Desculpe” eu pronunciei, então vamos lá “O que te pedirei será uma grande responsabilidade e entendo que você terá que conversar com ela, mas por favor Sean considere.” “O que é tão importante Aaron?” “Adotem minha filha” “Pode repetir? Juro que ouvi errado” suspirei “Você ouviu perfeitamente bem Sean, ela tem três semanas de vida e precisa de uma casa, um lugar seguro e sei que você pode fornecer isso” “E a mãe?” “É complicado” eu disse.

Duas horas depois de nossa conversa, ele me ligou dizendo que faria o que eu pedi. Usei então alguns contatos para fazerem a certidão dela e no dia seguinte eu a entreguei a Sean e Jordan.

Tinha sido difícil. Agora entendo porque ela disse que estava entregando uma parte de seu coração. Quando a entreguei a Jordan e ela a levou para dentro, era como se uma parte de mim estivesse sendo levado junto com aquela garotinha.

A verdade é que há anos, quando ela realizou o fato de me salvar, ao invés de me deixar sangrando em um beco, seu ato desencadeou uma série de consequências. Desde então começamos nosso jogo de gato e rato, mas nunca cruzando os limites, ou seja matar ou ir pra cama, uma vez ela atirou em mim e há nove meses fomos para a cama. Contudo, não me arrependo das consequências do ato dela, não só estou vivo graças a ela, mas agora tenho um motivo a mais para continuar fazendo o que sempre fiz. Estaria mentindo se não dissesse que fiquei decepcionado com o fato dela não ter me dito sobre Vick antes, mas as coisas com ela nunca foram simples. O fato é que eu me apaixonei por ela em algum momento dessa nossa relação gato e rato e em vinte e quatro horas me apaixonei por Victoria de modo que nunca tinha feito antes.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam???

Bjss e até breve :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.